Página 11 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 9101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #101
    Phoenix of Darkness Avatar de StrondaSV
    Data de Ingresso
    Mar, 2016
    Posts
    231
    Reputação
    9

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    É aquele ditado, quanto mais cavam, mais o buraco fica fundo e mais difícil fica a subida. (la ele)

    Atsuya Hakuren
    Aphrodi Zeus
    Fubuki Inazuma Legend Japan
    Hiroto Alien
    Suzuno Diamond Dust

    Stronda Um novo recomeço.
    milgrau Troca tiro !
    ParadoxuM Um paradoxo
    MopatroN KappaPride

    StrondaSV SV !
    StrachSV SV !
    MarquinSV SV !
    KappaSV SV !
    NaallSV SV !
    JonSnowSV SV !
    ZalaSV SV !

  2. #102
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Interpretei da segunda forma, mas é também correto afirmar que a staff incentiva o jogador a obter itens pagando, seja no shop ou em eventos.
    Logo uma parcela da culpa por tantos itens acumulados a ela pertence.
    Um único baú consegue armazenar em torno de 5 sets tranquilamente, sejam eles pessoais ou dedicados ao comércio. Só nisso aí, é possível armazenar mais de 100 sets +13 madds em uma conta vipada, sendo que os melhores podem chegar a um valor próximo a 1p (ou até passar). Muito bom, pena que nem tudo são flores: eles precisam ser comprados e upados, requerendo um investimento de quem quer pegar set pra vender; além disso, existe uma questão de demanda, pq não é toda a hora que tem gente querendo set +13 madds (justamente pq é o tipo de item que só é necessário comprar uma vez, tacar harmony e o set vai estar lá pro teu char usar).

    Agora, joias, Gem e outros itens que são pegos dentro do jogo... a maioria são vendidos/comprados em escala de baús (baú de Gem, baú de Chaos, baú de Creation, etc.). E nestes casos, existe muito mais demanda do que para sets. E neste caso, o investimento por parte do revendedor é bem menor, e obviamente a demanda por espaço é bem maior.

    Sim, nisto divergimos em opiniões e está tudo bem.

    Tu acreditas ser muito complicado identificar quem está utilizando de autopick para realizar um banimento e eu não.
    Um juiz vai aceitar razões subjetivas por trás de um ban? Quais provas tu fornecerias caso elas fossem solicitadas?
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  3. #103
    Budge Dragon Avatar de SilvioLeonardo
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Localização
    Porto Velho - Ro
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Toda ATT é pra dificultar, engraçado como arrumar o evento do Castle Siege deixando apenas os chars que vão participar entrar CW 1 horas é considerado uma vitória para os players.

    Pay2Win ? PayToPlay

    Só difilculta..... Decisões ruins.

    Complicado, pelo menos se tivesses eventos interativos, mas adm entraga um server estático. Pede e cobra, mas não entrega interação
    Chefe_DL
    Chefe_BK
    Chefe_MG
    Mago_Chefe
    Emyle_ME

  4. #104
    Skeleton Avatar de Kostt
    Data de Ingresso
    Jul, 2020
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Rhaegar , aqui pode ter até poucas pessoas reclamando, pq MUITAS ja saíram do servidor assim como eu... entao nao tem o pq uma pessoa igual a MIM reclamar mais aqui, MAIS DO QUE JA RECLAMEI
    segundo ponto, eu tenho uma empresa, sou distribuidor de um laticínio [vendo leite e seus derivados[sem piadas]] as VEZES é necessário aumentar o preço dos meus produtos nos mercados, e minhas vendas CÁI, NAO TEM COMO FAZER UMA MUDANÇA SEM NINGUÉM RECLAMAR OU DIMINUIR AS VENDAS, [ja escutei de clientes que disseram que iriam começar a tomar chá no café da manhã, quando eu abaixo o preço as vendas aumenta [quando diesel sobe, laticínio sobe o preço do leite, e muitos outros favores... o valor do leite acompanha]
    terceiro PONTO, eu ja reclamei VÁRIAS VEZES que meus periféricos NAO FUNCIONAM direito sem o software deles, meus periféricos sao FULL LOGITECH, e sem o G-HUB nao da para ficar, e o MU NAO ME DEIXA ABRIR O JOGO SEM ENCERRAR O G-HUB oq para MIM nao da para jogar, RECLAMEI VÁRIAS VEZES NO FÓRUM E NUNCA FUI ESCUTADO, NUNCA TIVE UMA MENSSAGEM DA EQUIPE MU.CA, está MUITO SATURADO OS ZEN NO SERVER, concordo, porém as mudanças de drop de zen, e drop de itens, está prejudicando apenas os iniciantes como eu que possuo apenas 2 chars no 250rr e alguns nos 100rr, eu vejo os antigos esbanjando, até os ZEN DELES ACABAR, muito mais vai desanimar, mais é assim na vida real TBM, eu subo o preço do leite... quem tem dinheiro paga, quem nao tem vai pro chá,

    agora vir me falar que apenas meia dúzia de pessoas APENAS reclamam... pare com isso... pois muitos assim como eu CANSEI de falar do meu G-HUb que NAO FUNCIONA, parei de reclamar e venho no fórum na ESPERANÇA de lançar a 2.5 e NELA meu GHUB funcionar.......... teclado e mouse meu tem macro... e macro é proibido, se eu quise-se periférico para macro, teria ido de razer, que eles tem MACROS PROGRAMAVEIS ATÉ PARA CURSOR DE MOUSE, macro na razer é BEM SUPERIOR, tem MUITOS MAIS PESSOAS indignadas com a situaçao do server... só que essas ja saíram... eu venho no server na esperança de mudanças... eu tava para comprar um SET no site para meu BK, ainda bem q nao comprei

  5. #105
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    219
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Um único baú consegue armazenar em torno de 5 sets tranquilamente, sejam eles pessoais ou dedicados ao comércio. Só nisso aí, é possível armazenar mais de 100 sets +13 madds em uma conta vipada, sendo que os melhores podem chegar a um valor próximo a 1p (ou até passar). Muito bom, pena que nem tudo são flores: eles precisam ser comprados e upados, requerendo um investimento de quem quer pegar set pra vender; além disso, existe uma questão de demanda, pq não é toda a hora que tem gente querendo set +13 madds (justamente pq é o tipo de item que só é necessário comprar uma vez, tacar harmony e o set vai estar lá pro teu char usar).

    Agora, joias, Gem e outros itens que são pegos dentro do jogo... a maioria são vendidos/comprados em escala de baús (baú de Gem, baú de Chaos, baú de Creation, etc.). E nestes casos, existe muito mais demanda do que para sets. E neste caso, o investimento por parte do revendedor é bem menor, e obviamente a demanda por espaço é bem maior.
    E tudo isto se resume, em grande parte, aos autopicks, se não resolver este todo o resto vai ser paliativo e incomodar jogadores que assim como eu, são prejudicados por tabela.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Um juiz vai aceitar razões subjetivas por trás de um ban? Quais provas tu fornecerias caso elas fossem solicitadas?
    Se isto acontecer, logo esta ultima alteração vai ser revertida, não? pois já há jogadores falando sobre processos judiciais.

    Para banir se preocupam, supostamente, com processos.
    Para forçar o jogador a pagar para retirar algo que é seu não há preocupação?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #106
    Spider Avatar de WhyNoT
    Data de Ingresso
    Oct, 2021
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Boa Noite , jogo esse mu a mais de 14 anos e desde sieg passado minhas Contas estão free e off veio essa Promoção Abril Especial - Pacotes até +40%
    Mesmo assim Não senti ***** algum em comprar.. por enquanto vou ficar off esperando a att asa lv 3 e outros ate lá um abraço e um ate mais a todos..
    Bay Bay WhyNoT_

  7. #107
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    219
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não é difícil, mas é claro que o jogador sempre alegará que era inocente e vai dizer que tomou um bloqueio sem motivo.

    O difícil é de fato comprovar com 100% de certeza.
    Logo qualquer situação que viole as regras de uma forma que seja impossível, supostamente, de se comprovar com 100% de certeza é liberado?

    Isto é algo que simplesmente não aceito.
    Há macros e autopicks descaradamente a mostra, com jogadores postando vídeos utilizando dos mesmos e seguem jogando.
    Ao entrar em uma comunidade do discord se encontra facilmente jogadores vendendo e/ou ensinando a utilizar.

    Citar processos e provas é apenas desculpa para não intervir.

    São sempre bem vindos para seguir repetindo isto, o que ocorre é os jogadores migrando para outro servidor ou passando a utilizar dos programinhas, igual ocorreu com o macro.
    Quando começou eram poucos, como não houve banimento a maior parte do servidor passou a utilizar.

    Até mesmo durante a live de teste do cs haviam jogadores falando em ligar o macro, isso é não ter 100% de certeza? pelo amor.

    Qualquer staff de respeito naquele momento teria anunciado o banimento, o jogador iria alegar o que?
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 21:27.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #108
    Spider Avatar de Candelabro
    Data de Ingresso
    Apr, 2023
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Todo castigo pra quem insiste em jogar isso aqui, é pouco.
    Espero que piore.

  9. #109
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    A própria turma que joga o mu vai fazer com que ele se acabe

    - - - Atualizado - - -

    eles estão melhorando o servidor para quem rouba e piorando para quem joga de verdade

  10. #110
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Só vai piorar.
    Administração só quer saber de ajudar a quem rouba usando programas ilegais, tiram benefícios de vip e salas com diminuição de drops logo mais vão reduzir o xp e tirar o drop de zen.
    Destroem os pvps não criam eventos não solucionam bugs que existem a anos aumentam os problemas e dificulta a vida de quem joga ''certo'' .

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •