Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #51
    Death Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    113
    Reputação
    4

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Você já viu algum administrador/empresario que tome decisões baseada na opinião dos clientes?
    Todas, chama "pesquisa de satisfação" dentro disso ideias e decisões podem sim ser tomadas pensando no bem comum pra empresa/cliente.

  2. #52
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    713
    Reputação
    7

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    é difícil falar com alguém, quando o alguém não está disposto a escutar o outro lado, mas tudo bem, entendemos seu medo de de repente vocês darem um tiro no próprio pé de abrir uma enquete dessa e a votação ser absurdamente desfavorável a vocês, já que da mesma forma que você disse que '' meia dúzia '' criaria conta fake no fórum para votar contra a atualização, vocês mesmo dizem que a maioria pediu por essas mudanças, então a '' maioria '' que você tanto defende, também pode criar bem mais perfis falsos do que a minoria, correto? se quem aprova é maioria, então se tiver criação de perfil falso, também terá uma maioria na criação dos falsos perfis para votar a favor da atualização, mas o problema não é '' perfil falso '' não, é que se vocês abrirem a enquete, vai ficar evidente o fiasco que vocês são como administradores desse servidor e aliás...
    Se não estivesse disposto a escutar teria fechado o tópico.

    meia dúzia = 6 jogadores
    80% de 6 = 4,8 ( como vc disse, menos de 5 reclamando )...
    mas ai sobra 20% ou ''menos de 2'' jogadores pra aprovar sua att, até pra tentar fazer deboche usando matemática vocês são ruins, até nessa conta sua a gente que desaprovou a atualização somos maioria, abraços de alguém que já viu esse servidor ser top um dia, hoje com vocês no comando, fica só história pra contar de anos atrás.
    Achei que não precisava explicar, mas como você não entendeu eu termino a conta, vou usar o número que falaram que o jogo tem de jogadores (300).

    20% de 300 = 60.

    60 > 4,8.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  3. #53
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Então devia tomar cuidado com o que posta:



    Pois não foi do mundo da fantasia.

    Vou te fazer duas perguntas:

    1. Você já viu algum administrador/empresario que tome decisões baseada na opinião dos clientes?

    Não estou dizendo que a opinião dos jogadores não é levada em consideração, mas para o jogador se o baú de complex custar R$ 5,00, quantos virão reclamar? Se o preço do vip baixar para R$ 5,00? E se aumentar a quantidade de boss? de 4 em 4 horas? Aumentar os drops para 120/ em Hell Maine, melhorar o ZEN no DS, melhorar, melhorar, melhorar quem vai reclamar? Vai chegar uma hora que o jogo ficará saturado, como já aconteceu de Fenrir chegar perto de 7000/7000.

    2. Você já viu algum administrador/empresario que tendo acesso a todas as informações de despesa e receita, trabalha para reduzir seus ganhos?

    Se fosse verdade que o jogo está em falência como vocês alegam, as receitas deveriam diminuir e com certeza administração veria que errou.

    Abs.
    o problema não é errar, errar todos erramos, o problema é o ego inflado e a ganância por mais e mais dinheiro no bolso, que não permite que vocês coloquem a mão na consciência, assumam que a maioria dos jogadores está no fórum reclamando das atualizações feitas e voltem atrás, a ganância vai levar o jogo a falir, não é de uma hora para a outra, realmente não é, mas vocês mesmo serão os causadores do fechamento do servidor, já que o ego e a ganância não permite assumirem erros e voltarem atrás, os números de pouco a pouco vão mostrar pra vocês até que chegue o ponto que fique inviável e feche o servidor

  4. #54
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Analisando dados que não estão disponíveis ao público.
    Em tese, dá pra ter uma métrica disso também, já que é uma minoria que vai ficar usando VPN pra cada conta logada.
    Mas precisa ter acesso aos dados do servidor.
    Quais dados? Ip por conta logada?

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Da mesma forma, é muito mais comum uma pessoa reclamar que algo está ruim do que elogiar quando algo está bom.
    Por isso que tinha gente falando que o server estava falindo desde a época que o império romano ainda existia.
    O intuito do tópico é sobre o desanimo em continuar jogando que as últimas alterações veem trazendo, alguns jogadores neste expressaram elogios quanto a staff, a maioria não.
    Crie um tópico elogiando esta manutenção que irei expressar aquelas que concordo, Porém irei ficar elogiando uma staff que volta e meia fornece algum retorno, sendo que boa parte deste se limita aos dados internos que não tenho acesso, enquanto a realidade que vejo enquanto online no servidor e/ou discord é diferente? Não.

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Uma enquete onde todos poderão usar suas contas fake para votar ao favor da meia dúzia de incomodados? Não funcionaria em 2010, onde havia um controle mais rigoroso de contas no fórum, quem dirá hoje que cada um tem 10 contas.


    80% de meia dúzia não dá nem 5 reclamando.
    Sobre este, não há de se usar o famoso bordão comum presente aqui no fórum?

    Sem personagem na bio = opinião irrelevante

    Para quem é ativo não é muito complicado saber se o personagem destacado realmente pertence aquela pessoa, a comunidade ativa do servidor é bem pequena.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  5. #55
    Spider Avatar de WilliamPMB
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Pow cara, nosso ADM tem q reverter isso aí, queria bater 500rr em todos os chares da minha conta ali, mas pelo jeito eu acho q o server vai rumar para o fundo do poço ;-;

  6. #56
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    55
    Reputação
    1

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Está duro, dorme, isto é o que esta atualização está tentando dizer. Eu estava pagando vip certinho, desde então não irei mais pagar vip em minha conta, os itens dos baús iram mofar nos baús, não irei perder meu tempo dando sugestões e jogando isto. Podem aplicar banimento permanente em minha conta. Já que não sou ou somos bem vindos aqui, não tem o porquê de eu querer continuar jogando.
    LordGoblin

  7. #57
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    713
    Reputação
    7

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    o problema não é errar, errar todos erramos, o problema é o ego inflado e a ganância por mais e mais dinheiro no bolso, que não permite que vocês coloquem a mão na consciência, assumam que a maioria dos jogadores está no fórum reclamando das atualizações feitas e voltem atrás, a ganância vai levar o jogo a falir, não é de uma hora para a outra, realmente não é, mas vocês mesmo serão os causadores do fechamento do servidor, já que o ego e a ganância não permite assumirem erros e voltarem atrás, os números de pouco a pouco vão mostrar pra vocês até que chegue o ponto que fique inviável e feche o servidor
    Entra no que falei antes, se eles são tão gananciosos por dinheiro, por que tomariam decisões que os fará perder dinheiro? Não faz sentido.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  8. #58
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Se não estivesse disposto a escutar teria fechado o tópico.



    Achei que não precisava explicar, mas como você não entendeu eu termino a conta, vou usar o número que falaram que o jogo tem de jogadores (300).

    20% de 300 = 60.

    60 > 4,8.

    Abs.
    independente de quantos jogadores sejam... 80% é mais ou menos que 20% ???? se tem 80% de 300 reclamando, tem mais reclamando do que 20% aplaudindo ou eu não sei matemática?!

  9. #59
    Spider Avatar de WilliamPMB
    Data de Ingresso
    Feb, 2023
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Queria falar nada não, mas tem uns cara q é amigo do BACANA ae kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #60
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.299
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por WilliamPMB Ver Post
    Pow cara, nosso ADM tem q reverter isso aí, queria bater 500rr em todos os chares da minha conta ali, mas pelo jeito eu acho q o server vai rumar para o fundo do poço ;-;
    Só lembrando que quem tem 500rr, tem acesso ao baú 1,2,3.



    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •