Página 5 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 102

Tópico: Benefícios VIPS

  1. #41
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Então não use ad hominem.



    As tags são [userbar*]nick[/userbar] (tira o *)

    Dá quote e copia se quiseres.

    Guetara
    TheShadowS
    DeathZone
    RedKnighT_
    WarKnighT_
    Big_Zeus
    BlackRuby
    C0L0MBI4N4
    SuperDuk3
    R0B4C3N4MG
    R0B4C3N4BK

    Dois nicks tão errados.
    C0L0MBIANA
    Sup3rDuk3
    Última edição por Dothraki; 10/04/2024 às 01:05.
    Dothraki

  2. #42
    Spider Avatar de SoVerdades
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Vamos lá então: 1- RECONNECT, algo que existe em outros mu's e dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5, mas se tratando do Rafael eu duvido que venha mesmo, fora o blablabla vai ter sobre bot.
    Seria tão bom de ao invés de só falar mer... , fizesse o minimo necessario. Servidor da 2.5 ta no ar direto lá pra todos testarem. Pertubaram tanto que queriam testar e quando Rafael colocou no ar, meia duzia foi testar. Mas já que você pelo visto é um dos que não testou, o sistema de reconnect já está feito e funcionando na 2.5, logo ao ser atualizado a season do server, vai vir o sistema junto.

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    2- /tradebaú entre salas diferentes, eliminando a necessidade dos players estarem na mesma sala para efetuar a transação.
    Só não falhar a ***** do Balgass e usar CW, simples assim, do contrario, se virem mudando de sala.
    Última edição por SoVerdades; 10/04/2024 às 10:05.

  3. #43
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por SoVerdades Ver Post
    Seria tão bom de ao invés de só falar mer... , fizesse o minimo necessario. Servidor da 2.5 ta no ar direto lá pra todos testarem. Pertubaram tanto que queriam testar e quando Rafael colocou no ar, meia duzia foi testar. Mas já que você pelo visto é um dos que não testou, o sistema de reconnect já está feito e funcionando na 2.5, logo ao ser atualizado a season do server, vai vir o sistema junto.sala.
    Será que foi por isso que eu disse "dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5" ? Porém EU duvidava. Aprenda a ler antes de latir.

    Citação Postado originalmente por SoVerdades Ver Post
    Só não falhar a ***** do Balgass e usar CW, simples assim, do contrario, se virem mudando de sala.
    Muito "útil" a sua sugestão, vou anotar aqui. Depois eu desenho para você o que eu disse em relação ao token, buff, ds, bc e Boss para ver se a ervilha aí consegue processar.
    Última edição por Dothraki; 10/04/2024 às 13:58.
    Dothraki

  4. #44
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    55
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Uma ideia nova de benefício, quem for VIP não tera os item e zen dropados do inventário após morrer, e se for morto por monstro ou guarda, não perdera zen por ser vip, ontem deixei minha elfa upando na sala 1 com 500kk no inventário, então tive a brilhante ideia de deixá-la em stadium, pois la quando morre nasce no mesmo lugar, pois deixei la upando, quando voltei o zen estava com 9kk.
    LordGoblin

  5. #45
    Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    72
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Muito "útil" a sua sugestão, vou anotar aqui. Depois eu desenho para você o que eu disse em relação ao token, buff, ds, bc e Boss para ver se a ervilha aí consegue processar.
    O cara deve achar o máximo sair da PT, perder os Buffs e ainda dar 10kk ao servidor, sem contar com o risco de tomar DC.


    TRADE BAU EM CW É UMA GAMBIARRA.


    A única vantagem do VIP é os pontos(No caso do DL, BK e SM) MG E ELF ainda da para usar sem VIP;

    - NA SALA 1 tem mais char largado no SPOT que mob´s na sala.
    - Autopick não cata nada. tem que deixar o dia inteiro para conseguir catar 100kk para o RR( e agora dropando ZEN é que ficou legal mesmo "ironic mod=on")
    - Baús: quem tem muita conta só precisa ativar uma vez ou outra.

    A real é que o único beneficio objetivo do VIP são os pontos.
    _Uhtred_

  6. #46
    Phoenix of Darkness Avatar de JonSnow
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    336
    Reputação
    9

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Uma ********* o que os adms estão fazendo com beneficios, pq não tem nem mais a opcão do vip padrão que antigamente era 10 R$, obrigando todos a pegar o de 15 e mesmo assim diminuiram os beneficios, menos 10 baus entre outras coisas.

    Char sem vip n pode nem mais usar o bau trade.

    tiraram o /ezen, essa parada ai de morrer e perder Zen é a coisa mais escrota que eu ja vi q colocaram.
    Última edição por JonSnow; 10/04/2024 às 18:55.

  7. #47
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Concordo demais! a vip voltar ao normal! maior ********, quem inventou essas coisas nunca jogou muonline.

    - - - Atualizado - - -

    Concordo! e olhe lá se organizar direitinho da para ir alguns eventos sem vip e tirar uma ondinha.

    - - - Atualizado - - -

    Maior covardia irmão... o pessoal que inventou essas coisas nunca ouviram falar nem em muonline quanto mais se quer jogar.. difícil demais

  8. #48
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    A administração do muca só está beneficiando quem usa hacker.. aumentou demais a quantidade nesses últimos tempos. tirou os benefícios da vip. pronto agora sabe lá o que se passa na cabeça desse povo para deixar uma bagunça dessas.
    a vip ou sala vip como queiram chamar tem que voltar ao ''normal'' com tudo que se tem direito e além a vip é isso sempre foi e muito pelo contrario se for atualizar era para ter mais benefícios mesmo que aumentasse o valor, e não penalizar tirando as coisas de quem joga ''certo''.

  9. #49
    Giant Avatar de ViTAO
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    51
    Reputação
    6

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Fui farmar gems esses dias demorei uns 25min para pegar uma ai vem o pk min mata e dropa a gems '-'
    alt f4.
    Última edição por ViTAO; 10/04/2024 às 21:28.

  10. #50
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    é sobre isso! quem já tem ai 4 5 6 bonecos full e fica atrapalhando e fácil demais mas para quem esta na luta ai para catar joias e difícil para quem trabalha muitas horas enfim... a vip tem que voltar e ter todos benefícios e a +.

Tópicos Similares

  1. vips
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2020, 08:34
  2. vips?
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2020, 14:54
  3. Vips
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 10:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 22:12
  5. Vips
    Por escorpiao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2010, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •