Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 14

Tópico: Recuperação dos potes

  1. #1
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Recuperação dos potes

    Boa tarde! vou falar muito não, mas isso é brincadeira em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abaixaram a recuperação dos potes, mas não abaixaram os preços, muito conveniente para staff, porém é uma falta de respeito com o jogador, o argumento primário era que, a diminuição da recuperação dos potes só iria contar no castle siege, agora os caras colocaram para valer em todas as salas e mapas, vocês são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo de raiva, os jogadores do mucabrasil parecem o eleitor médio brasileiro acreditando que a mudança virá, mas já sabemos o resultado. É lamentável ver que o jogo está tomando um caminho muito ruim e eu já venho falando que essa staff colocaria para vender no Shop itens 3 madds e ezen, eu tenho certeza que isso irá acontecer, antes eu tinha quase certeza, mas agora é certo e é só uma questão de tempo, podem me chamar de louco, mas o papo foi dado, o golpe está aí, cai quem quer.

    OBS: Enquanto tem negos usando programas ilegais para pegar pote, gems e joias, a staff mucabrasil abaixa a recuperação dos potes e mantém o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PIADA PRONTA RAPAZIADA!

    SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POTE 2.png
Visualizações:	84
Tamanho: 	118,8 KB
ID:      	21523

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POTE 1.png
Visualizações:	57
Tamanho: 	307,8 KB
ID:      	21524
    Última edição por VinnyRocha; 08/04/2024 às 17:56.

  2. #2
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Relaxa mano, provavelmente esqueceram de atualizar o tutorial, nada de mais.

    E pelo que sei, é um mês de teste pra saber qual config vai ficar "definitiva" (e que é só pra sala 20 mesmo, a menos que tu tenhas testado in-game e tenha alguma evidência de que esteja igual).
    Vai ver estão esperando esse resultado pra atualizarem o tutorial lá.
    Última edição por DarkCyborg; 08/04/2024 às 17:59.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #3
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Relaxa mano, provavelmente esqueceram de atualizar o tutorial, nada de mais.

    E pelo que sei, é um mês de teste pra saber qual config vai ficar "definitiva" (e que é só pra sala 20 mesmo, a menos que tu tenhas testado in-game e tenha alguma evidência de que esteja igual).
    Vai ver estão esperando esse resultado pra atualizarem o tutorial lá.
    mano ali está bem claro, vai valer para todas as salas, se no resultado final eles abaixarem a recuperação dos potes, eles pelo menos precisam abaixar o preço dos potes e como eu já perdi a esperança nesse game, eu não duvido de nada dessa staff mano.

  4. #4
    Spider Avatar de _GameOver
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Posts
    1
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Enquanto isso Vinny quem não usa esses programinhas aí só se lasca...

  5. #5
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    mano ali está bem claro, vai valer para todas as salas, se no resultado final eles abaixarem a recuperação dos potes, eles pelo menos precisam abaixar o preço dos potes e como eu já perdi a esperança nesse game, eu não duvido de nada dessa staff mano.
    Esse tutorial tá assim faz tempo, só mudaram os valores ali no primeiro fix que teve esse ano.

    Fora que buffs e nerfs são algo natural de qualquer jogo (ou tu te revoltas se o teu boneco favorito é nerfado em outro jogo?). a complex média continua sendo bem melhor que small sd e HP, certo?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  6. #6
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Esse tutorial tá assim faz tempo, só mudaram os valores ali no primeiro fix que teve esse ano.

    Fora que buffs e nerfs são algo natural de qualquer jogo (ou tu te revoltas se o teu boneco favorito é nerfado em outro jogo?). a complex média continua sendo bem melhor que small sd e HP, certo?
    nada, só tenho meu direito como contribuidor do game de deixar meu repúdio, posso não? se vão levar a sério ou não, aí é outra história.

  7. #7
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por _GameOver Ver Post
    Enquanto isso Vinny quem não usa esses programinhas aí só se lasca...
    Bem vindo ao meu mundo amiguinho.

  8. #8
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.890
    Reputação
    16

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    nada, só tenho meu direito como contribuidor do game de deixar meu repúdio, posso não? se vão levar a sério ou não, aí é outra história.
    À vontade.

    Para quem precisar de uma explicação lógica, minha parte foi feita (apesar de que gente assim tá cada dia mais raro, especialmente no MU).
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  9. #9
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    À vontade.

    Para quem precisar de uma explicação lógica, minha parte foi feita (apesar de que gente assim tá cada dia mais raro, especialmente no MU).
    Obrigado

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Boa tarde! vou falar muito não, mas isso é brincadeira em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abaixaram a recuperação dos potes, mas não abaixaram os preços, muito conveniente para staff, porém é uma falta de respeito com o jogador, o argumento primário era que, a diminuição da recuperação dos potes só iria contar no castle siege, agora os caras colocaram para valer em todas as salas e mapas, vocês são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo de raiva, os jogadores do mucabrasil parecem o eleitor médio brasileiro acreditando que a mudança virá, mas já sabemos o resultado. É lamentável ver que o jogo está tomando um caminho muito ruim e eu já venho falando que essa staff colocaria para vender no Shop itens 3 madds e ezen, eu tenho certeza que isso irá acontecer, antes eu tinha quase certeza, mas agora é certo e é só uma questão de tempo, podem me chamar de louco, mas o papo foi dado, o golpe está aí, cai quem quer.

    OBS: Enquanto tem negos usando programas ilegais para pegar pote, gems e joias, a staff mucabrasil abaixa a recuperação dos potes e mantém o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PIADA PRONTA RAPAZIADA!

    SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!


    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POTE 2.png
Visualizações:	84
Tamanho: 	118,8 KB
ID:      	21523

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         POTE 1.png
Visualizações:	57
Tamanho: 	307,8 KB
ID:      	21524
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post246337

    Faz as contas ai, já deu 1 mês? Já foi alterado em todas as salas?

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Rotas/recuperação dos potes no castle siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/03/2023, 16:34
  2. Estatísticas dos potes
    Por RebellioN_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/07/2019, 17:08
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2010, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •