Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #71
    Spider Avatar de Maiso
    Data de Ingresso
    Oct, 2023
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Servidor se encaminhando para a falência pois está sendo mal administrado ao meu ponto de vista ADM dê um passo atrás e tira essa att por favor

  2. #72
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    280
    Reputação
    11

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    @rafael pelo menos retrocede a atualização e da um prazo pro pessoal retirar os itens das contas como deveria ter sido feito algo assim necessita de um aviso prévio..
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  3. #73
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.903
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Oxe, então convenientemente aqueles que não tem conta no fórum são a favor da atualização?
    Claro que não, mas também não significa que a maioria seja contrária.

    Qual é o ser humano que gostou de ter os itens bloqueados nas contas com plano grátis?
    Aqueles que não ligam, simplesmente por não terem uma conta grátis cheia de itens farmados.

    Até pq quem realmente tem suas contas principais sem VIP são pessoas que estão dando um tempo do jogo e não estão jogando sério.

    Agora, quem mais deve odiar essa mudança, sem sombra de dúvidas, é quem tá cheio de item estocado pra revender. Vai ter que vipar mais umas continhas pra poder gerenciar o estoque. Ou então ter a paciência de criar e gerenciar +19 contas por cada conta que foi vipada só uma vez pra fazer estoque.
    Última edição por DarkCyborg; 02/05/2024 às 19:23.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  4. #74
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Oxe, então convenientemente aqueles que não tem conta no fórum são a favor da atualização?

    Qual é o ser humano que gostou de ter os itens bloqueados nas contas com plano grátis?

    se tem 300 jogadores ativos, 60 tem conta no fórum, 20 estão reclamando de algumas alterações, logo os outros 240 aprovaram as alterações por não expressarem uma opinião e continuarem jogando? (os valores são exemplos, obviamente)

    Não se pode levar em conta a parcela de jogadores que não é ativo no fórum e é contra algumas alterações, porém aqueles que supostamente são a favor sim?
    Basicamente, eu ia falar que é por este motivo que existe um site chamado "Reclame Aqui", mas não um Elogie Aqui, mas para minha surpresa até existe, mas veja uma coisa:





    Menos de 2% em elogios.
    Última edição por Rhaegar; 02/05/2024 às 19:29.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #75
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    221
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Aqueles que não ligam
    <- Foco, '' eles não ligam '' não significa que concordem.
    Não subo CS e nem vou frequentemente em CW, logo não ligo para a última atualização sobre o stern, isto significa que eu concordo com a mesma? muito pelo contrário.

    Cada alteração tem um foco, se o foco desta dos baús em específico é para prejudicar quem tem 20 contas com 20 baús lotados de itens full é novamente uma alteração besta.
    O nerf teria sentido se fosse em como se consegue estes itens e possuindo um SHOP aonde pode-se comprar itens infinitamente já contradiz isso.

    Não querem jogadores que jogam a anos com muitos itens porém fazem evento aonde se pode trocar dinheiro por itens? Pelo amor.

    Esse é o ÚNICO mmorpg que eu já vi aonde a staff observa um jogador chegar em nível muito alto e pensa '' hey hey, vamos limitar isso aí, ele está jogando tanto que já tem tudo no jogo e mais ''
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 19:35.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #76
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    221
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Basicamente, eu ia falar que é por este motivo que existe um site chamado "Reclame Aqui", mas não um Elogie Aqui, mas para minha surpresa até existe, mas veja uma coisa:





    Menos de 2% em elogios.
    Nem toda reclamação é uma reclamação, muitas são dúvidas que ao serem respondidas recebem uma boa nota pelo elogio.

    Até eu tenho reclamações neste site na Kabum, logo que foram atendidas receberam uma boa nota e eu segui como cliente do site, porém a '' reclamação '' permanece lá.

    Toda alteração precisa ter uma lógica, porém ao invés de tentar consertar o '' problema '' em si, o que se vê constantemente neste servidor é uma alteração simples que '' arruma '' a situação de uma forma que gere mais renda para o servidor.

    Se Pk está dando tanto problema aonde chega-se a um nível aonde as guilds mais fortes do servidor não conseguem lidar com eles, não é uma lógica simples que o problema está na liberdade existente em pklizar?
    Ao invés de abordar este problema decidem aumentar o stern, consertam CW e CS e o restante fica na mesma.

    Está correto isso?

    A mesma lógica está nos baús bloqueados, não tenho dezenas de sets armazenados, alguns báus de imp/angel para boss, Sd small, itens +4+4 e asas. Vou pagar apenas para retirar estes itens? zzz
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 19:43.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #77
    Budge Dragon Avatar de MagicSandro
    Data de Ingresso
    Mar, 2023
    Posts
    11
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Sr_Budopado Ver Post
    Eu pessoalmente não me importei com essa atualização sobre os baús pois só tenho uma conta e a mantenho vip todos os meses. Mas pensando por esse lado, foi uma falta de bom senso não avisarem com antecedência que os itens ficariam bloqueados. Se tivessem avisado antes, o pessoal iria retirar os itens mais importantes. Agora estão lá bloqueados e só podem ser desbloqueados pagando...
    Pois é, faltou bom senso, eu vipava e acabou o vip e ficaram itens bons nos baús bloqueados, mas não irei renovar, só pra tirar esses itens, deixa free. Cada mês que passa perdem benefícios no jogo, não vejo vantagem em vipar mais.

  8. #78
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post

    Cada alteração tem um foco, se o foco desta dos baús em específico é para prejudicar quem tem 20 contas com 20 baús lotados de itens full é novamente uma alteração besta.
    O nerf teria sentido se fosse em como se consegue estes itens e possuindo um SHOP aonde pode-se comprar itens infinitamente já contradiz isso.
    Não contradiz justamente pelo fato de ter um shop aonde se pode comprar itens, por quê eu vou comprar itens no shop e estocar em baús?

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Esse é o ÚNICO mmorpg que eu já vi aonde a staff observa um jogador chegar em nível muito alto e pensa '' hey hey, vamos limitar isso aí, ele está jogando tanto que já tem tudo no jogo e mais ''
    Pelo jeito você não conhece muitos MMORPGS. Mas nem é esse o caso, na verdade em qualquer jogo deve-se ter o controle da quantidade de itens que são injetados no jogo e o quão fácil é o seu estoque. Se não se preocupar com isso, em pouco tempo, o jogo fica saturado de itens, como hoje já aconteceu com as joias aqui.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #79
    Banido Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    102
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    concordo! a administração está acabando com o servidor. e a quantidade de hacker aumentando absurdamente kkkk

  10. #80
    Spider Avatar de EuMesmo
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Incrível como essa staff é fraca, não avisam sobre nenhuma atualização e simplesmente jogam ela no jogo, não tem o preparo de abrir um tópico e discutir sobre oque vai mudar para ver as opiniões dos jogadores, se baseiam apenas em oque e mais lucrativo para eles.
    8 paginas de tópico e além do gm que acredito que só loga domingo e mais 2 jogadores, ninguém curtiu a atualização.

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •