Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 102

Tópico: Benefícios VIPS

  1. #31
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por LordGoblin Ver Post
    Acho que vocês não entenderam o intuito do tópico, o tópico foi criado para discutir novos benefícios para os VIP, e não para discutir o que foi retirado.
    Vamos lá então: 1- RECONNECT, algo que existe em outros mu's e dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5, mas se tratando do Rafael eu duvido que venha mesmo, fora o blablabla vai ter sobre bot.

    2- /tradebaú entre salas diferentes, eliminando a necessidade dos players estarem na mesma sala para efetuar a transação.

    3- Limite de zen do inventário aumentado para não lotar tão rapidamente os chars away que ficam vendendo itens por zen na sala 3 ou uma transferência do zen diretamente para o baú após algum item da loja ser comprado.

    Estão aí 3 sugestões que creio eu serem muito úteis, se todas são possíveis eu não sei ou se irão ter boa vontade para analisar as mesmas, pois só para lembrar que na época que sugeriram pela primeira vez no fórum para poder fazer /tradebaú de qualquer baú, foi dito que isso não era possível. Porém alguns poucos anos depois bastou um GM de guild de CS dar essa mesma sugestão e o mesmo foi feito.
    Dothraki

  2. #32
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Vamos lá então: 1- RECONNECT, algo que existe em outros mu's e dizem que essa modificação vai vir junto com a 2.5, mas se tratando do Rafael eu duvido que venha mesmo, fora o blablabla vai ter sobre bot.
    Boa sugestão, ouvi falar a mesma coisa sobre a 2.5

    2- /tradebaú entre salas diferentes, eliminando a necessidade dos players estarem na mesma sala para efetuar a transação.
    /move crywolf quase sempre resolve (dá pra considerar como um benefício de quando evento balgass é vencido)

    3- Limite de zen do inventário aumentado para não lotar tão rapidamente os chars away que ficam vendendo itens por zen na sala 3 ou uma transferência do zen diretamente para o baú após algum item da loja ser comprado.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Última edição por DarkCyborg; 10/04/2024 às 00:17.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #33
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    As contribuições eram feitas apenas através de boleto bancário, e o mesmo só podia ser emitido com valor mínimo de R$ 20,00 (ainda é assim na verdade) conforme: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/37482
    Sim, o boleto mínimo era 20. A questão foi ele ter afirmado que o valor do vip plus era 20, afirmação desbancada por vc agora, mesmo que não tivesse opção na questão do boleto, sempre sobrava 5 e a cada 3 meses pagando boleto de 20 você não precisaria pagar no mês seguinte, pois já teria sobrado 15 créditos.
    Última edição por Dothraki; 10/04/2024 às 00:35.
    Dothraki

  4. #34
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    694
    Reputação
    6

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Estão aí 3 sugestões que creio eu serem muito úteis, se todas são possíveis eu não sei ou se irão ter boa vontade para analisar as mesmas, pois só para lembrar que na época que sugeriram pela primeira vez no fórum para poder fazer /tradebaú de qualquer baú, foi dito que isso não era possível. Porém alguns poucos anos depois bastou um GM de guild de CS dar essa mesma sugestão e o mesmo foi feito.
    Vou comentar só a respeito dessa parte, pois vou ir dormir.

    Não se trata de quem sugeriu, mas sim de ser possível ou não fazer, quer um exemplo: https://forum.mucabrasil.com.br/threads/32188

    A correção da Fire Scream do DL, acredito que tenha passado desapercebido de muitos, mas agora, durante o CS, a Fire Scream dos DLs não "se bate" mais, antes dessa atualização, a "boca da coroa" os DLs sempre ficavam recebendo dano uns dos outros e hoje isso não acontece mais.

    Eu reportei isso para o @rafael em 2014, chegamos a fazer testes para tentar entender, e só veio a ser corrigido a pouco tempo....

    Então, na época, simplesmente não era possível, assim como várias outras coisas, mais um exemplo: Fire Slash do MG, foi melhorada, ainda não foi possível resolver 100%, mas melhorou.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #35
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Boa sugestão, ouvi falar a mesma coisa sobre a 2.5



    /move crywolf quase sempre resolve (dá pra considerar como um benefício de quando evento balgass é vencido)



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Por exemplo, coloque uma loja Full chaos a venda lá e depois volte aqui com as mesmas risadas, se for utilizar ela como exemplo, no valor atual menos de 20 chaos já vai lotar o inventário de zen.

    Quanto ao move CW só quem usa token sabe o quão chato isso é, fora o fato estar all buff, fazendo um tradebau às pressas para entrar no ds/bc ou ir em algum boss, já deixei para fazer o tradebau após esses acontecimentos aí e na maioria das vezes eu perdi a venda/compra, pois a pessoa tinha ficado away ou já feito negócio com outro player.
    Última edição por Dothraki; 10/04/2024 às 00:28.
    Dothraki

  6. #36
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki
    A questão foi ele ter afirmado que o valor do vip plus era 15
    20*

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Coloque uma loja Full chaos a venda lá por exemplo e depois volte aqui com as mesmas risadas, se for utilizar ela como exemplo, no valor atual menos de 20 chaos já vai lotar o inventário de zen.
    Só confirma o que eu disse no resto daquele meu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muchas gracias.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  7. #37
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    20*



    Só confirma o que eu disse no resto daquele meu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Muchas gracias.
    Isso, 20. Agora entendi as risadas, eu não vendo chaos por zen meu brother. Se o que está querendo insinuar é que essa ideia é para benefício próprio.
    Última edição por Dothraki; 10/04/2024 às 00:31.
    Dothraki

  8. #38
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki
    Quanto ao move CW só quem usa token sabe o quão chato isso é, fora o fato estar all buff, fazendo um tradebau às pressas para entrar no ds/bc ou ir em algum boss, já deixei para fazer o tradebau após esses acontecimentos aí e na maioria das vezes eu perdi a venda/compra, pois a pessoa tinha ficado away ou já feito negócio com outro player.
    Também uso token e concordo nesse ponto, essa parte de digitar senha toda vez que troca de sala é realmente chato. Mas honestamente, acho melhor simplesmente alterar essa questão do próprio token. Deveria precisar digitar a senha somente uma vez, independente de trocar de sala pelo jogo.

    Citação Postado originalmente por Dothraki
    Isso, 20. Entendi agora as risadas, eu não vendo chaos por zen meu brother. Se o que está querendo insinuar é que essa ideia é para benefício próprio.
    Próprio ou dos amigos. Sim, sei que dá pra vender por outras formas. Mas não vou estender, assim como eu tenho minha fama, a fama da tua guild fala por si só.

    Por sinal, quem está usando essa conta aí? Afinal, se tu queres meter aquela de "tua opinião não importa", só dá pra fazer isso pq tu sabes quem eu sou, né?
    "Dothraki" não é um char conhecido, tem 0 resets, etc. Já que tu falas sobre pagar "opinião de quem tem VIP" ser mais importante, bota aí um char que dá pra acreditar que é vipado.

    Ou tu falas por todas as pessoas da tua guild?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #39
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    42
    Reputação
    0

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Também uso token e concordo nesse ponto, essa parte de digitar senha toda vez que troca de sala é realmente chato. Mas honestamente, acho melhor simplesmente alterar essa questão do próprio token. Deveria precisar digitar a senha somente uma vez, independente de trocar de sala pelo jogo.



    Próprio ou dos amigos. Sim, sei que dá pra vender por outras formas. Mas não vou estender, assim como eu tenho minha fama, a fama da tua guild fala por si só.

    Por sinal, quem está usando essa conta aí? Afinal, se tu queres meter aquela de "tua opinião não importa", só dá pra fazer isso pq tu sabes quem eu sou, né?
    "Dothraki" não é um char conhecido, tem 0 resets, etc. Já que tu falas sobre pagar "opinião de quem tem VIP" ser mais importante, bota aí um char que dá pra acreditar que é vipado.

    Ou tu falas por todas as pessoas da tua guild?


    Por isso não dou sugestão, sempre que for algo vindo de alguém da Dothraki será visto como benefício próprio independente de ser ou não, acho que em 2022 eu vendia chaos por zen para comprar creation e mesmo eu não fazendo isso nos dias atuais eu ainda lembro o quão incômoda é essa limitação, diferente da maioria eu não preciso ser afetado por uma condição para querer que a mesma mude. Sobre os nicks, não vivo em fórum então nem sei como coloca o userbar aqui, mas gaste aí 5kk por Nick e dê /info no jogo.

    Guetara
    TheShadowS
    DeathZone
    RedKnighT_
    WarKnighT_
    Big_Zeus
    BlackRuby
    C0L0MBI4N4
    SuperDuk3
    R0B4C3N4MG
    R0B4C3N4BK
    Última edição por Dothraki; 10/04/2024 às 00:51.
    Dothraki

  10. #40
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Benefícios VIPS

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Por isso não dou sugestão, sempre que for algo vindo de alguém da Dothraki será visto como benefício próprio independente de ser ou não
    Então não use ad hominem.

    Sobre os nicks, não vivo em fórum então nem sei como coloca o userbar aqui, mas gaste aí 5kk por Nick e dê /info no jogo.
    As tags são [userbar*]nick[/userbar] (tira o *)

    Dá quote e copia se quiseres.

    Guetara
    TheShadowS
    DeathZone
    RedKnighT_
    WarKnighT_
    Big_Zeus
    BlackRuby
    C0L0MBI4N4
    SuperDuk3
    R0B4C3N4MG
    R0B4C3N4BK

    Dois nicks tão errados.
    Última edição por DarkCyborg; 10/04/2024 às 00:58.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. vips
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 09/07/2020, 08:34
  2. vips?
    Por sobranada5 no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 01/07/2020, 14:54
  3. Vips
    Por LordsAiron no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 12/03/2014, 10:50
  4. Respostas: 3
    Último Post: 21/01/2013, 22:12
  5. Vips
    Por escorpiao no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 03/07/2010, 00:10

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •