Página 1 de 11 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 102

Tópico: Benefícios VIPS

  1. #1
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Benefícios VIPS

    Olá, Senhores (a).
    Venho por este tópico abrir ideias novas para benefícios a (VIPS), já que estamos passando por um período caótico onde estão retirando benefícios de vip. Nada melhor do que substituir aquilo que já foi retirado por ideias novas.


    Minha sugestão para um benefício, /rebuild poderá ser usado a partir de 0 resets para os VIP. Imagino que muitas pessoas passem por este estresse de não poder corrigir pontos errados. Eu mesmo já buguei agilidade do meu DL e não pude fazer nada para corrigir o erro. Fora que isto poderá trazer o benefício de rebuild sobre o BC/DS para os players de 250rr.
    LordGoblin

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de MegadetH
    Data de Ingresso
    Jul, 2011
    Localização
    Criciúma, Santa Catarina
    Posts
    215
    Reputação
    13

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    isso só vai acontecer quando vender zen no shop, que aliás ja tem a opção de rebuild la por 3 créditos para qualquer personagem, seja vip ou não.

    Mario
    LiaR
    MegadetH

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de darkclasse
    Data de Ingresso
    Mar, 2024
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Up,

    Necessários mais benefícios para vip, eu mesmo não vou renovar mais!,
    Estou achando muito chato, pessoal dá sugestões e a administração nem responde,
    Bom... Pelo menos olham os tópicos...

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Seria de bom valor algumas melhorias no plano VIP, pelo menos melhorar a quantidade de zen coletado já que retiraram o drop de jóias na sala 1
    HypnosRX

  5. #5
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Apoiado meu amigo! concordo com tudo.
    A sala vip tem que ser igual as outras demais, com todos benefícios e a mais.
    Maior % de acerto em combinações e drop de itens exc, joias.
    Claro que também pode elevar o nivel da vip por ex vipmucagold vipmucabronze ....

    UP!

    - - - Atualizado - - -

    UP SALA VIP TEM QUE TER TODOS BENEFICIOS DAS DEMAIS E ALEM

    - - - Atualizado - - -

    BOA!! UP!
    ELES NÃO ESTÃO NEM AI PARECEM QUE ESTÃO DE PARCERIA COM O RAFAELKENJI

  6. #6
    Death Knight Avatar de BlAcK_IcE_
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    110
    Reputação
    8

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Olá, Senhores (a).
    Venho por este tópico abrir ideias novas para benefícios a (VIPS), já que estamos passando por um período caótico onde estão retirando benefícios de vip. Nada melhor do que substituir aquilo que já foi retirado por ideias novas.


    Minha sugestão para um benefício, /rebuild poderá ser usado a partir de 0 resets para os VIP. Imagino que muitas pessoas passem por este estresse de não poder corrigir pontos errados. Eu mesmo já buguei agilidade do meu DL e não pude fazer nada para corrigir o erro. Fora que isto poderá trazer o benefício de rebuild sobre o BC/DS para os players de 250rr.
    Essa opção para chares abaixo de 500resets vc faz com 3 creditos no site, /rebuild logado no game e no zen é exclusivo para chares 500rr como uma forma de compensar o up.

    Acredito que uma boa sugestão seria aumentar o % do zen coletado no /autopick, até pela perca caso alguém kill seu char.

    Os eventos na sala vip também poderia ser aumentado a recompensa final, Devil Square + zen, Blood Castle melhorar o drop e zen, até mesmo os Boss, não digo algo absurdo, mas diferenciado das salas normais... Ex: Hydra + chances de cair chaos na sala vip do que nas salas normais, Fenix cair + penas/crest , Hell Maine cair até 80/80 ... Meio que nessa linha de raciocínio.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    BlAcK_IcE - The Big Bad
    BlAcK_IcE_ - Genesis
    ArthemieS - Baby
    _BlAcKIcE - Fallen Angel
    ShenLong - Make your wish
    BllAcK_IcE - Disappeared
    Blacked - Wizard of Darkness




  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    O drop dos bosses precisa muito ser revisto.

    Sobre o tópico, seria interessante voltar a ter 30 baús.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #8
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Olá, Senhores (a).
    Venho por este tópico abrir ideias novas para benefícios a (VIPS), já que estamos passando por um período caótico onde estão retirando benefícios de vip. Nada melhor do que substituir aquilo que já foi retirado por ideias novas.


    Minha sugestão para um benefício, /rebuild poderá ser usado a partir de 0 resets para os VIP. Imagino que muitas pessoas passem por este estresse de não poder corrigir pontos errados. Eu mesmo já buguei agilidade do meu DL e não pude fazer nada para corrigir o erro. Fora que isto poderá trazer o benefício de rebuild sobre o BC/DS para os players de 250rr.
    Nenhum benefício do plano vip foi removido, se não me engano a última mudança nesse sentido foi a alteração de 30 baús para 20 baús.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  9. #9
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    52
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Nenhum benefício do plano vip foi removido, se não me engano a última mudança nesse sentido foi a alteração de 30 baús para 20 baús.
    Voltou a jogar rencetemente?
    LordGoblin

  10. #10
    Spider Avatar de Mafeall
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Saudações!

    Concordo com os comentários anteriores e fico extremamente feliz em ver jogadores engajados em buscar melhorias positivas para o jogo. É desanimador abrir alguns tópicos e encontrar as mesmas opiniões negativas de sempre, que dizem que não vai funcionar ou que não valerá a pena. No entanto, seguindo a linha de raciocínio do @LordGoblin, que iniciou este tópico, percebo que os benefícios de um /rebuild seriam significativos não apenas para os jogadores com 500 resets e status vipados, mas também para aqueles que estão no início de sua jornada, com menos de 500 resets. Isso seria excelente tanto para o ambiente de PvP quanto para enfrentar bosses. Além disso, é importante destacar um ponto que certamente já causou frustração em muitos de nós: Quem nunca cometeu um erro na build de seu personagem? Ou precisou recorrer a um grupo para pegar o level de resetar? Ou até mesmo teve que upar com algum pet pra desbugar a agilidade? ( Isso no melhor dos casos). Todos estamos sujeitos a falhas, e acredito que esse benefício seria muito bem-vindo.

    Concordo também com o que o @darkclasse mencionou. Falando por mim mesmo, eu também não tenho interesse em renovar minha assinatura VIP neste momento, nem mesmo em continuar jogando. Sinto falta daquela sensação nostálgica ao jogar o game, mas acredito que não é apenas o plano vip que precisa ser revisto, mas também algumas questões dentro do jogo em si.


    Cordialmente,


    Última edição por Mafeall; 09/04/2024 às 15:05.

Tópicos Similares

  1. vips
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2020, 08:34
  2. vips?
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2020, 14:54
  3. Vips
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 10:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 22:12
  5. Vips
    Por escorpiao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2010, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •