Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 14 de 14

Tópico: Recuperação dos potes

  1. #11
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post246337

    Faz as contas ai, já deu 1 mês? Já foi alterado em todas as salas?
    Posso está errado, mas fiquei sabendo que essa alteração só seria válida no cs, então qual é o sentido de colocar em todas as salas?
    Última edição por VinnyRocha; 09/04/2024 às 03:37.

  2. #12
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.259
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Posso está errado, mas fiquei sabendo que essa alteração só seria válida no cs, então qual é o sentido de colocar em todas as salas?
    Padronizar.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  3. #13
    Golden Tantalos Avatar de Sasukedb
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Battlegroud of the Gods
    Posts
    1.145
    Reputação
    10

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por VinnyRocha Ver Post
    Boa tarde! vou falar muito não, mas isso é brincadeira em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, abaixaram a recuperação dos potes, mas não abaixaram os preços, muito conveniente para staff, porém é uma falta de respeito com o jogador, o argumento primário era que, a diminuição da recuperação dos potes só iria contar no castle siege, agora os caras colocaram para valer em todas as salas e mapas, vocês são engraçados kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, estou rindo de raiva, os jogadores do mucabrasil parecem o eleitor médio brasileiro acreditando que a mudança virá, mas já sabemos o resultado. É lamentável ver que o jogo está tomando um caminho muito ruim e eu já venho falando que essa staff colocaria para vender no Shop itens 3 madds e ezen, eu tenho certeza que isso irá acontecer, antes eu tinha quase certeza, mas agora é certo e é só uma questão de tempo, podem me chamar de louco, mas o papo foi dado, o golpe está aí, cai quem quer.

    OBS: Enquanto tem negos usando programas ilegais para pegar pote, gems e joias, a staff mucabrasil abaixa a recuperação dos potes e mantém o preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, PIADA PRONTA RAPAZIADA!

    SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!


    Anexo 21523

    Anexo 21524

    Não faz sentido baixar o valor, não foi alterado a quantidade de pots por segundo, se antes você gastava 3 baús para jogar CS, a tendência é que você continue gastando os 3 baús, na verdade talvez até menos, visto que com a recuperação nerfada, o char tende a morrer mais, logo, passara mais tempo na safe/BP e consequentemente gastará menos pot.

    Só faria sentido baixar o preço novamente se a quantidade de pot por segundo aumentasse.

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Padronizar.

    []'s
    Não vejo por que padronizar os pots se os danos não são padrões/iguais, os pots foram alterados principalmente por causa do CS, onde os chars tomam muito menos dano, 40% de redução ou só 40% do dano total, não lembro agora.

    Então, os pots em demais salas devem ter a regen normal de antes, na mesma proporção que o dano é reduzido no CS, assim fica "balanceado" dentro e fora do CS.
    Principais: Secundários:
    Sasukedb
    Kira
    Susanoo
    Kaguya
    Diabo
    Hagoromo
    Jashin
    Quiron
    Izanagi
    Aphrodite

    Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.

  4. #14
    Banido Avatar de VinnyRocha
    Data de Ingresso
    Nov, 2020
    Posts
    122
    Reputação
    0

    Padrão Re: Recuperação dos potes

    Citação Postado originalmente por Sasukedb Ver Post
    Não faz sentido baixar o valor, não foi alterado a quantidade de pots por segundo, se antes você gastava 3 baús para jogar CS, a tendência é que você continue gastando os 3 baús, na verdade talvez até menos, visto que com a recuperação nerfada, o char tende a morrer mais, logo, passara mais tempo na safe/BP e consequentemente gastará menos pot.

    Só faria sentido baixar o preço novamente se a quantidade de pot por segundo aumentasse.



    Não vejo por que padronizar os pots se os danos não são padrões/iguais, os pots foram alterados principalmente por causa do CS, onde os chars tomam muito menos dano, 40% de redução ou só 40% do dano total, não lembro agora.

    Então, os pots em demais salas devem ter a regen normal de antes, na mesma proporção que o dano é reduzido no CS, assim fica "balanceado" dentro e fora do CS.
    Falei sobre abaixar o preço por causa da diminuição da eficiência dos potes, mas concordo com vc nesse sentido de não padronização dos potes, os danos não são iguais, então ao meu ver não tem sentido padronizar a recuperação dos potes.

    VinnyRochaUm Verdadeiro Mestre é Um Eterno Aprendiz
    Billy_Sim, eles fazem shurikens bem pequenas
    Avril__Enquanto eu viver, ninguém há de sofrer
    BM_VA4STEQue sejam garras ou lanças, seu fim será o mesmo
    Brolly_dlTenho todos eles na minha mira
    RAIRATerra à vista!
    1tenenteHora do banquete!
    GrompeAqui jaz a sombra do desespero

    SE ANTES EU INCOMODEI, FOI SEM QUERER, AGORA É DE PROPÓSITO!
    Última edição por VinnyRocha; 09/04/2024 às 13:48.

Tópicos Similares

  1. Rotas/recuperação dos potes no castle siege
    Por CarlosAlexandre no fórum Dúvidas
    Respostas: 8
    Último Post: 21/03/2023, 16:34
  2. Estatísticas dos potes
    Por RebellioN_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 04/07/2019, 17:08
  3. Respostas: 2
    Último Post: 18/06/2010, 12:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •