Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 36

Tópico: Possíveis melhoria para novato/vip

  1. #11
    Skeleton Avatar de Shitzu_Roubado
    Data de Ingresso
    Sep, 2021
    Localização
    Asgard
    Posts
    49
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip


  2. #12
    Beam Knight Avatar de Davyson
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Posts
    174
    Reputação
    8

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por Shitzu_Roubado Ver Post
    Kkkkkkkkk tnc ri dms
    Luan
    Opressor

    “Não me conte o que eles falaram ao meu respeito. Diga-me apenas porque eles estavam tão confortáveis em dizer isso na sua frente.”

  3. #13
    Game Master Avatar de Homura
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    147
    Reputação
    3

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    @DigiIntelecto A atualização na recuperação das potions não teve nada a ver com "boicote" dos players ou algo parecido, isso não passa de uma teoria da conspiração. No máximo notamos que uma das principais guilds que competiram ano passado decidiu encerrar as suas operações logo no início do ano. Mas logo em seguida outras guilds surgiram e foram ganhando força conforme elas se organizavam.

    O que você disse nem faz sentido, tem diversas sugestões dadas por players que não possuem relação direta com o Castle Siege mas que já estão presentes no próprio beta da season 2.5, incluindo o sistema de auto reconnect (que foi uma sugestão de players, como aqui e aqui). Na season 2, podemos citar as atualizações no Evento Maya, atendendo às sugestões dos jogadores, e que não tem nenhuma relação com o Siege. Inclusive, a atualização subiu dois meses após a sugestão ter sido feita. Você acha que isso aconteceu por conta de um boicote?

    Agora, realmente pode-se dizer que ultimamente nós temos sim evitado fazer updates que afetam o cliente da season 2. Mas a razão disso é simples: se tratando do cliente, qualquer atualização realizada não é automaticamente portada para a season 2.5. Ou seja, um fix feito no cliente da season 2 precisa ser refeito praticamente do zero na season 2.5, o que gera um trabalho inútil se considerar que o cliente da season 2 está com os dias contados.

    Mas mesmo levando isso em conta, houve sim correções feitas no cliente da season 2 durante o ano, e que foram feitas sempre que um problema/bug/etc foi considerado emergencial ou tinha uma correção simples. Um desses casos foi o fix que ameniza o bug da Fire Slash quando tem gente usando Twisting Slash por perto.

    E só para deixar claro, nós apreciamos sim as suas sugestões, mas tenham em mente que:

    • Elas podem não ser aplicadas por falta de viabilidade técnica
    • Também pode acontecer de uma sugestão ser boa, mas não ser aplicada por existirem outras prioridades naquele momento
    • E obviamente, há casos em que não aplicamos uma sugestão porque não achamos que ela será benéfica para o servidor


    Alguns exemplos claros do último caso são os pedidos para reverter o update dos drops, ou os pedidos para retornar com drop de itens farmáveis na Sala 1. Por enquanto, consideramos que está bom desta forma.

    No resto, acho que o @rafael e o @Rhaegar já falaram.
    Quietly blooming profusely is the ancient magic that tenderly whispers to me:
    "The power to change the world lies in those hands of yours!"

    Homura
    Kyubey

  4. #14
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    709
    Reputação
    6

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Boa noite, prezado @Rhaegar, "dar o recado" não está ligado apenas ato da escrita, o recado também é transmitido pelas atitudes, ai você me perguntaria, "De que forma você poderia provar isso?" é simples, basta nos recapitularmos algo que ocorreu no servidor no inicio do ano, vamos lá:
    Não precisamos recapitular apenas o início do ano e sim todos os anos em que o Servidor viera recebendo melhorias e, como citado já muitas delas sem relação alguma com Castle Siege.

    No teu outro post, tu falas como se a administração tivesse dito que só se importa com Castle Siege, quando na verdade, isso não passa da tua visão/opinião, pois os fatos são outros, basta ver a página inicial do site ou área notícias aqui no fórum, como já mencionado.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #15
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    385
    Reputação
    9

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Vcs Adm's podiam ver a possibilidade de voltar com uma sala para chars de 30rr (Antiga sala 1)... Bastando tirar apenas os drops dos spots, mas mantendo todo o resto.

    Prejudicou os jogadores que "gastaram tempo" para montar os chars de 30rr, testando build, itens entre outros.. E tudo isso por culpa de alguns jogadores que gostam de tirar vantagens com o uso de programas e lotavam os spots da sala 1, farmando gemstones.

    Podiam fazer esse teste, e ver como ficaria no decorrer do tempo! (Anotem aí, adm's ^^)

  6. #16
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    55
    Reputação
    1

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por Homura Ver Post
    consideramos que está bom desta forma.
    Está bom para aqueles que não jogam no servidor todos os dias, abre uma votação entre os players para saber o feedback desta atualização.
    LordGoblin

  7. #17
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    218
    Reputação
    12

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Vcs Adm's podiam ver a possibilidade de voltar com uma sala para chars de 30rr (Antiga sala 1)... Bastando tirar apenas os drops dos spots, mas mantendo todo o resto.

    Prejudicou os jogadores que "gastaram tempo" para montar os chars de 30rr, testando build, itens entre outros.. E tudo isso por culpa de alguns jogadores que gostam de tirar vantagens com o uso de programas e lotavam os spots da sala 1, farmando gemstones.

    Podiam fazer esse teste, e ver como ficaria no decorrer do tempo! (Anotem aí, adm's ^^)
    Nisto vejo a necessidade de discordar, a antiga sala 2 que depois se tornou a 1 era um lugar fantasma, não se via nenhum '' iniciante '' lá upando. Era apenas mais um local para se usar bot sem nenhum risco de sofrer com PK.

    E caso esta sugestão fosse cogitada para não prejudicar aqueles que '' criaram e testaram '' personagens e builds para uma sala limitada a 30~50rr isto iria contra o próprio intuito da sala, upar.
    Última edição por Azazel; 23/04/2024 às 18:05.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #18
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    96
    Reputação
    1

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Sala vip tem que ser vip com tudo drop e tals... VIP é isso.

  9. #19
    Bull Fighter Avatar de Rebirthing
    Data de Ingresso
    Apr, 2012
    Posts
    24
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por Dl_novato_96 Ver Post
    Olá, bom dia

    Joguei a alguns anos atrás e voltei recentemente e percebi algumas mudanças e coisas que estão acontecendo dentro e fora do Muca

    1- blood Castle impossível para novatos( digo novatos e não gente que tem conta com poucos resetes)

    blood Castle 1 e 2 para novatos
    Eu sei que o intuito do jogo é ser hard, mas hard e impossível são coisas diferentes
    Eu tenho 1 dl com 35 rr
    Set dele é broy+agnis+ capa + 13sorte , lord scepter +13mads
    Build
    Força:600
    Agi 4000
    Restante energia

    Mg com 38 rr
    Set é muren+gaion+ asa+9ig+ dancer e thunder+13 mads
    Build:
    Força: 1000
    Energia:500
    Restante agi

    Vou com buf Full de elfa e dl e mesmo assim não consigo completar o evento , lembrando que não sou novato, até por que um novato não teria um set assim

    Pensando nisso, exemplo um novato pra ter um set assim teria que comprar rings e amuleto no shop e trocar pelo sets necessários para conseguir e o mesmo iria gastar na faixa de 100 reais pra mais só para poder realizar o blood Castle no nível 1

    2 - mudança de morte

    Essa mudança de morrer e perder itens ficou muito complicado para quem não está nessas guild grandes, exemplo, peguei 70 rr quero começar a caçar kantu, o cara fica uma hora pra mais as vezes para dropar 1 gema ou 2 e chega um pk, vai e mata você e dropa a gema

    Digo isso por que deixei 3 contas jogando lá( eu olhando) por que fico estudando e olhando o boneco, tá mais viável ficar matando as pessoas em kantu do que caçar pra conseguir a gema, ficou bem complicado isso

    3- atualmente qual a vantagem de ser vip?
    Eu paguei vip em duas contas, mas pra ser sincero foi só por que é mais fácil pra resetar até os 144rr, passando isso não vejo sentido se todos iram resetar no level 400

    Alguma iram falar o
    1-
    /autopick( mas pra que alguém vai pagar 15 reais todo mês só pra ter autopick) sendo que com set de zen em 20 min você pega o suficiente pra resetar

    Baús
    Comprimir mais bless e soul
    Anúncio
    Mas para um novato qual a vantagem de comprimir mais bless e souls e mais baús sendo que agora os novatos estão morrendo e perdendo tudo?

    Todo jogo que eu joguei quando pagava vip a pessoa teria direito a uma sala vip( no mu geralmente essa sala era non pvp) aí iram falar, ah, mas tem a sala non pvp, mas não dropa itens, aí um cara que está começando teria que comprar novamente rings/amuleto no shop pra vender e ter zen pra resetar?
    Ou jogar em sala não vip para pegar zen, qual sentido da sala vip para o vip daí?

    Eu sei que a intenção disso é para tirar as pessoas que ficam de macro, mas quem fica de macro, continua de macro, até por que está nessas guild grandes que fica matando as pessoas em kantu e eles deixam de macro lá

    Não seria mais fácil dar punição de exemplo, 1 semana de conta congelada para quem usar macro?
    Foi pego de novo, 1 mês de conta congelada

    4- diminuir os preços de itens no shop
    Infelizmente a maioria do mercado do Muca hoje em dia se encontra em grupo de whats e qualquer pessoa consegue entrar nele, basta ir pelo Facebook

    Fui ver quanto ficava um set Glorius SDR e um SRZ no shop do mu e fica em torno de 90 reais um +0

    Em mercados ilegais está em torno de 90 um sdr+13 por exemplo

    Caso vocês abaixarem o preço e aumentar a chance no goblin para vip isso não iria fazer as pessoas comprarem mais com vocês do que nesse mercado ilegais?

    Observação: não apoio quem faz isso, porém vamos ser realista
    Por que uma pessoa compraria um set exemplo o Glorius SDR no site +0 por 90 com chance de quebrar, sendo que pode comprar de pessoas por 90+13?

    Não sei se é possível, mas não teria a possibilidade de vender itens mais barato no shop ( itens que fique preso na conta)
    Exemplo, um Glorius set por 40 mas que fica preso na conta

    Aí caso a pessoa queira comprar pra depois mudar de conta, um Glorius por 90 , mas pode ficar mudando ele de contas

    5- desafio dos 500 rr( vip paga só 70)kk
    Se a pessoa pegou 250 rr e não faz CS, não faz Boss, qual sentido para a mesma pagar vip?
    Sendo que a diferença de kk pra quem é vip e não é no desafio são poucos, por que depois do 144rr todos resetam level 400
    Olha, já fiz BC 1 com DL e com MG, sem dificuldade, MG com evis bone+anubis e asa só com sorte e DL com broy+ephleet e capa só com sorte, lembrando que se não tiver vip fica dificil conseguir fazer mesmo.
    Rebirthing
    Alucardpk
    Juja
    _Lyriel_
    soldado121
    _Sl1pKnOT_
    DLseputura
    Chalasca
    lOtonl


    Oton - Xodó volta pro pai

  10. #20
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    709
    Reputação
    6

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Vcs Adm's podiam ver a possibilidade de voltar com uma sala para chars de 30rr (Antiga sala 1)... Bastando tirar apenas os drops dos spots, mas mantendo todo o resto.

    Prejudicou os jogadores que "gastaram tempo" para montar os chars de 30rr, testando build, itens entre outros.. E tudo isso por culpa de alguns jogadores que gostam de tirar vantagens com o uso de programas e lotavam os spots da sala 1, farmando gemstones.

    Podiam fazer esse teste, e ver como ficaria no decorrer do tempo! (Anotem aí, adm's ^^)
    Seu post tem vários argumentos do por quê não se pode ter uma sala para "iniciantes" seja com limite 30 resets ou não:

    Prejudicou os jogadores que "gastaram tempo" para montar os chars de 30rr, testando build, itens entre outros
    O jogo não foi feito para ficar eternamente nos 30 resets.

    E tudo isso por culpa de alguns jogadores que gostam de tirar vantagens com o uso de programas e lotavam os spots da sala 1, farmando gemstones.
    No caso a maior parte da sala, visto que eram justamente chars de 30 resets.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 10/01/2014, 11:28
  2. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/06/2013, 02:01
  3. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  4. Aproveitando uma melhoria para fazer outra
    Por marcelomu no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/02/2013, 13:35
  5. Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 67
    Último Post: 27/09/2012, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •