Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #11
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    138
    Reputação
    2

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Quando a atualização da Season 2.5 chegar, tudo vai melhorar, basta vocês aguardarem.
    Abraços


    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  2. #12
    Spider Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    O que eu tenho a dizer, é nada dizer! Vou ficar só na observação..

    Sinto um regime, só espero que não estejam errados. Por que isso pode ser que nao tenha volta. É unico 'joguinho' que jogo atualmente, mas eu tbm ja estou sentindo no bolso.. Se pra mim um jogo se torna 1 gasto fixo muito alto, é preciso cortar dispesas.


    Precisamos nos manifestar, somos consumidores e não estamos satisfeitos! Não tem chororô aqui, tem é que ser falado que não tem 1 satisfeito com essas atualizações. Drop de item para acabar robozinho? Acabou foi nada, inflacionou o jogo e ta uma ****4 toda hora tirar zen do bau (pagando taxa) para fazer move.

    Limpar pk mais rapido agora só sala 2 mas as demais tem pvp, que viagem de noi4do foi essa gente? Brisa de brigadeiro, só pode...


    Eu sempre fico observando, mal falo, mas já cansei de só observar!

  3. #13
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Só passando para lembrar quem vocês devem agradecer por essa ideia "genial" de free não poder retirar itens dos baús mais, compareça para receber a honraria prezado jogador de fórum @DarkCyborg

    Anexo 21536
    Anexo 21537

    Quanto ao restante da att, gostaria de deixar o meu parabéns ao nosso "querido" adm, está conseguindo f0der com o jogo em uma velocidade impressionante!
    Mamãe, tô na print! <3

    PS: Posta logo o link completo do meu post, a sugestão de tirar anúncio de conta free também está lá.
    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...l=1#post246814

    Olha aí:
    - Conta free não faz anúncio. Isso era uma vantagem do melhor VIP do jogo, e um grande motivo pelo qual as pessoas optavam pelo VIP Plus! Como foi que habilitaram isso pra conta free?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #14
    Elite Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    82
    Reputação
    3

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DigiIntelecto Ver Post
    Quando a atualização da Season 2.5 chegar, tudo vai melhorar, basta vocês aguardarem.
    Abraços


    kkkkk brabo d+
    Última edição por Miqueias; 02/05/2024 às 15:56.

  5. #15
    Death Knight Avatar de Freeza
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    115
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Como eu citei em outro post, no modo geral no caso de pk's foi uma boa atualização... Pensando em up/farm.

    Jogador free não ter direito de usar o "$", sinceramente não vejo um porque plausível, porém só falam ****a no anuncio mesmo, não respeitam nem a Staff do jogo quando logam, isso é castigo.

    E o mais polemico que é a não retirada de itens do bau 2~20 free, acredito que seja manobra pra conter mercado de joias, pague para estocar, já que o mercado negro não tem como parar mesmo, é tipo um "aluguel" KKk
    Até porque so afeta esse pessoal mesmo, como o Miqueias citou acima, para Castle Siege precisa de Vip, pra tretar também, Up facilita demais, até pk100 fica melhor... Enfim#semchoro e novamente parabenizo @rafael @Albafica @BrN e demais integrantes da staff pela boa atualização.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    ShenLong - Make your wish





  6. #16
    Spider Avatar de Lumbago
    Data de Ingresso
    Jul, 2023
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Vocês estão muito iludidos em achar que a 2.5 é a salvação se o problema esta na administração do jogo.

  7. #17
    Spider Avatar de Maiso
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    O ADM é eleitor do Lula faz o L

  8. #18
    Death Knight Avatar de Freeza
    Data de Ingresso
    May, 2016
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    115
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Waltim Ver Post
    Precisamos nos manifestar, somos consumidores e não estamos satisfeitos! Não tem chororô aqui, tem é que ser falado que não tem 1 satisfeito com essas atualizações. Drop de item para acabar robozinho? Acabou foi nada, inflacionou o jogo e ta uma ****4 toda hora tirar zen do bau (pagando taxa) para fazer move.

    Limpar pk mais rapido agora só sala 2 mas as demais tem pvp, que viagem de noi4do foi essa gente? Brisa de brigadeiro, só pode...


    Eu sempre fico observando, mal falo, mas já cansei de só observar!

    Inflacionou porque vocês alimentam esse mercado, parou pra pensar que realmente vcs sao consumidores e não jogadores? Vcs não jogam o Mu, vcs apenas querem desfrutar dele... quem farma, mesmo com anti jogo lucra em cima de vcs que acham que é culpa do Adm...

    Facilitará o up de muita gente, até pq pk100 não pota, não haverá mais tanto monopolio de spots/boss, pessoal vai ter que pagar 1kkk500 pra tirar pk ou ir pra sl2 tirar pk que arrisco a dizer que não sera nada facil... Se o pessoal pensar 1 pouquinho é so ir la caçar o pk que anula 1, e é o que ira acontecer. E acredito que esse talvez pelo choro o rafael volte atrás.

    Precisamos raciocinar um pouco, cara vcs vivem esse game e não analisam novas estratégias é so choro... Anos atrás que o bicho pegava, poucos tinham ddi e itens... Hoje em dia é um mel isso aqui.
    Última edição por Freeza; 02/05/2024 às 16:10.
    Freeza - God of Destruction
    FredKruger - Will kill you
    ShenLong - Make your wish





  9. #19
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por BlAcK_IcE_ Ver Post
    Facilitará o up de muita gente, até pq pk100 não pota, não haverá mais tanto monopolio de spots/boss, pessoal vai ter que pagar 1kkk500 pra tirar pk ou ir pra sl2 tirar pk que arrisco a dizer que não sera nada facil... Se o pessoal pensar 1 pouquinho é so ir la caçar o pk que anula 1, e é o que ira acontecer. E acredito que esse talvez pelo choro o rafael volte atrás.
    É esse tipo de análise que o jogador padrão de MU não consegue fazer kk

    Há 1 mês tava geral chorando pq "MDS, OS PKS NÃO ME DEIXAM MAIS UPAR EM PAZ!!", agora os PKs tomam uma nerfada dessas no meio da cara e vem gente achar ruim.

    Por mim podia aproveitar e ajustar o custo de tirar PK no NPC. Já aproveita o gancho de que não tem nada que provoque uma saída constante de joias no servidor, remove o custo em zen e mete logo 10/10 pra limpar cada PK. Daria até pra remover o limite máximo de 20 PKs, afinal, n dá pra ter 10kkk no inventário (tirando ezen), mas é perfeitamente possível ter 1000/1000 pra limpar os 100 PKs.

    Aí quero ver ter gente dizendo que o drop do Hell e do Super Red Dragon estão fracos.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  10. #20
    Budge Dragon Avatar de SemCoracao
    Data de Ingresso
    May, 2022
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Na prática todos vão continuar torrando pote

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •