Sugiro aos administradores que encerrem esse tópico, todos estão satisfeitos com as atualizações e vida que segue.
Vamos em frente enquanto ainda existe ânimo.
Bom jogo a todos!
Abs, SinistrUdL.
Sugiro aos administradores que encerrem esse tópico, todos estão satisfeitos com as atualizações e vida que segue.
Vamos em frente enquanto ainda existe ânimo.
Bom jogo a todos!
Abs, SinistrUdL.
@rafael é possível não aplicar essa "penalidade" do pk em land?
Eu curso Direito na UFRJ e posso afirmar, em relação aos itens presos no baú, tal atualização deveria ter sido avisada com no mínimo 1 mês de antecedência para que os jogadores que possuem itens em tais baús e não queiram realizar a compra de um novo serviço Premium pudesse remove-los, a medida realizada sem aviso causou danos matérias e morais aos usuários e cabe sim processo indenizatório, recomendo que deixe os jogadores removerem os itens e aplique a atualização após o prazo preestabelecido.
Abraços a todos.
Estou pensando nos meus itens bloqueados e nos baús que utilizo para guardar meus itens, 20 baús para um jogador ativo não dura, isso é um fato.
A staff nunca incentivou?
Muitos dos itens 4 adicionais excelentes e 380 não vieram dos eventos de stone?
O shop vendendo itens a dinheiro não é incentivar?
A staff nunca incentivou comércio de itens a dinheiro com outros jogadores no qual ela não ganha nada.
Sobre o autopick, mesma solução que nunca foi utilizada. basta banir, está nas regras.
Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 19:26.
Temos um Sherlock Homes do direito
Por "comércio de itens por dinheiro", eu estou obviamente me referindo a comércio paralelo entre jogadores usando moeda real. Que inclusive também está nas regras.
Qual o critério pra definir se alguém está de autopick?Sobre o autopick, mesma solução que nunca foi utilizada. basta banir, está nas regras.
Btw, lembra dos teus comentários a respeito de processarem por tomar ban? Olha aí o tópico.
- aposentado
concordo de mais com você, não tem como agradar a todos, mais vamos a alguns pontos:
1- Para que essa hiper valorização dos zens?
Estou la upando, catando os meus zens e chega "zezim" me mata e meio que rapa uma parte dos meus zens por morrer para ele, depois continua matando e quando vejo todas as minhas joias, zens que catei em um dia se foram...
Ha mais existem salas NON PVP, mais com o inferior de drops e cheio de boots AFK
Ha mais o jogo é PVP, da para dropar os pots in game...
Mais preciso que algum ADM realmente tenha uma conta e tenta upar, hoje com esses "donos de sala" , queria que em um dia vocês tivessem a experiência de jogador e não escutar asneiras aqui no forum de quem só pensa no pior para vocês...
Mais em fim veja que talvez um ou dois deram essa terrível sugestão ao qual teve a reclamação de 10 ou 20...
Última edição por LuizHen; 02/05/2024 às 19:47.
Aposentado
1 ACC
A Prova
Destruidor de portões
A sombra
Pk kantru nova
2 ACC
Eterno Akuma
Eterno Akuma
3ª ACC
Dominador
Missão Pura
Carregando
5 ACC
Princesinha
6 ACC
Crow
Defesa CS
Interpretei da segunda forma, mas é também correto afirmar que a staff incentiva o jogador a obter itens pagando, seja no shop ou em eventos.
Logo uma parcela da culpa por tantos itens acumulados a ela pertence.
Sim, nisto divergimos em opiniões e está tudo bem.
Tu acreditas ser muito complicado identificar quem está utilizando de autopick para realizar um banimento e eu não.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline