Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Possíveis melhoria para novato/vip

  1. #31
    Golden Dragon Avatar de DozeDL
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Localização
    Dozelândia
    Posts
    695
    Reputação
    10

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Olá já foi sugerido um milhão de coisas, mas pensando em alguns fatores poderia sim ser mudado algo.

    1º Char pegou lvl 400 no Spot, dar move automático para a Safe zone do mapa ou mover automático para Lorencia/Noria;
    2º Char lvl 400 não pode ficar fora de Safe Zone imóvel por mais de XX tempo, se ficar é movido para uma Safe zone mais próxima;
    3º Buffar a exp na sala "Exclusiva VIP";
    4º Cada sucesso na Defesa do Evento Balgass em Crywolf, buffar a EXP geral do servidor em 10x, limitando em 150x, resetando este buff a cada 8 semanas;
    5º Melhorar o drop dos boss em geral, exceto evento Balgass e Maya/Nightmare;
    6º Caso o 3º e 4º for muito absurdo ou não muito aprovado tem essa, aumentar a quantia de mob por spot e diminuir respawn deles após mortos; Exemplo: Hoje são 10 mobs por cada spot na sala vip, aumentar a quantia para 15, o tempo de respawn deles após mortos é de 5 segundos, diminuir para 3 segundos; (Apenas um exemplo e uma ideia);

    Acredito que essas sugestões poderiam ser bem analisadas pela Staff, no cenário atual estão olhando muito para a parte de Castle Siege e Nerfs em algumas coisas, acho que seria interessante olhar esse tópico e dar alguns benefícios, ou até mesmo uma luz para nos, principalmente para quem já "não tem muitos objetivos no jogo e ainda gosta de upar igual eu kkkkk"

    Abçs;



    1ª conta
    DozeDL
    Doze
    DozeME
    DozeBK

    2ª conta
    LordDoze
    SirDoze
    TwelveMG
    SraDoze

    3ª conta
    KingDoze
    OnzeSM



  2. #32
    Skeleton Avatar de zedolanche
    Data de Ingresso
    Jan, 2024
    Posts
    40
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post
    Só pra constar: quem foi atrás de modificar os potes, foram os próprios jogadores que se organizaram e trouxeram sugestões.

    Agora, não é porque fulano disse que não gostou que dropa os itens X, Y ou Z que isso é uma sugestão que vamos acatar.

    Fora isso, se você está tão preocupado com o progresso de qualquer outro servidor, pode ir jogar lá, eu não me importo.
    Eu já disse que eu não preciso de estrelismo, não preciso fazer um vlog da minha vida contando tudo. Um dia termina, não se preocupa.

    []'s
    Rafael, Tenho uma sugestão. Eu parei de jogar devido as injustiças do game, e sei que só na proxima atualização para a 2.5 vai se resolver. Mas peço que quando fizer a atualização lance um email avisando as pessoas que pararam de jogar. Abraços!!

  3. #33
    Bloody Wolf Avatar de MalkviaN
    Data de Ingresso
    Sep, 2014
    Localização
    Ananindeua - Pará
    Posts
    150
    Reputação
    10

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Que proxima versão? isso e a maior enganação desse servidor, tem + de 2 anos esse papo de politico.

    Parece que tudo vai ser resolver quando essa versão chegar, isso se acontecer um dia.
    malkviian Recomeço...
    andrealaff
    aa_mg
    Arthur Antunes.

  4. #34
    Assassin Avatar de CSC1914
    Data de Ingresso
    Jun, 2012
    Posts
    63
    Reputação
    12

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por rafael Ver Post

    Agora, não é porque fulano disse que não gostou que dropa os itens X, Y ou Z que isso é uma sugestão que vamos acatar.

    []'s
    nessa frase vemos que o msm não lé o forum, é que ele um pouco alienado, não admite os erros feito. se realmente partiu dele essa att.

  5. #35
    Assassin Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    60
    Reputação
    3

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Meus amigos não adianta em nada isso aqui, já ******* para os novatos aqui no jogo, se quer dropar algo tem que ir para a sala Não PVP aonde o drop é bem inferior , se for para as salas normais as guilds matam e pega e ***** o que você pegou ....
    Entendo que tem que acabar com os boots mais isso mais prejudica que ajuda
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 10/01/2014, 11:28
  2. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/06/2013, 02:01
  3. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  4. Aproveitando uma melhoria para fazer outra
    Por marcelomu no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/02/2013, 13:35
  5. Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 67
    Último Post: 27/09/2012, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •