Página 9 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 7891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 81 a 90 de 102

Tópico: Benefícios VIPS

  1. #81
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Dá exemplos de vantagens no VIP Plus. Alguém compraria VIP Plus se ele não der mais baús, por exemplo?

    Leva em conta que 30 baús na conta provavelmente não volta, justamente pela facilidade de acúmulo de farm que isso proporciona.
    Não concordo com a questão de negar algo para a maioria pelo o que alguns fazem, já debatemos isto em outros tópicos então não irei me alongar neste.

    1º. Mais báus, de 20 para 25 ou 30.
    2º. Anúncios a 100kk.
    3º. A não obrigatoriedade de colocar o token a cada troca de personagem/sala, é algo que já poderia ser implementado, mas como não o fizeram joga para o plus mesmo.
    4º. Visualizar o conteúdo dos baús fora do jogo.
    5º. Redistribuição de pontos gratuitos no level 1.
    6º. Resets a 20kk até 250 e a 150kk durante o desafio.
    7º. Aumentar a % do autopick? Esta não tenho tanta certeza pois já sou contra a existência desse comando.
    8º. /info Gratuito.
    9º. Menor chance de dropar itens/zem ao morrer.


    4º e 5º são sugestões originais do @DigiIntelecto.
    Última edição por Azazel; 12/04/2024 às 01:28.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  2. #82
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Feche o tópico, já que o intuito do tópico não foi afetar os free, mas vocês querem que os players façam o L, então que assim seja.
    Rafael tá ativando o modo "pai dos pobres" igual o molusco kkkkk
    Dothraki

  3. #83
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    a sala vip tem que voltar ao normal!! drop tudo.

  4. #84
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Não concordo com a questão de negar algo para a maioria pelo o que alguns fazem, já debatemos isto em outros tópicos então não irei me alongar neste.
    Farm não se resume a autopick, é algo que envolve todo o server e que tem como consequência o acúmulo desenfreado de itens estocados no servidor. E quando um item (especialmente algo que é usado como moeda no jogo) é acumulado de forma excessiva, ele desvaloriza.

    Medidas antifarm foram aplicadas no servidor ao longo de um bom tempo, e é por isso que o fenrir (que já valeu 7800/7800) hoje fica na faixa de uns 4k/4k a 5k/5k.

    O autopick facilita absurdamente o farm, mas quando a redução de baús aconteceu, praticamente nem se falava muito em autopick. Dá pra farmar com F7, macro ou até mesmo upando on.


    1, 2, 6, 7, 8 e 9 são todas sugestões que, de alguma forma, favorecem o farm.


    Citação Postado originalmente por ander91
    a sala vip tem que voltar ao normal!! drop tudo.
    Só se botar PvP também.
    Última edição por DarkCyborg; 13/04/2024 às 01:15.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #85
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Farm não se resume a autopick, é algo que envolve todo o server e que tem como consequência o acúmulo desenfreado de itens estocados no servidor. E quando um item (especialmente algo que é usado como moeda no jogo) é acumulado de forma excessiva, ele desvaloriza.

    Medidas antifarm foram aplicadas no servidor ao longo de um bom tempo, e é por isso que o fenrir (que já valeu 7800/7800) hoje fica na faixa de uns 4k/4k a 5k/5k.

    O autopick facilita absurdamente o farm, mas quando a redução de baús aconteceu, praticamente nem se falava muito em autopick. Dá pra farmar com F7, macro ou até mesmo upando on.


    1, 2, 6, 7, 8 e 9 são todas sugestões que, de alguma forma, favorecem o farm.

    Concordo que não podemos deixar as coisas ficarem desvalorizadas, muito pelo contrario.


    Só se botar PvP também.[/QUOTE]

    Só que ai muita gente não está pensando nas pessoas que trabalham muito e tem pouco tempo para jogar catar joias e afins.
    Estão pensando só em quem vivi online sem fazer nada da vida apenas jogando e para esse publico o mu está perfeito.
    Mas não só existe esse tipo de jogador, tem aquele que é o iniciante precisa upar de boas juntar joias zen itens para trocar e assim ir montando seu char para depois entrar no game e fazer as coisas girarem. tem gente que vai trabalhar pela manha só chega a noite 6x semana, domingo ele pega o zen que juntou de vagar compra joias compra itens monta seu char ai tem filho que precisa ficar de olho e isso na sala vip ele pode jogar tranquilo olhando o filho e montando seu char de vagar.. isso faz as coisas fluam. mas se ele passar a não ter nada ele não fica full ele não joga mais ele não faz as coisas fluam.
    Sobre a galera que usa programas de trapaças creio eu que a administração do jogo tem sim como pegar a maioria e sair danado ban em todas contas do mesmo ip mas ai não sei qual motivo eles não tomam uma atitude firme sobre o caso fica ai algo que tem grana em jogada infelizmente muitos param de jogar outros iniciam mas todo canto que tem hacker as chances de fechar são altíssimas. Acho que o estamos buscando um equilibro e a grande maioria quer ver o servidor estável e crescendo cada vez mais porém falta um pouco mais de organização e respeito. não querendo ser melhor ter mais benefícios só o que é justo.


    tem que pensar em todos os casos e ter comentários refinados se não concorda basta falar o que acha com educação.
    gostei de você manin, fica com deus tmj

  6. #86
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    53
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Farm não se resume a autopick, é algo que envolve todo o server e que tem como consequência o acúmulo desenfreado de itens estocados no servidor. E quando um item (especialmente algo que é usado como moeda no jogo) é acumulado de forma excessiva, ele desvaloriza.
    Pelo que eu estou lendo em seu comentário, você está tentando defender o autopick? E isto mesmo? O jeito que você fala não se resume a autopick e depois fala de acúmulo excessivo, então, na sua visão, somente os macros podem encher o bolso? Enquanto o servidor sofre em migalhas.
    LordGoblin

  7. #87
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    @ander91 é um caso específico, e não justifica a festa que a galera dos programinhas vai fazer caso habilitem drop de joias na sala 1.

    Quem não tem tempo, o jogo já oferece o /autopick e as potions no shop. E a maioria meio que já lida com a falta de tempo através do comércio paralelo.
    E não é como se vai ter um PK por minuto em mapas tipo Aida, por exemplo.

    Sobre "ban por IP", se tu tirares o modem da tomada e ligar de novo, teu IP muda.

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Pelo que eu estou lendo em seu comentário, você está tentando defender o autopick? E isto mesmo? O jeito que você fala não se resume a autopick e depois fala de acúmulo excessivo, então, na sua visão, somente os macros podem encher o bolso? Enquanto o servidor sofre em migalhas.
    Ah mano, desculpa aí, mas vai aprender a interpretar texto, na moral.

    Vou facilitar: farm/acumular itens (zen, joias e tudo mais) é algo ruim para o servidor. Com ou sem autopick. Ter mais baús ajuda a acumular itens. Os admins não querem que os itens sejam acumulados em excesso. Por isso nerfaram baús e tiraram /ezen.

    Autopick ajuda a acumular itens, mas acumular itens não se resume apenas a autopick.
    Última edição por DarkCyborg; 14/04/2024 às 19:41.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #88
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    206
    Reputação
    11

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post

    Vou facilitar: farm/acumular itens (zen, joias e tudo mais) é algo ruim para o servidor. Com ou sem autopick. Ter mais baús ajuda a acumular itens. Os admins não querem que os itens sejam acumulados em excesso. Por isso nerfaram baús e tiraram /ezen.

    Autopick ajuda a acumular itens, mas acumular itens não se resume apenas a autopick.
    Nada do que falaste está errado, entretanto é impossível não haver acúmulo de itens conforme o servidor vai envelhecendo.

    A minha diversão em mmorpg sempre foi upar e montar os personagens, sem investir $ nisto. Após realizar essa '' conquista '', sempre acabo enjoando.

    Duas vezes esse processo já ocorreu comigo aqui no MuDL Brasil, em 2008 e em 2012.
    Retornei ao servidor em novembro/2023 e em 6 meses já tenho tanta coisa acumulada que me obrigo a pagar vip em outra conta apenas para jogar os itens nos baús.

    Agora imagine 200 jogadores em 15 anos de servidor, como não irá existir acúmulo de itens? você precisa montar seu personagem 1 vez e acabou, o que vier depois é somente para guardar ou vender.

    Limitar os baús não diminui isto, apenas cria um passo/custo a mais para os jogadores.

    Ao meu ver seria a mesma lógica de '' vamos diminuir a % para upar itens de +10 a +13 por que já temos centenas de set's +13 no servidor ''
    Última edição por Azazel; 14/04/2024 às 23:29.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  9. #89
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Agora imagine 200 jogadores em 15 anos de servidor, como não irá existir acúmulo de itens? você precisa montar seu personagem 1 vez e acabou, o que vier depois é somente para guardar ou vender.

    Limitar os baús não diminui isto, apenas cria um passo/custo a mais para os jogadores.
    Na verdade é perfeitamente possível controlar isso e é algo que já deveria ter sido feito muito antes. Limitar os baús é um empecilho, pois se torna chato e trabalhoso ficar fazendo maracutaias para armazenar itens, de modo que chega um ponto que o jogador optara por não fazer mais. Sim eu sei que há jogadores que não vão parar e que tem 200 baús de X item, mas eles não são a maioria. Então sim, fazer essas limitações ajuda a controlar isso.

    Mas o melhor jeito de controlar é com novos jogadores.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Ao meu ver seria a mesma lógica de '' vamos diminuir a % para upar itens de +10 a +13 por que já temos centenas de set's +13 no servidor ''
    E esta lógica está perfeitamente correta, é assim na maioria dos jogos e se não me engano aqui também foi no inicio, basta ver que muitos jogos e até outros servidores de MU fazem o famoso "speed" onde a XP e drops são elevados justamente para o jogo ter uma base de itens e players desenvolvidos para poder dar mais oportunidades para novos jogadores.

    Quanto a essa redução de % da CM para itens, devia ter sido feita a muitos anos atrás.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  10. #90
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Rapaz eu não sei de mais nada vamos deixar as coisas fluírem ne? kkkkkk tmj maninho

Tópicos Similares

  1. vips
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2020, 08:34
  2. vips?
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2020, 14:54
  3. Vips
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 10:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 22:12
  5. Vips
    Por escorpiao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2010, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •