Postado originalmente por
VinnyRocha
Boa tarde! vou falar muito não, mas isso é brincadeira em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abaixaram a recuperação dos potes, mas não abaixaram os preços, muito conveniente para staff, porém é uma falta de respeito com o jogador, o argumento primário era que, a diminuição da recuperação dos potes só iria contar no castle siege, agora os caras colocaram para valer em todas as salas e mapas, vocês são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo de raiva, os jogadores do mucabrasil parecem o eleitor médio brasileiro acreditando que a mudança virá, mas já sabemos o resultado. É lamentável ver que o jogo está tomando um caminho muito ruim e eu já venho falando que essa staff colocaria para vender no Shop itens 3 madds e ezen, eu tenho certeza que isso irá acontecer, antes eu tinha quase certeza, mas agora é certo e é só uma questão de tempo, podem me chamar de louco, mas o papo foi dado, o golpe está aí, cai quem quer.
OBS: Enquanto tem negos usando programas ilegais para pegar pote, gems e joias, a staff mucabrasil abaixa a recuperação dos potes e mantém o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PIADA PRONTA RAPAZIADA!
SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!