Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #61
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Entra no que falei antes, se eles são tão gananciosos por dinheiro, por que tomariam decisões que os fará perder dinheiro? Não faz sentido.
    perder dinheiro? onde? atualizações forçando a não jogarem free, somente vip, obrigando que mais contas sejam vipadas, cobrando taxa de zen em tudo qualquer coisa, fazendo assim jogador gastar muito mais zen que gastava antes e assim causar uma tendência ao vip para ter '' autopick de zen '' , tirar o free de poder fazer anuncio, mais uma pra forçar a pagar vip pra poder usar... a comunidade não pediu pra vocês escorraçarem os jogadores que não pagam vip, pedimos para tornar o vip com mais atrativos, nem que fosse pra subir 5 reais mensais, mas deixa melhor o vip e não faça que os free desanimem de jogar, eu que pagava vip de 6 contas desanimei, imagine quem tem poucas condições, falando a real mesmo, pq tem muitos que realmente não tem condições de pagar mensalidade dessa e joga free não por opção

  2. #62
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    280
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Namoral @rafael precisa rever essa conta do tirar PK, ta bizarro o tempo que demora pra tirar 1pk.

    1pk=3 horas 3x60=180 minutos 180x60= 10.800s/5= 2160 mobs pra tirar 1pk ta demorando 30 mim + em espot com varios mobs.

    Qual a lógica de liberar joias quando morre e cauterar os autopick se você vai nerfar a forma de tirar o PK, lembrando que pk não participa de eventos não faz sentido nenhum essa atualização.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #63
    Yeti Avatar de Sr_Budopado
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    71
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por MagicSandro Ver Post
    Se tivessem respeito pelos jogadores, pelo menos fariam enquete ou ter avisado da parte de retirada de itens dos baús..
    Eu pessoalmente não me importei com essa atualização sobre os baús pois só tenho uma conta e a mantenho vip todos os meses. Mas pensando por esse lado, foi uma falta de bom senso não avisarem com antecedência que os itens ficariam bloqueados. Se tivessem avisado antes, o pessoal iria retirar os itens mais importantes. Agora estão lá bloqueados e só podem ser desbloqueados pagando...

  4. #64
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.905
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    independente de quantos jogadores sejam... 80% é mais ou menos que 20% ???? se tem 80% de 300 reclamando, tem mais reclamando do que 20% aplaudindo ou eu não sei matemática?!
    Esses 80% não se aplicam ao servidor, mas sim à panelinha enviasada que está reclamando, tanto nesse tópico quanto neste aqui.

    Não dá pra tirar informação de uma amostra de pessoas formada basicamente por qm odiou as atualizações, sendo que a maioria que aprova não dá a mínima pro fórum, pois não é uma anostra que representa o servidor como um todo.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  5. #65
    Death Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    113
    Reputação
    4

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Pra mim 2 coisas são inaceitáveis nessa atualização;

    Proibir a retirada de itens de baus premium para jogadores free, não é justo simples assim.
    Proibir free de falar no chat global, anunciar sua venda etc.

    O restante é relativo e compreensível.

    Já falei e vou repetir, retirar de um pra dar ao outro não muda nada, não melhora nada, só gera revolta!
    Última edição por Champz; 02/05/2024 às 18:33.

  6. #66
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    712
    Reputação
    7

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    independente de quantos jogadores sejam... 80% é mais ou menos que 20% ???? se tem 80% de 300 reclamando, tem mais reclamando do que 20% aplaudindo ou eu não sei matemática?!

    até pra tentar fazer deboche usando matemática vocês são ruins
    Pra quem tentou ridicularizar o meu conhecimento em matemática to tendo que explicar muita coisa pra ti.

    Sendo mais claro então: Nem todos os jogadores possuem conta no fórum, há alguns que nem o acessam, dito isso, podemos concluir que apenas uma parcela de jogadores que é ativa no fórum, destes, poucos que estão aqui reclamando, dos que estão, são os mesmo de sempre, cujo praticamente nada do que falam pode-se ser levando em consideração, justamente pelo fato de que tudo é ruim na visão deles, por isso, usei a expressão de meia dúzia (6), ou seja 80% de uma parcela muito pequena e específica de jogadores não concordaram.

    Agora pegando outro número jogado aí pelos jogadores, o MUCABRASIl teria 300 jogadores, então considerando 20% do total de players, sim 20% 300 é maior que 80% de 6.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  7. #67
    Giant Avatar de LordGoblin
    Data de Ingresso
    Feb, 2024
    Localização
    Lorencia
    Posts
    55
    Reputação
    1

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Esses 80% não se aplicam ao servidor, mas sim à panelinha enviasada que está reclamando, tanto nesse tópico quanto neste aqui.

    Não dá pra tirar informação de uma amostra de pessoas formada basicamente por qm odiou as atualizações, sendo que a maioria que aprova não dá a mínima pro fórum, pois não é uma anostra que representa o servidor como um todo.
    Vocês são uma piada.
    A única panelinha que vejo aqui são vocês, que puxam o **** do Admin. Vocês (3) sempre têm razão.
    Última edição por LordGoblin; 02/05/2024 às 18:43.
    LordGoblin

  8. #68
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    712
    Reputação
    7

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Esses 80% não se aplicam ao servidor, mas sim à panelinha enviasada que está reclamando, tanto nesse tópico quanto neste aqui.

    Não dá pra tirar informação de uma amostra de pessoas formada basicamente por qm odiou as atualizações, sendo que a maioria que aprova não dá a mínima pro fórum, pois não é uma anostra que representa o servidor como um todo.
    Exatamente.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #69
    Golden Goblin Avatar de NightFury
    Data de Ingresso
    Apr, 2013
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    465
    Reputação
    12

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Rapaziada está precisando fazer igual a mim, tirar umas férias desse game.

    Não e de hoje que muitas att da staff não vem agradando a todos.

    E também não tem como agradar todo mundo.

    Infelizmente e isso.
    NightFury Meu eterno Xodó
    Darkness Escuridao
    Arceus Deus Pokémon
    Flamengo Maior do Brasil
    back214 buff



  10. #70
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Esses 80% não se aplicam ao servidor, mas sim à panelinha enviasada que está reclamando, tanto nesse tópico quanto neste aqui.

    Não dá pra tirar informação de uma amostra de pessoas formada basicamente por qm odiou as atualizações, sendo que a maioria que aprova não dá a mínima pro fórum, pois não é uma anostra que representa o servidor como um todo.
    Oxe, então convenientemente aqueles que não tem conta no fórum são a favor da atualização?

    Qual é o ser humano que gostou de ter os itens bloqueados nas contas com plano grátis?

    se tem 300 jogadores ativos, 60 tem conta no fórum, 20 estão reclamando de algumas alterações, logo os outros 240 aprovaram as alterações por não expressarem uma opinião e continuarem jogando? (os valores são exemplos, obviamente)

    Não se pode levar em conta a parcela de jogadores que não é ativo no fórum e é contra algumas alterações, porém aqueles que supostamente são a favor sim?
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 19:16.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •