Postado originalmente por
DigiIntelecto
Boa noite, prezado @
Rhaegar, "dar o recado" não está ligado apenas ato da escrita, o recado também é transmitido pelas atitudes, ai você me perguntaria, "De que forma você poderia provar isso?" é simples, basta nos recapitularmos algo que ocorreu no servidor no inicio do ano, vamos lá:
Situação 1
Player X posta sugestão A+B que melhoria o servidor em ponto Y
Desfecho:
-A sugestão desse jogador é completamente ignorada.
-O servidor continua do mesmo jeito.
Situação 2
Guilds se unem para boicotar o Castle Siege em busca de equilíbrio na disputa do evento
Desfecho:
-Após o boicote, a administração corre atrás e reduz a recuperação de potes
-Diversos testes são realizados e melhorias são aplicadas.
Conclusão, após a analise das situações, chegamos ao desenlace que a administração só se importa com o Castle Siege, mas, ainda assim, você contra-argumentaria que nem toda a sugestão é passível de ser aplicada no servidor devido a "limitações", se essa desculpa fosse aceitável, chegaríamos a uma outra conclusão, que o servidor seria, supostamente, totalmente limitado, já que 99% do feedback dos jogadores são ignorados.
Enfim, vamos aguardar o lançamento da Season 2.5, já que o novo cliente "promote" ampliação no âmbito de recursos, antes que eu termine a mensagem, gostaria avisar que essa atualização da 2.5 está mais lenta que conexão de internet discada que eu usava no meu PC da Positivo em 2006, quando eu tinha 10 anos de idade, o upgrade foi prometido em 2021, já se passaram 3 anos e nada, só soltaram o BETA após muita pressão dos jogadores, enquanto isso, o servidor de Season Progressiva do @
BrN , que forá lançado em Novembro de 202 tendo a Season 1 como base, amanhã irá atualizar para Season 4 (EP Socket + Selupan) após passar três atualizações, Season 2 (EP 380), Season 2.5 (EP Asas level 3 + Ilusion Temple) e Season 3 (EP Summoner + Master Level), isso tudo num período inferior a 2 anos, ou seja, metade do tempo que está levando para a nossa atualização para 2.5.
É isso, espero que tenha ficado claro.