Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 102

Tópico: Benefícios VIPS

  1. #51
    Golden Goblin Avatar de Opressor
    Data de Ingresso
    Jun, 2017
    Posts
    423
    Reputação
    7

    Post Re: Benefícios VIPS

    Ta parecendo o governo que só aumenta os impostos, é proibido melhorar é? Só é válido diminuir !!

    By: Brunofle
    Última edição por Opressor; 10/04/2024 às 21:44.
    .
    Opressor Legend

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  2. #52
    Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Heaven
    Posts
    216
    Reputação
    15

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Mina meta ERA deixar toda a acc com 500... ativei o vip hoje, tem como desativar enquanto isso tiver assim ?
    eu não jogo isso desse jeito... já tenho que pagar 200kk por reset ainda passa um pk qualquer me mata e eu perco mais zen ainda...
    só queria entender qual a logica disso, se fosse para os pks para desestimular os pks matarem iniciantes tudo bem...

    alguém consegue listar pontos positivos pra isso ?

    sobre o topico em questão ser vip não deveria ser Deus... então acho que redistribuição de pontos deveria cobrar um valor coerente para os 2 mas um pouco mais barato para o VIP,
    move, reset, talvez até uim pouco melhor o drop 5% talvez...
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

  3. #53
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    @Dothraki show. Vejo inclusive que tu és GM de uma guild, PROCESSO. Realmente estava enganado ao teu respeito, afinal, claramente tu és um amigo dos iniciantes e criaste uma guild dedicada a eles, com ênfase nos novatos de 30 resets.

    Bravo, parabéns pelo teu altruísmo!

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    O cara deve achar o máximo sair da PT, perder os Buffs e ainda dar 10kk ao servidor, sem contar com o risco de tomar DC.
    Não se faz comércio com pressa kkk

    - Autopick não cata nada. tem que deixar o dia inteiro para conseguir catar 100kk para o RR( e agora dropando ZEN é que ficou legal mesmo "ironic mod=on")
    Pago meus resets na base do /autopick. "Ruim" com ele, pior sem ele.

    - Baús: quem tem muita conta só precisa ativar uma vez ou outra.
    Sabe, isso é verdade. Na real, se analisar com cuidado, as reclamações de vocês não falam exatamente a respeito da falta de "vantagens VIP". O plano free que foi bufado demais. Por exemplo, antigamente era só VIP Plus que fazia anúncio, lembram?

    Bom, a fase em que eu fazia questão de ter dor de cabeça tentando ajudar player a não se sabotar acabou quando imploraram por pote no shop.


    Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.

    Sugestões:

    - Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP
    - Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free?
    - Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP.
    - Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP.
    - Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada.
    - Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen.

    Se tivessem um plano VIP a mais, seria ainda melhor pra dar ideias.

    Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.

    Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.

    O @Dothraki mesmo falou que pagava VIP Plus para 4 contas! Olha só, +20 créditos mensais vindos de uma única pessoa!

    Ahhhhh @DarkCyborg, mas aí não é justo, o Premium atual tem o valor do VIP Plus antigo! 25 créditos seria um absurdo!
    Inflação tá aí, amiguinhos. Não dá pra esperar que tudo tenha o mesmo preço de sempre, certo?

    Tá bom, vou dar um buffzinho pra vcs nas minhas sugestões. 500 resets ganha +2 baús, independente do plano (atualmente, só free ganha isso). Assim, o Premium Simples ficaria com 12 baús, e o "Premium Plus" poderia ter 22 baús! Claro, só para quem tem 500 resets.

    Ah, tão falando de auto reconnect. Obviamente teria que ser uma vantagem só pra VIP Plus. A season 2.5 só vem pra potencializar a existência de mais um plano. @rafael @BrN analisem isso com carinho, os jogadores do C.A sempre tiveram a cultura de pagar por planos VIP e quase sempre conviveram com a existência de um plano básico e um plano melhorado. Vocês só têm a ganhar com isso.

    #VoltaVIPPlus
    Última edição por DarkCyborg; 10/04/2024 às 23:26.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #54
    Budge Dragon Avatar de SilvioLeonardo
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Porto Velho - Ro
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    #VoltaVIPPlus

    Queria meus 30 baus de volta

  5. #55
    Spider Avatar de yunox1
    Data de Ingresso
    Jan, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    ótimas sugestões a respeito de um vip melhor e com mais benefícios @DarkCyborg

    eu sou um que sou a favor também do #voltavipplus

  6. #56
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    @Dothraki show. Vejo inclusive que tu és GM de uma guild, PROCESSO. Realmente estava enganado ao teu respeito, afinal, claramente tu és um amigo dos iniciantes e criaste uma guild dedicada a eles, com ênfase nos novatos de 30 resets.

    Bravo, parabéns pelo teu altruísmo!



    Não se faz comércio com pressa kkk



    Pago meus resets na base do /autopick. "Ruim" com ele, pior sem ele.



    Sabe, isso é verdade. Na real, se analisar com cuidado, as reclamações de vocês não falam exatamente a respeito da falta de "vantagens VIP". O plano free que foi bufado demais. Por exemplo, antigamente era só VIP Plus que fazia anúncio, lembram?

    Bom, a fase em que eu fazia questão de ter dor de cabeça tentando ajudar player a não se sabotar acabou quando imploraram por pote no shop.


    Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.

    Sugestões:

    - Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP
    - Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free?
    - Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP.
    - Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP.
    - Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada.
    - Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen.

    Se tivessem um plano VIP a mais, seria ainda melhor pra dar ideias.

    Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.

    Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.

    O @Dothraki mesmo falou que pagava VIP Plus para 4 contas! Olha só, +20 créditos mensais vindos de uma única pessoa!



    Inflação tá aí, amiguinhos. Não dá pra esperar que tudo tenha o mesmo preço de sempre, certo?

    Tá bom, vou dar um buffzinho pra vcs nas minhas sugestões. 500 resets ganha +2 baús, independente do plano (atualmente, só free ganha isso). Assim, o Premium Simples ficaria com 12 baús, e o "Premium Plus" poderia ter 22 baús! Claro, só para quem tem 500 resets.

    Ah, tão falando de auto reconnect. Obviamente teria que ser uma vantagem só pra VIP Plus. A season 2.5 só vem pra potencializar a existência de mais um plano. @rafael @BrN analisem isso com carinho, os jogadores do C.A sempre tiveram a cultura de pagar por planos VIP e quase sempre conviveram com a existência de um plano básico e um plano melhorado. Vocês só têm a ganhar com isso.

    #VoltaVIPPlus
    Então o comentário de que o VIP foi nerfado faz sentido.

    Valorizaram tanto o FREE que as vantagem do VIP são questionáveis, quando na verdade nem deveria se levantar essa possibilidade de questionamento.

    E ainda digo mais, sala 1 é outra gambiarra, mesmo que apenas "premium" possa upar isso não impede um ******* largar um char no SPOT no LVL 400 e só de *********(tem muitos assim) deixar o char batendo la por uma semana.

    Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.

    No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.
    _Uhtred_

  7. #57
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Querem mais importância no plano VIP em relação ao free? Vou ajudá-los com todo o prazer.

    Se tivessem um plano VIP a mais, seria ainda melhor pra dar ideias.

    Afinal, é como vocês falaram, o plano Premium atual já tem um grande atrativo, que é a quantidade de pontos. Se o plano Premium atual tivesse apenas 10 baús, o /autopick com 30% de taxa, mensagem global por 250kk, pedido de /tradebau e mix de joias até 60, vcs estariam pagando por ele de qualquer forma, justamente pq isso tudo aí já traz qualidade de vida o suficiente para qualquer pessoa que queira jogar competitivamente.

    Com isso poderia ter um plano a mais, por 25 créditos, que ampliaria os baús até 20 e poderia ter bem mais vantagens. Afinal, o plano básico de 15 créditos todo mundo tem que pagar pra jogar, mas certamente há jogadores que pagariam a mais para ir além e ter mais qualidade de vida no jogo.
    Para '' valorizar '' o VIP vamos penalizar quem joga free? o tópico criado com a sugestão de conseguir mais benefícios para o VIP se tornou um '' vamos remover essas coisas do free ''.

    Se for para fazer isso, deixa como está.


    Sugestões:
    - Retirar a possibilidade de contas free removerem itens dos baús desabilitados (só seria possível visualizar). Quer tirar item ou usar o baú de qualquer forma que não seja apenas visualizar? Pague VIP. - Péssimo, vou precisar pagar para remover itens se em 1 semana de jogo tu já lota diversos báus? com 3 contas eu não tenho espaço para guardar itens, imagina isto em evento.

    - Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free? Anúncio em grande parte é usado para implicar com os outros, comércio é feito fora do servidor. O free já não possuí um custo maior para anunciar?

    - Essa aqui é uma excelente forma de ajudar a controlar os autopicks. O lucro é maior quando usa uma conta free (sem custos), certo? Nada mais justo então do que nerfar o drop de itens farmáveis pra free e manter o drop atual só pra quem é VIP. Banir quem usa autopick jamais, né?

    - Agora vamos mirar em quem curte upar conta pra vender (que obviamente upa free). Mesmo existindo a tabela de resets, acho que VIP poderia ter mais vantagem na própria XP. Muitos servidores já fazem isso. 90x pra Free e 100x pra VIP. faria sentido se o VIP subisse para 110x,

    - Chances diferenciadas na Chaos Machine. Quer a chance atual? Pague VIP. Não é VIP? Fique com uma % nerfada. novamente, faria sentido se o VIP ganhasse um buff e não um nerf no Free.

    - Poderia ter diferenças no custo de zen pra dar /move. Acho que isso seria melhor implementado na season 2.5. VIP paga a taxa atual, free paga mais. Ou poderia fazer até um esquema por resets, pra deixar o custo mais baratinho pra galera novata conseguir mover pra Tarkan de boas (até uns 30 resets), mas com um custo ainda maior para quem é full. Afinal, oq é pagar 10kk em um move pra Aida pra quem tem 500 resets? E ainda por cima ajuda a valorizar o zen. meu deus.

    Seguindo essa linha de raciocínio, daqui a alguns meses com o retorno do VIP PLUS, ao solicitar mais benefícios para o PLUS vamos remover alguns do VIP para valorizar o outro? Se querem valorizar CRIEM mais benefícios e não removam de outro.

    Parece a lógica de querer taxar compras importadas para valorizar o comércio nacional, não é mais fácil diminuir o custo do nacional?

    CASO não tenho nenhuma penalização ou diminuição para FREE e VIP, sou a favor do retorno do VIP PLUS com benefícios A MAIS que os outros dois planos.
    Última edição por Azazel; 11/04/2024 às 10:54.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #58
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    63
    Reputação
    12

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por ViTAO Ver Post
    Fui farmar gems esses dias demorei uns 25min para pegar uma ai vem o pk min mata e dropa a gems '-'
    alt f4.
    kkkkkkk aconteceu cmg, fui logar pra ver como tava o evento de box, dropei um azul o pk veio e me matou e ela dropou pra ele

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Mina meta ERA deixar toda a acc com 500... ativei o vip hoje, tem como desativar enquanto isso tiver assim ?
    eu não jogo isso desse jeito... já tenho que pagar 200kk por reset ainda passa um pk qualquer me mata e eu perco mais zen ainda...
    só queria entender qual a logica disso, se fosse para os pks para desestimular os pks matarem iniciantes tudo bem...

    alguém consegue listar pontos positivos pra isso ?

    sobre o topico em questão ser vip não deveria ser Deus... então acho que redistribuição de pontos deveria cobrar um valor coerente para os 2 mas um pouco mais barato para o VIP,
    move, reset, talvez até uim pouco melhor o drop 5% talvez...
    mano luciano, era pra ter peguntado, não faria vc gastar seu dinheiro
    deixava pra viajem em setembro

  9. #59
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por KaOz Ver Post
    Mina meta ERA deixar toda a acc com 500... ativei o vip hoje, tem como desativar enquanto isso tiver assim ?
    eu não jogo isso desse jeito... já tenho que pagar 200kk por reset ainda passa um pk qualquer me mata e eu perco mais zen ainda...
    só queria entender qual a logica disso, se fosse para os pks para desestimular os pks matarem iniciantes tudo bem...

    alguém consegue listar pontos positivos pra isso ?

    sobre o topico em questão ser vip não deveria ser Deus... então acho que redistribuição de pontos deveria cobrar um valor coerente para os 2 mas um pouco mais barato para o VIP,
    move, reset, talvez até uim pouco melhor o drop 5% talvez...
    Consigo listar os pontos positivos:

    Essa alteração removeu os bots e autopick's do servidor, pois o drop de itens impediu os jogadores de lucrarem com estes programinhas.

    Contém Ironia
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #60
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Então o comentário de que o VIP foi nerfado faz sentido.

    Valorizaram tanto o FREE que as vantagem do VIP são questionáveis, quando na verdade nem deveria se levantar essa possibilidade de questionamento.

    E ainda digo mais, sala 1 é outra gambiarra, mesmo que apenas "premium" possa upar isso não impede um ******* largar um char no SPOT no LVL 400 e só de *********(tem muitos assim) deixar o char batendo la por uma semana.

    Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.

    No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.

    Parece que você não leu o que o @DarkCyborg disse, pois ele basicamente provou que o que aconteceu foi buffs demais no free, o que passa a falsa impressão de que o vip teve nerfs.

    Não é nem um pouco questionável o plano vip, simplesmente por que sem ele você não joga. Muitos querem falar de pay to win, mas esquecem que antes disso o jogo é e sempre foi pay to play, pois sem vip teu boneco é simplesmente inviável pra tudo, boss, cs, eventos, pvp.... Nem pra buff full de BK o free consegue ter nesse jogo...

    Se hoje, a única vantagem do vip fosse os pontos, sabe quantas pessoas deixariam de comprar? R: Zero Justamente pelo que expliquei acima.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Para '' valorizar '' o VIP vamos penalizar quem joga free?

    Sim, é isso que define ser vip ou free. Tudo que o vip tem e o free não tem poderá ser interpretado como "penalidade", você falou em 110x para vip e 100x para free, veja o que eu posso falar à respeito:

    A XP do jogo é 110x, mas free é capado 100x.

    Tudo depende de como você vende/apresenta.

    Logo, todas as sugestões de nerf no free apresentadas pelo @DarkCyborg fazem total sentido, mas não, não sou a favor, e acho que até ele não é, foi mais para exemplo se pa.


    Minha Opinião= Outro problema que vejo nesse server, durante anos, é a mentalidade de que isso aqui é hard. Isso aqui não é serve hard. Servidor onde se pode dar mais de 1 rr por dia está longe de ser hard, onde se tem itens exe para tudo que é lado, mesmo com 2 ou 3 opt está longe de ser hard, onde se junta uma quantidade absurda de joias. O MUCA é servidor de CS e apenas isso. Tudo nesse server é feito para o CS. A única vantagem "hard" é o preços dos itens off-game, são caros e as vantagens são questionáveis.

    No mais o Dothraki está certo. O Vip vem sendo nerfado em detrimento as(isso é um absurdo) novas vantagens do FREE.
    Na vdd não é só hard, da pra dizer que é Hard++, pois é até um pouco acima de um hard convencional.
    Última edição por Sasukedb; 11/04/2024 às 12:11.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

Tópicos Similares

  1. vips
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2020, 08:34
  2. vips?
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2020, 14:54
  3. Vips
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 10:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 22:12
  5. Vips
    Por escorpiao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2010, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •