Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 35

Tópico: Possíveis melhoria para novato/vip

  1. #1
    Spider Avatar de Dl_novato_96
    Data de Ingresso
    Apr, 2024
    Posts
    2
    Reputação
    0

    Padrão Possíveis melhoria para novato/vip

    Olá, bom dia

    Joguei a alguns anos atrás e voltei recentemente e percebi algumas mudanças e coisas que estão acontecendo dentro e fora do Muca

    1- blood Castle impossível para novatos( digo novatos e não gente que tem conta com poucos resetes)

    blood Castle 1 e 2 para novatos
    Eu sei que o intuito do jogo é ser hard, mas hard e impossível são coisas diferentes
    Eu tenho 1 dl com 35 rr
    Set dele é broy+agnis+ capa + 13sorte , lord scepter +13mads
    Build
    Força:600
    Agi 4000
    Restante energia

    Mg com 38 rr
    Set é muren+gaion+ asa+9ig+ dancer e thunder+13 mads
    Build:
    Força: 1000
    Energia:500
    Restante agi

    Vou com buf Full de elfa e dl e mesmo assim não consigo completar o evento , lembrando que não sou novato, até por que um novato não teria um set assim

    Pensando nisso, exemplo um novato pra ter um set assim teria que comprar rings e amuleto no shop e trocar pelo sets necessários para conseguir e o mesmo iria gastar na faixa de 100 reais pra mais só para poder realizar o blood Castle no nível 1

    2 - mudança de morte

    Essa mudança de morrer e perder itens ficou muito complicado para quem não está nessas guild grandes, exemplo, peguei 70 rr quero começar a caçar kantu, o cara fica uma hora pra mais as vezes para dropar 1 gema ou 2 e chega um pk, vai e mata você e dropa a gema

    Digo isso por que deixei 3 contas jogando lá( eu olhando) por que fico estudando e olhando o boneco, tá mais viável ficar matando as pessoas em kantu do que caçar pra conseguir a gema, ficou bem complicado isso

    3- atualmente qual a vantagem de ser vip?
    Eu paguei vip em duas contas, mas pra ser sincero foi só por que é mais fácil pra resetar até os 144rr, passando isso não vejo sentido se todos iram resetar no level 400

    Alguma iram falar o
    1-
    /autopick( mas pra que alguém vai pagar 15 reais todo mês só pra ter autopick) sendo que com set de zen em 20 min você pega o suficiente pra resetar

    Baús
    Comprimir mais bless e soul
    Anúncio
    Mas para um novato qual a vantagem de comprimir mais bless e souls e mais baús sendo que agora os novatos estão morrendo e perdendo tudo?

    Todo jogo que eu joguei quando pagava vip a pessoa teria direito a uma sala vip( no mu geralmente essa sala era non pvp) aí iram falar, ah, mas tem a sala non pvp, mas não dropa itens, aí um cara que está começando teria que comprar novamente rings/amuleto no shop pra vender e ter zen pra resetar?
    Ou jogar em sala não vip para pegar zen, qual sentido da sala vip para o vip daí?

    Eu sei que a intenção disso é para tirar as pessoas que ficam de macro, mas quem fica de macro, continua de macro, até por que está nessas guild grandes que fica matando as pessoas em kantu e eles deixam de macro lá

    Não seria mais fácil dar punição de exemplo, 1 semana de conta congelada para quem usar macro?
    Foi pego de novo, 1 mês de conta congelada

    4- diminuir os preços de itens no shop
    Infelizmente a maioria do mercado do Muca hoje em dia se encontra em grupo de whats e qualquer pessoa consegue entrar nele, basta ir pelo Facebook

    Fui ver quanto ficava um set Glorius SDR e um SRZ no shop do mu e fica em torno de 90 reais um +0

    Em mercados ilegais está em torno de 90 um sdr+13 por exemplo

    Caso vocês abaixarem o preço e aumentar a chance no goblin para vip isso não iria fazer as pessoas comprarem mais com vocês do que nesse mercado ilegais?

    Observação: não apoio quem faz isso, porém vamos ser realista
    Por que uma pessoa compraria um set exemplo o Glorius SDR no site +0 por 90 com chance de quebrar, sendo que pode comprar de pessoas por 90+13?

    Não sei se é possível, mas não teria a possibilidade de vender itens mais barato no shop ( itens que fique preso na conta)
    Exemplo, um Glorius set por 40 mas que fica preso na conta

    Aí caso a pessoa queira comprar pra depois mudar de conta, um Glorius por 90 , mas pode ficar mudando ele de contas

    5- desafio dos 500 rr( vip paga só 70)kk
    Se a pessoa pegou 250 rr e não faz CS, não faz Boss, qual sentido para a mesma pagar vip?
    Sendo que a diferença de kk pra quem é vip e não é no desafio são poucos, por que depois do 144rr todos resetam level 400
    Última edição por Dl_novato_96; 19/04/2024 às 09:38.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    209
    Reputação
    11

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    1°. Já foi sugerido um reajuste nos eventos, a resposta obtida sobre o Blood castle foi:

    Blood Castle é um evento cooperativo, dificilmente irá conseguir termina-lo sozinho.
    E a realidade atual é essa ai, precisa de personagens específicos e uma conta montada para solar. De outra forma é impossível.

    2°. Houve um post com 23k de visualizações aonde a maioria foi e ainda é contra essa atualização, como de costume isto foi ignorado.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...?highlight=afk

    3°. Vip se torna obrigatório pela quantidade de baús e pontos a mais, sem isso é impossível jogar competitivamente.

    4°. Nenhum jogador é obrigado a comprar itens no site, basta jogar.
    o Site em grande parte é usado para comprar partes que faltam para completar algum set SDR, SDV etc.
    Deseja tê-los em 1 semana? apenas investindo $.

    5°. O desafio dos 500rr é um desafio, ou seja, opcional.
    O restante se enquadra no

    Provavelmente utilizando a Busca tu encontraria as respostas para essas questões, mas é sempre bom ver que até um jogador que a pouco retornou ao servidor consegue compreender a forma de lidar com os maiores problemas atuais.
    Basta banir
    Última edição por Azazel; 19/04/2024 às 14:04.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por Dl_novato_96 Ver Post
    Olá, bom dia

    Joguei a alguns anos atrás e voltei recentemente e percebi algumas mudanças e coisas que estão acontecendo dentro e fora do Muca

    1- blood Castle impossível para novatos( digo novatos e não gente que tem conta com poucos resetes)

    blood Castle 1 e 2 para novatos
    Eu sei que o intuito do jogo é ser hard, mas hard e impossível são coisas diferentes
    Eu tenho 1 dl com 35 rr
    Set dele é broy+agnis+ capa + 13sorte , lord scepter +13mads
    Build
    Força:600
    Agi 4000
    Restante energia

    Mg com 38 rr
    Set é muren+gaion+ asa+9ig+ dancer e thunder+13 mads
    Build:
    Força: 1000
    Energia:500
    Restante agi

    Vou com buf Full de elfa e dl e mesmo assim não consigo completar o evento , lembrando que não sou novato, até por que um novato não teria um set assim

    Pensando nisso, exemplo um novato pra ter um set assim teria que comprar rings e amuleto no shop e trocar pelo sets necessários para conseguir e o mesmo iria gastar na faixa de 100 reais pra mais só para poder realizar o blood Castle no nível 1

    2 - mudança de morte

    Essa mudança de morrer e perder itens ficou muito complicado para quem não está nessas guild grandes, exemplo, peguei 70 rr quero começar a caçar kantu, o cara fica uma hora pra mais as vezes para dropar 1 gema ou 2 e chega um pk, vai e mata você e dropa a gema

    Digo isso por que deixei 3 contas jogando lá( eu olhando) por que fico estudando e olhando o boneco, tá mais viável ficar matando as pessoas em kantu do que caçar pra conseguir a gema, ficou bem complicado isso

    3- atualmente qual a vantagem de ser vip?
    Eu paguei vip em duas contas, mas pra ser sincero foi só por que é mais fácil pra resetar até os 144rr, passando isso não vejo sentido se todos iram resetar no level 400

    Alguma iram falar o
    1-
    /autopick( mas pra que alguém vai pagar 15 reais todo mês só pra ter autopick) sendo que com set de zen em 20 min você pega o suficiente pra resetar

    Baús
    Comprimir mais bless e soul
    Anúncio
    Mas para um novato qual a vantagem de comprimir mais bless e souls e mais baús sendo que agora os novatos estão morrendo e perdendo tudo?

    Todo jogo que eu joguei quando pagava vip a pessoa teria direito a uma sala vip( no mu geralmente essa sala era non pvp) aí iram falar, ah, mas tem a sala non pvp, mas não dropa itens, aí um cara que está começando teria que comprar novamente rings/amuleto no shop pra vender e ter zen pra resetar?
    Ou jogar em sala não vip para pegar zen, qual sentido da sala vip para o vip daí?

    Eu sei que a intenção disso é para tirar as pessoas que ficam de macro, mas quem fica de macro, continua de macro, até por que está nessas guild grandes que fica matando as pessoas em kantu e eles deixam de macro lá

    Não seria mais fácil dar punição de exemplo, 1 semana de conta congelada para quem usar macro?
    Foi pego de novo, 1 mês de conta congelada

    4- diminuir os preços de itens no shop
    Infelizmente a maioria do mercado do Muca hoje em dia se encontra em grupo de whats e qualquer pessoa consegue entrar nele, basta ir pelo Facebook

    Fui ver quanto ficava um set Glorius SDR e um SRZ no shop do mu e fica em torno de 90 reais um +0

    Em mercados ilegais está em torno de 90 um sdr+13 por exemplo

    Caso vocês abaixarem o preço e aumentar a chance no goblin para vip isso não iria fazer as pessoas comprarem mais com vocês do que nesse mercado ilegais?

    Observação: não apoio quem faz isso, porém vamos ser realista
    Por que uma pessoa compraria um set exemplo o Glorius SDR no site +0 por 90 com chance de quebrar, sendo que pode comprar de pessoas por 90+13?

    Não sei se é possível, mas não teria a possibilidade de vender itens mais barato no shop ( itens que fique preso na conta)
    Exemplo, um Glorius set por 40 mas que fica preso na conta

    Aí caso a pessoa queira comprar pra depois mudar de conta, um Glorius por 90 , mas pode ficar mudando ele de contas

    5- desafio dos 500 rr( vip paga só 70)kk
    Se a pessoa pegou 250 rr e não faz CS, não faz Boss, qual sentido para a mesma pagar vip?
    Sendo que a diferença de kk pra quem é vip e não é no desafio são poucos, por que depois do 144rr todos resetam level 400

    algumas dicas.

    para blood castle 1 você não precisa de ing . bastar ter um MG 40RR BUILD 1k FORÇA/ AGI 15k/VIDA 25/ENERGIA XX
    FAÇA O TESTE ! MG SEM ING/SEM SET/SEM ASA/SEM NADA SO COM ARMA / NA MAO / OBS Vai com Buff de DL Full Pois só assim e possivel quebra

  4. #4
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    133
    Reputação
    2

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Eles já deram o recado várias vezes, sugestões não relacionadas ao Castle Siege são ignoradas, aconselho a todos a aguardarem a Season 2.5, se após a mudança de Season não olharem para coisas básicas, como essas que foram citadas no tópico, além de outras dezenas que também já foram pontuadas na aba sugestão, significa que não se importam com o feedback dos jogadores, então, nesses casos, resta ao player procurar outro meio de divertimento, porque eles optaram pela acomodação.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de HypnosRX
    Data de Ingresso
    Feb, 2022
    Posts
    26
    Reputação
    0

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Dá para fazer Bc 1 solo de dl sim com broy+agnis mas recomendo usar mist+agnis e pendant ability para ajudar na estamina... primeiro pegue mais resets e use essa build 1k f, 4k a, resto energia. Lembrando que DL no bc usa IMP ao invés de cavalo, use potion, ring wizzard, irá ajuda no dano também.
    Última edição por HypnosRX; 19/04/2024 às 18:57.
    HypnosRX

  6. #6
    Golden Goblin Avatar de RebellioN_
    Data de Ingresso
    Aug, 2015
    Posts
    592
    Reputação
    9

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por Dl_novato_96 Ver Post
    Olá, bom dia

    Joguei a alguns anos atrás e voltei recentemente e percebi algumas mudanças e coisas que estão acontecendo dentro e fora do Muca

    1- blood Castle impossível para novatos( digo novatos e não gente que tem conta com poucos resetes)

    blood Castle 1 e 2 para novatos
    Eu sei que o intuito do jogo é ser hard, mas hard e impossível são coisas diferentes
    Eu tenho 1 dl com 35 rr
    Set dele é broy+agnis+ capa + 13sorte , lord scepter +13mads
    Build
    Força:600
    Agi 4000
    Restante energia

    Mg com 38 rr
    Set é muren+gaion+ asa+9ig+ dancer e thunder+13 mads
    Build:
    Força: 1000
    Energia:500
    Restante agi

    Vou com buf Full de elfa e dl e mesmo assim não consigo completar o evento , lembrando que não sou novato, até por que um novato não teria um set assim

    Pensando nisso, exemplo um novato pra ter um set assim teria que comprar rings e amuleto no shop e trocar pelo sets necessários para conseguir e o mesmo iria gastar na faixa de 100 reais pra mais só para poder realizar o blood Castle no nível 1

    2 - mudança de morte

    Essa mudança de morrer e perder itens ficou muito complicado para quem não está nessas guild grandes, exemplo, peguei 70 rr quero começar a caçar kantu, o cara fica uma hora pra mais as vezes para dropar 1 gema ou 2 e chega um pk, vai e mata você e dropa a gema

    Digo isso por que deixei 3 contas jogando lá( eu olhando) por que fico estudando e olhando o boneco, tá mais viável ficar matando as pessoas em kantu do que caçar pra conseguir a gema, ficou bem complicado isso

    3- atualmente qual a vantagem de ser vip?
    Eu paguei vip em duas contas, mas pra ser sincero foi só por que é mais fácil pra resetar até os 144rr, passando isso não vejo sentido se todos iram resetar no level 400

    Alguma iram falar o
    1-
    /autopick( mas pra que alguém vai pagar 15 reais todo mês só pra ter autopick) sendo que com set de zen em 20 min você pega o suficiente pra resetar

    Baús
    Comprimir mais bless e soul
    Anúncio
    Mas para um novato qual a vantagem de comprimir mais bless e souls e mais baús sendo que agora os novatos estão morrendo e perdendo tudo?

    Todo jogo que eu joguei quando pagava vip a pessoa teria direito a uma sala vip( no mu geralmente essa sala era non pvp) aí iram falar, ah, mas tem a sala non pvp, mas não dropa itens, aí um cara que está começando teria que comprar novamente rings/amuleto no shop pra vender e ter zen pra resetar?
    Ou jogar em sala não vip para pegar zen, qual sentido da sala vip para o vip daí?

    Eu sei que a intenção disso é para tirar as pessoas que ficam de macro, mas quem fica de macro, continua de macro, até por que está nessas guild grandes que fica matando as pessoas em kantu e eles deixam de macro lá

    Não seria mais fácil dar punição de exemplo, 1 semana de conta congelada para quem usar macro?
    Foi pego de novo, 1 mês de conta congelada

    4- diminuir os preços de itens no shop
    Infelizmente a maioria do mercado do Muca hoje em dia se encontra em grupo de whats e qualquer pessoa consegue entrar nele, basta ir pelo Facebook

    Fui ver quanto ficava um set Glorius SDR e um SRZ no shop do mu e fica em torno de 90 reais um +0

    Em mercados ilegais está em torno de 90 um sdr+13 por exemplo

    Caso vocês abaixarem o preço e aumentar a chance no goblin para vip isso não iria fazer as pessoas comprarem mais com vocês do que nesse mercado ilegais?

    Observação: não apoio quem faz isso, porém vamos ser realista
    Por que uma pessoa compraria um set exemplo o Glorius SDR no site +0 por 90 com chance de quebrar, sendo que pode comprar de pessoas por 90+13?

    Não sei se é possível, mas não teria a possibilidade de vender itens mais barato no shop ( itens que fique preso na conta)
    Exemplo, um Glorius set por 40 mas que fica preso na conta

    Aí caso a pessoa queira comprar pra depois mudar de conta, um Glorius por 90 , mas pode ficar mudando ele de contas

    5- desafio dos 500 rr( vip paga só 70)kk
    Se a pessoa pegou 250 rr e não faz CS, não faz Boss, qual sentido para a mesma pagar vip?
    Sendo que a diferença de kk pra quem é vip e não é no desafio são poucos, por que depois do 144rr todos resetam level 400
    Opa eu ia BC 1 as vezes com 1 DL de 39rr com Broy+ Ephelet e Capa+13+s+16 e IMP e pot soul / bless porque esse kit DL quanto mais dano habilidade melhor e o Ignore do Broy já servia com buff full e as vezes sem critico full, quanto mais rápido o DL bater no portão mais hit ignore vai sair e vai quebrar mais rápido.

    MG já usei com 30rr set Evis Bone+ Gloves+ Ring anubis + asa ign buff de elfa e critico full quebrava de boa também com essa build focada em agilidade quanto mais rápido mais chances de hit ignore.

  7. #7
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    704
    Reputação
    6

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Eles já deram o recado várias vezes, sugestões não relacionadas ao Castle Siege são ignoradas
    Prezado @DigiIntelecto, seria possível, por gentileza, mencionar ou enviar um link onde a equipe tenha feito tal pronunciamento? Pois, até onde me recordo, isso jamais fora mencionado.


    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    aconselho a todos a aguardarem a Season 2.5, se após a mudança de Season não olharem para coisas básicas, como essas que foram citadas no tópico, além de outras dezenas que também já foram pontuadas na aba sugestão, significa que não se importam com o feedback dos jogadores, então, nesses casos, resta ao player procurar outro meio de divertimento, porque eles optaram pela acomodação.
    Contraditória é essa sua afirmação, pois se fosse verídico tal "acomodação", não estaria em andamento o desenvolvimento da season 2.5, tampouco haveriam quaisquer atualizações no servidor, portanto, não condiz com a realidade, visto que o jogo recebe frequentes atualizações, como se pode constatar no site e no fórum.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #8
    Elite Yeti Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    89
    Reputação
    1

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Sala vip tem que voltar a ser igual as outras em quesito de drop e tals vip e vip ne

  9. #9
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    133
    Reputação
    2

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Prezado @DigiIntelecto, seria possível, por gentileza, mencionar ou enviar um link onde a equipe tenha feito tal pronunciamento? Pois, até onde me recordo, isso jamais fora mencionado..
    Boa noite, prezado @Rhaegar, "dar o recado" não está ligado apenas ato da escrita, o recado também é transmitido pelas atitudes, ai você me perguntaria, "De que forma você poderia provar isso?" é simples, basta nos recapitularmos algo que ocorreu no servidor no inicio do ano, vamos lá:

    Situação 1
    Player X posta sugestão A+B que melhoria o servidor em ponto Y
    Desfecho:
    -A sugestão desse jogador é completamente ignorada.
    -O servidor continua do mesmo jeito.

    Situação 2
    Guilds se unem para boicotar o Castle Siege em busca de equilíbrio na disputa do evento
    Desfecho:
    -Após o boicote, a administração corre atrás e reduz a recuperação de potes
    -Diversos testes são realizados e melhorias são aplicadas.

    Conclusão, após a analise das situações, chegamos ao desenlace que a administração só se importa com o Castle Siege, mas, ainda assim, você contra-argumentaria que nem toda a sugestão é passível de ser aplicada no servidor devido a "limitações", se essa desculpa fosse aceitável, chegaríamos a uma outra conclusão, que o servidor seria, supostamente, totalmente limitado, já que 99% do feedback dos jogadores são ignorados.


    Enfim, vamos aguardar o lançamento da Season 2.5, já que o novo cliente "promote" ampliação no âmbito de recursos, antes que eu termine a mensagem, gostaria avisar que essa atualização da 2.5 está mais lenta que conexão de internet discada que eu usava no meu PC da Positivo em 2006, quando eu tinha 10 anos de idade, o upgrade foi prometido em 2021, já se passaram 3 anos e nada, só soltaram o BETA após muita pressão dos jogadores, enquanto isso, o servidor de Season Progressiva do @BrN , que forá lançado em Novembro de 202 tendo a Season 1 como base, amanhã irá atualizar para Season 4 (EP Socket + Selupan) após passar três atualizações, Season 2 (EP 380), Season 2.5 (EP Asas level 3 + Ilusion Temple) e Season 3 (EP Summoner + Master Level), isso tudo num período inferior a 2 anos, ou seja, metade do tempo que está levando para a nossa atualização para 2.5.

    É isso, espero que tenha ficado claro.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  10. #10
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.264
    Reputação
    10

    Padrão Re: Possíveis melhoria para novato/vip

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Boa noite, prezado @Rhaegar, "dar o recado" não está ligado apenas ato da escrita, o recado também é transmitido pelas atitudes, ai você me perguntaria, "De que forma você poderia provar isso?" é simples, basta nos recapitularmos algo que ocorreu no servidor no inicio do ano, vamos lá:

    Situação 1
    Player X posta sugestão A+B que melhoria o servidor em ponto Y
    Desfecho:
    -A sugestão desse jogador é completamente ignorada.
    -O servidor continua do mesmo jeito.

    Situação 2
    Guilds se unem para boicotar o Castle Siege em busca de equilíbrio na disputa do evento
    Desfecho:
    -Após o boicote, a administração corre atrás e reduz a recuperação de potes
    -Diversos testes são realizados e melhorias são aplicadas.

    Conclusão, após a analise das situações, chegamos ao desenlace que a administração só se importa com o Castle Siege, mas, ainda assim, você contra-argumentaria que nem toda a sugestão é passível de ser aplicada no servidor devido a "limitações", se essa desculpa fosse aceitável, chegaríamos a uma outra conclusão, que o servidor seria, supostamente, totalmente limitado, já que 99% do feedback dos jogadores são ignorados.


    Enfim, vamos aguardar o lançamento da Season 2.5, já que o novo cliente "promote" ampliação no âmbito de recursos, antes que eu termine a mensagem, gostaria avisar que essa atualização da 2.5 está mais lenta que conexão de internet discada que eu usava no meu PC da Positivo em 2006, quando eu tinha 10 anos de idade, o upgrade foi prometido em 2021, já se passaram 3 anos e nada, só soltaram o BETA após muita pressão dos jogadores, enquanto isso, o servidor de Season Progressiva do @BrN , que forá lançado em Novembro de 202 tendo a Season 1 como base, amanhã irá atualizar para Season 4 (EP Socket + Selupan) após passar três atualizações, Season 2 (EP 380), Season 2.5 (EP Asas level 3 + Ilusion Temple) e Season 3 (EP Summoner + Master Level), isso tudo num período inferior a 2 anos, ou seja, metade do tempo que está levando para a nossa atualização para 2.5.

    É isso, espero que tenha ficado claro.
    Só pra constar: quem foi atrás de modificar os potes, foram os próprios jogadores que se organizaram e trouxeram sugestões.

    Agora, não é porque fulano disse que não gostou que dropa os itens X, Y ou Z que isso é uma sugestão que vamos acatar.

    Fora isso, se você está tão preocupado com o progresso de qualquer outro servidor, pode ir jogar lá, eu não me importo.
    Eu já disse que eu não preciso de estrelismo, não preciso fazer um vlog da minha vida contando tudo. Um dia termina, não se preocupa.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Respostas: 6
    Último Post: 10/01/2014, 11:28
  2. MELHORIA PARA DUELs
    Por Galahj no fórum Sugestões
    Respostas: 2
    Último Post: 24/06/2013, 02:01
  3. Sugestão de melhoria para todos
    Por _Souza no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 21/02/2013, 17:45
  4. Aproveitando uma melhoria para fazer outra
    Por marcelomu no fórum Sugestões
    Respostas: 11
    Último Post: 11/02/2013, 13:35
  5. Possíveis eventos para o dia 12 de Outubro
    Por pegasus3 no fórum Sugestões
    Respostas: 67
    Último Post: 27/09/2012, 19:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •