Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 102

Tópico: Benefícios VIPS

  1. #21
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    53
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O fórum é um canal aberto à todos, não estamos em uma conversa particular, minha resposta é para todos os leitores e, principalmente tentar entender/responder o criador do tópico que alega que os jogadores premium estão tendo benefícios retirados, o que não é verdade.

    A minha resposta para você foi:


    Ou seja, confirmei o que foi dito pelos jogadores acima: Não houve modificações recentes no plano premium que o afetassem de maneira negativa.

    O restante da mensagem é o que entendi que os jogadores estão se referindo, pois eu acompanho o fórum e recentemente se falou muito disso. O mundo não gira ao redor de você.

    Vi que editou o post acrescentando sobre o e-zen e baús, bom então vou reforçar em todo o texto a palavra "recentemente", já que talvez tenha passado despercebida.
    Sem querer lhe ofender.
    A Retirada do drop de Jóias na sala VIP não é nada para você. Você possivelmente não gasta dinheiro com VIP, por isso não consegue enxergar.
    LordGoblin

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Mesma coisa que nada.
    Igual opinião de alguém da Doth.

    A pergunta não foi para você, mas esqueci que você é enxerido e metido a sabichão, então vamos lá.
    Obrigado pelo reconhecimento. Agora fala aí da tua fama.

    Suas acc's ainda tem 30 baús? Ainda consegue usar o comando /ezen? Pq se conseguir é só a sua e do tal de Sasuke ali.
    Opa, mas o VIP Plus (que dava 30 baús) era mais caro do que o plano Premium atual, lembra? Plus era 20 créditos, o Premium é apenas 15. Se o VIP simples saía por 10 créditos e dava 10 baús, é natural que o plano atual só dê 20, certo? (era 15 mesmo)

    E o /ezen foi removido por motivos óbvios e que já foram explicados em uma dezena de tópicos.

    Mas houve coisas novas no plano atual, sendo o /autopick um dos mais importantes, e que é essencial pra maioria que upa char (sem usar programinhas, importante!). Agora também temos uma sala sem PvP só pra quem é VIP upar à vontade.
    Tu podes falar que câmera 3D é algo que existia antigamente e foi removida, mas está aí também.

    Mas o principal (pontos) segue inalterado.

    E o mais importante, é que por todo esse tempo houve inflação e o valor do VIP praticamente não mudou. E ainda temos promoções, mesmo que não seja x2 igual em 2014.

    Para a galera mais nova aí que não entendeu o pq de ambos serem opositores a ideia de vocês eu vou explicar, o jogador de fórum aí darkcyborg é um ex GM tá staff e desde que comecei a jogar escuto falar que esse Sasuke é GM, aparentemente ainda em atividade. Sendo assim é normal de se esperar que a criadagem saia em defesa de seu "patrão" mesmo vocês estando com a razão.
    Obrigado pela apresentação, agora vamos apresentar a guild Dothraki, já que o jovem aí está usando o nome da guild de vocês (e até agora não vi ninguém da guild achar ruim).

    Os jogadores que fazem parte da guild Dothraki são famosos no servidor pelo uso de programas de trapaças, algo que já era evidente a partir de pelo menos 2014. Inclusive, há um famoso episódio aonde membros proeminentes da guild foram BANIDOS AO VIVO no meio do Castle Siege (por uso de trapaças!

    Agora com base nisso, vou responder pq ele está reclamando das "vantagens VIP" que foram removidas:

    - Ausência de itens farmáveis na sala sem PvP (+ remoção da antiga sala 1 para iniciantes): dentre os diversos tipos de programinhas que essas pessoas curtiam usar, existe um conhecido como "autopick". Diferente do comando disponível para Premium, o programinha que eles usam permite coletar 100% do zen que cai e qualquer item que eles desejarem (incluindo joias, Gem, Complex e o que eles quiserem). Em uma sala sem pvp, isso significa que eles podem largar o char deles aonde eles quiserem sem nunca serem mortos pelos outros, e assim coletar inventários e inventários de itens sem incômodo nenhum.

    - Remoção do /ezen: Ora, se tu tens um programa como esse relacionado acima, é fácil deduzir pq eles acharam ruim, certo? Por padrão, cada baú só guarda 2kkk de zen, e mesmo com os 30 baús (+ trade), isso significava guardar "apenas" 62kkk de zen coletado. Mas se dá pra converter 1kkk de zen em um item que ocupa um único slot... olha só! A capacidade de armazenar zen no baú sobe de 2kkk para 122kkk! Isso significa que com e-zen, dá pra guardar mais zen em um único baú do que com 30 baús no modelo atual. Sem /ezen, por assim dizer... "acabou o milho, acabou a pipoca!"

    - Fim dos 30 baús: se tem um programinha pra catar itens, é necessário espaço para guardar os itens. Qualquer player normal que não fica acumulando joia a rodo consegue facilmente lidar com seus 20 baús tranquilamente, mas para quem consegue coletar de forma frenética (especialmente com auxílios externos kkkkk), obviamente vai querer ter 200 baús na conta (ainda mais agora que baú trade morreu e ficou mais chato pra qm vai criar continha nova pra guardar tralha).


    Enfim, qualquer pessoa que não tenha vácuo no espaço entre as orelhas olha pra tudo isso e sabe que a administração reduziu essas coisas como forma de controlar farm e valorizar as moedas do jogo. Ponto final.

    E quanto às "pessoas novas do tópico" (e de 1000000 de posts de choro que dá pra achar por aí) gritando que "não vão renovar VIP" e que "estão perdendo vantagens", com exceção do HypnosRX, é tudo conta fake sem char na assinatura. É por isso que nem levo em conta isso de "ainnnnnn tua opinião não conta", afinal, pra ti opinião de fake é importante, o que só demonstra a tua incoerência.

    E ainda chuto que esse cara (é, no singular mesmo) seja dessa tua guild mesmo, por isso tá aí se doendo pelos tais "pobrezinhos que estão reclamando por perderem vantagens VIP".
    Última edição por DarkCyborg; 10/04/2024 às 00:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #23
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Sem querer lhe ofender.
    A Retirada do drop de Jóias na sala VIP não é nada para você. Você possivelmente não gasta dinheiro com VIP, por isso não consegue enxergar.
    Você prefere que seja removida a sala premium?

    Como falei ela não tem propósito de farm.

    É isso que os jogadores não enxergam, que antes não havia, agora existe uma sala, isso é benefício premium.

    Se uma sala normal tivesse sido transformada em premium, até teria o mínimo de lógica, mas não foi isso que aconteceu, uma nova sala surgiu, então se analisar a fundo, é mais benéfico ainda, pois junto dela veio mais boss e mais eventos diários que são farmados pelos jogadores diariamente.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  4. #24
    Spider Avatar de _ToDDyn_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Olá!



    Todos os jogadores tem a liberdade de comentar em qualquer post do fórum, conforme dito nas regras: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/1


    Ademais, não somente o fórum, mas o MUCABRASIL também é gratuito para jogar.




    Recentemente não houve modificações que afetassem de maneira negativa o plano Premium, somente positivas com a inclusão da sala premium.

    A sala premium tem suas particularidades e ninguém é obrigado a jogar nela, os que fazem, sabem das suas limitações. Ela foi criada para um propósito, se você não está contente, existem mais salas para isso.

    Então sim, ela é um benefício de quem tem Premium, pois antes dela, não havia uma local 100% seguro para upar seu personagem.

    Retiramos/diminuimos quase todos os beneficios do vip, porem vamo criar 1 sala que voce so consegue upar sem morrer.
    O jogo ja era paytowin pra quem ja tinha char montado e curtia pvp, visto que não tem como tirar pvp sem vip. E agr tbm é pra inciante, se quiser criar 1 char e upar do 0 tem q pagar pra upar sem ser morto.

  5. #25
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    O fórum é um canal aberto à todos, não estamos em uma conversa particular, minha resposta é para todos os leitores e, principalmente tentar entender/responder o criador do tópico que alega que os jogadores premium estão tendo benefícios retirados, o que não é verdade.

    A minha resposta para você foi:


    Ou seja, confirmei o que foi dito pelos jogadores acima: Não houve modificações recentes no plano premium que o afetassem de maneira negativa.

    O restante da mensagem é o que entendi que os jogadores estão se referindo, pois eu acompanho o fórum e recentemente se falou muito disso. O mundo não gira ao redor de você.

    Vi que editou o post acrescentando sobre o e-zen e baús, bom então vou reforçar em todo o texto a palavra "recentemente", já que talvez tenha passado despercebida.
    Errado, na parte que você fala sobre a sala 1 você marcou o meu comentário então como foi referente a todos? Quanto ao "recentemente", mas não dei crédito a palavra, pois independente de ser recente ou não, foram 2 benefícios removidos. Quer dizer se daqui 2 anos ele tirar +2 benefícios do plano estará tudo certo pq já faz um tempo que ocorreu a última remoção?

    O que eu editei sobre o ezen foi erro ortográfico e a palavra comando, já estava lá no comentário original.


    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Opa, mas o VIP Plus (que dava 30 baús) era mais caro do que o plano Premium atual, lembra? Plus era 20 créditos, o Premium é apenas 15. Se o VIP simples saía por 10 créditos e dava 10 baús, é natural que o plano atual só dê 20, certo?
    Parei de ler seu testamento aqui, pois nessa parte ficou claro que você não sabe de absolutamente p0rr4 nenhuma! O vip plus era R$ 15,00 mesmo valor do plano Premium que tem menos benefícios, que fique claro que estou falando de benefícios (úteis), não de câmera 3d, /autopick zen que não pega nada e sala1 do KS e sem drop. Tchau brigado! #PlayerDeFórum
    Última edição por Dothraki; 09/04/2024 às 23:48.
    Dothraki

  6. #26
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por _ToDDyn_DL Ver Post
    Retiramos/diminuimos quase todos os beneficios do vip, porem vamo criar 1 sala que voce so consegue upar sem morrer.
    O jogo ja era paytowin pra quem ja tinha char montado e curtia pvp, visto que não tem como tirar pvp sem vip. E agr tbm é pra inciante, se quiser criar 1 char e upar do 0 tem q pagar pra upar sem ser morto.
    "Tiraram" DOIS BENEFÍCIOS do VIP (e-zen e os baús a mais que tinham no Plus), e tu vens falar que "tiraram quase todos os benefícios". Tipo... what???????


    Citação Postado originalmente por Dothraki
    Parei de ler seu testamento aqui, pois nessa parte ficou claro que você não sabe de absolutamente p0rr4 nenhuma! O vip plus era R$ 15,00. Tchau brigado! #PlayerDeFórum
    É, era 15 mesmo. Tu tens razão nisso. 20 era o valor mínimo do boleto pra pagar, mas whatever.

    Mas assim... não responde o resto do post pq? Não consegue né?
    Última edição por DarkCyborg; 10/04/2024 às 00:00.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #27
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    53
    Reputação
    1

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Acho que vocês não entenderam o intuito do tópico, o tópico foi criado para discutir novos benefícios para os VIP, e não para discutir o que foi retirado.
    LordGoblin

  8. #28
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    "Tiraram" DOIS BENEFÍCIOS do VIP (e-zen e os baús a mais que tinham no Plus), e tu vens falar que "tiraram quase todos os benefícios". Tipo... what???????




    Simples era 10, plus era 30 créditos, my bad.
    Opssssssss só reforça meu argumento hahahahahahahahahahahah

    Não responde o resto do post pq? Não consegue né?
    Ué! Disse que era 20, erroneamente, agora já pulou para 30 créditos o vip plus? Que piada kkkk eu vipava 4 ACC na época do vip plus e não iria saber o preço correto que era de 15 créditos, o mesmo que 15 reais? Que resto? Eu nem li mais as suas baboseir4s depois que tentou justificar a redução de baús falando que o vip plus era 20 créditos.
    Última edição por Dothraki; 09/04/2024 às 23:59.
    Dothraki

  9. #29
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Ué! Disse que era 20, erroneamente, agora já pulou para 30 créditos o vip plus? Que piada kkkk eu vipava 4 ACC na época do vip plus e não iria saber o preço correto que era de 15 créditos, o mesmo que 15 reais? Que resto? Eu nem li mais as suas baboseir4s depois que tentou justificar a redução de baús falando que o vip plus era 20 créditos.
    Sim, arrumei ali. Era 15 mesmo. No resto, nada de errado do que eu disse, mas não te é conveniente ^^

    Pronto, risquei lá pra ti. Continua sendo inconveniente pra quem é hacker.
    Última edição por DarkCyborg; 10/04/2024 às 00:04.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #30
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por _ToDDyn_DL Ver Post
    Retiramos/diminuimos quase todos os beneficios do vip, porem vamo criar 1 sala que voce so consegue upar sem morrer.
    O jogo ja era paytowin pra quem ja tinha char montado e curtia pvp, visto que não tem como tirar pvp sem vip. E agr tbm é pra inciante, se quiser criar 1 char e upar do 0 tem q pagar pra upar sem ser morto.
    Sugiro que faça a leitura do tópico e meus posts antes de responder ao tópico.

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Errado, na parte que você fala sobre a sala 1 você marcou o meu comentário então como foi referente a todos? Quanto ao "recentemente", mas não dei crédito a palavra, pois independente de ser recente ou não, foram 2 benefícios removidos. Quer dizer se daqui 2 anos ele tirar +2 benefícios do plano estará tudo certo pq já faz um tempo que ocorreu a última remoção?

    O que eu editei sobre o ezen foi erro ortográfico e a palavra comando, já estava lá no comentário original.
    Independentemente de ter citado tua resposta, ela foi para todos e, como expliquei, presume-se que a reclamação se dê pelas alterações na sala premium.

    Não se trata do tempo que passou desde a alteração, agora me diz o que era mais provável a reclamação segue opções:

    1. Novo plano premium com os 20 baús - Alterado em 22/09/2020 (quase 4 anos): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/38949

    2. Comando e-zen desabilitado - Alterado em 14/11/2021 (quase 3 anos): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/39838

    3. Drop de jóias removido na sala premium - Alterado em 25/02/2024 (menos de 60 dias): https://forum.mucabrasil.com.br/threads/41108

    Acho que a opção 3 faz mais sentido né?



    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Ué! Disse que era 20, erroneamente, agora já pulou para 30 créditos o vip plus? Que piada kkkk eu vipava 4 ACC na época do vip plus e não iria saber o preço correto que era de 15 créditos, o mesmo que 15 reais? Que resto? Eu nem li mais as suas baboseir4s depois que tentou justificar a redução de baús falando que o vip plus era 20 créditos.
    O preço era R$ 15,00: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/30439

    Porém, antes de 30/01/2019 (https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37596)

    As contribuições eram feitas apenas através de boleto bancário, e o mesmo só podia ser emitido com valor mínimo de R$ 20,00 (ainda é assim na verdade) conforme: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37482
    Última edição por Rhaegar; 10/04/2024 às 00:21.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. vips
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2020, 08:34
  2. vips?
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2020, 14:54
  3. Vips
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 10:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 22:12
  5. Vips
    Por escorpiao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2010, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •