Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 111 a 118 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #111
    Yeti Avatar de lgtriz
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Localização
    Inferno
    Posts
    79
    Reputação
    2

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Boa noite pessoal.

    Eu parei de jogar já faz 1 mês e pouquinho, hoje só loguei aqui porque entrei num TS pra jogar papo fora e me falaram que teve atualização, ai deu uma olhada.

    Ao invés de todo mundo chorar aqui, façam como eu, larga de mão, quando sentirem no bolso vão querer repensar (ou não rs) nas péssimas decisões que estão sendo tomadas.

    O jogo ficou ruim e a comunidade do Mu está cada vez menor.

    Só passei pra avisar que não adianta chorar, se estão insatisfeitos abandonem, eu já fiz rss Até mais!!
    Última edição por lgtriz; 02/05/2024 às 21:44.
    lgtriz
    Igtriz


  2. #112
    Shadow Avatar de ander91
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Posts
    98
    Reputação
    1

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    CONCORDO DEMAIS EM TUDO QUE VOCÊ FALOU!!!!!!!!!! sala vip não drop NADA, você paga vip para praticamente NADA. Nós estamos vendo hacker's conseguindo tudo e rindo dos outros.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por LuizHen Ver Post
    concordo de mais com você, não tem como agradar a todos, mais vamos a alguns pontos:

    1- Para que essa hiper valorização dos zens?
    Estou la upando, catando os meus zens e chega "zezim" me mata e meio que rapa uma parte dos meus zens por morrer para ele, depois continua matando e quando vejo todas as minhas joias, zens que catei em um dia se foram...
    Ha mais existem salas NON PVP, mais com o inferior de drops e cheio de boots AFK
    Ha mais o jogo é PVP, da para dropar os pots in game...
    Mais preciso que algum ADM realmente tenha uma conta e tenta upar, hoje com esses "donos de sala" , queria que em um dia vocês tivessem a experiência de jogador e não escutar asneiras aqui no forum de quem só pensa no pior para vocês...
    Mais em fim veja que talvez um ou dois deram essa terrível sugestão ao qual teve a reclamação de 10 ou 20...



    CONCORDO DEMAIS EM TUDO QUE VOCÊ FALOU!!!!!!!!!! sala vip não drop NADA, você paga vip para praticamente NADA. Nós estamos vendo hacker's conseguindo tudo e rindo dos outros.

  3. #113
    Bull Fighter Avatar de Barbudo
    Data de Ingresso
    Jun, 2020
    Posts
    23
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Ja foi dito a maneira que é avaliada uma boa ou má atualização; reclamar e argumentar nao fará diferença alguma...
    quando a receita cair, quantidade de vip pagos dimuinuir. é ai que a atualização será dada como errônea.

  4. #114
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Pra quem tentou ridicularizar o meu conhecimento em matemática to tendo que explicar muita coisa pra ti.

    Sendo mais claro então: Nem todos os jogadores possuem conta no fórum, há alguns que nem o acessam, dito isso, podemos concluir que apenas uma parcela de jogadores que é ativa no fórum, destes, poucos que estão aqui reclamando, dos que estão, são os mesmo de sempre, cujo praticamente nada do que falam pode-se ser levando em consideração, justamente pelo fato de que tudo é ruim na visão deles, por isso, usei a expressão de meia dúzia (6), ou seja 80% de uma parcela muito pequena e específica de jogadores não concordaram.

    Agora pegando outro número jogado aí pelos jogadores, o MUCABRASIl teria 300 jogadores, então considerando 20% do total de players, sim 20% 300 é maior que 80% de 6.
    hahahaha vocês mesmo se contradizem... se as ideias / reclamações / sugestões são feitas todas aqui pelo fórum e vocês alegam que as atualizações são baseadas nos pedidos dos jogadores, para atender a comunidade do servidor e você acabou de dizer que '' nem todos os jogadores possuem conta no fórum, há alguns que nem o acessam, dito isso, podemos concluir que apenas uma parcela de jogadores é ativa no fórum ''... de onde vocês estão tirando tantas e tantas ótimas ideias ( contém ironia ) para aplicarem nas atualizações? lembrando que você mesmo acabou de dizer que poucos se quer tem conta no fórum, então fica ai a dúvida, se é uma minoria que acessa o fórum e vocês alegam que toda atualização péssima que vocês fazem é a pedido dos jogadores... estão atualizando o jogo a pedido da minoria? E outra, torno a falar, aqui no fórum a reclamação é maioria e não minoria, bem o inverso do que vocês alegam e vamos lá de novo... se a maioria aprova as atualizações que fizeram, é só abrirem uma enquete ai pra galera votar, os '' menos de 5 reclamando '' não vão conseguir combater a maioria absoluta que vocês dizem que pedem pelas att

  5. #115
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Agradecemos o feedback.

    Quanto aos 30 dias, concordamos.

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...009#post247009

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

  6. #116
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Esses 80% não se aplicam ao servidor, mas sim à panelinha enviasada que está reclamando, tanto nesse tópico quanto neste aqui.

    Não dá pra tirar informação de uma amostra de pessoas formada basicamente por qm odiou as atualizações, sendo que a maioria que aprova não dá a mínima pro fórum, pois não é uma anostra que representa o servidor como um todo.
    como disse o nosso ilustre GM, pouquíssimos jogadores utilizam o fórum, mas todos somos cientes que grupo de whastapp, telegram e chat de guild é onde está a maior concentração de jogadores... em nenhum desses locais citados eu vi se quer um jogador falando que a att é boa e olha que eu faço parte de vários grupos no whatsapp com mais de 200 membros nesses grupos, então de onde está sendo tirada essas '' opiniões da maioria '' mesmo ?!

  7. #117
    Budge Dragon Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Respondendo ao sacarmos do @Rhaegar, posso fazer 1 post em um novo tópico a cada vez que essas atualizações me atrapalham no game??? Cada PK que passar por mim na esperança de catar 10kk ou uma joias? Do tempo gasto movendo char entre salas e mapas tentando só pra fazer meu char atingir 500rr? Fora os DC's que nada se faz! Ai imagine se todos os players fizer 1 reclamação por kill... ai vem a melhor parte ao invés deles perderem tempo vindo ao Fórum, eles só deixam o game!

    Tem sim muitos novos players entrando no server e Vocês não tem TATO para lidar com Eles! Cada novo player cai fora em menos de 2 meses, por que são fracos?? Não! Na real (minha opinião) é porque não tem quase nenhum beneficio jogar [desde que você gasta bastante R$R$ ou gaste muitas horas, tipo 10h/dia] Então, assim que novato percebe que só jogar o game não gera nenhum retorno gratificante, cai fora ou investe REAIS fora do game!

    Exemplo, Quando um novato me pergunta oq é CS e como faz pra participar, quase sempre, após eu explicar, a resposta é a mesma ["ATA! Acho vou comprar uma conta, porque não vou gastar 1 ano da minha vida no jogo só pra jogar CS!" - E ainda precisa manter vip+potes] Eles compram, jogam alguns CS depois passam pra frente e não voltam! Deixo essa parte pra Staff comentar qual beneficio no lance começar 1 char do zero ate poder jogar CS com todos sem dificuldades normais do game, ou seja, fora o UP, um novato, quando entende quanto custa 1 SET+13+SDR e +o valor/dificuldade pra por DDI, não posso falar por todos, mas de 100 uns 5 chegam lá! Adianto tbm que nunca usei meu canal para dizer o que eu acho da Staff, tento sempre falar neutro, "fizeram isso removeram aquilo, que vai atrapalhar ou ajudar nisso", enfim os players tiram suas conclusões! E o MU é tão Hard que até pra fazer conteúdo falando positivamente está Fhoda! kkkk...

    Já adianto que sei sim as Att positivas para o UP, mas só sabemos desses "benefícios" nós que jogava antes a mesma! Por exemplo, mesmo eu comentando sobre a elfa NPC e outras ajudas na real não parece ser algo tão positivo! Acho até irônico melhorar a Elfa NPC pois as Elfas de players para BUFFAway não ficam por conta de mais pk's!

    Enfim o server virou aquilo que a gente fazia com o irmão caçula de deixar ele com o controle do PLAY 2 só olhando pra tela achando que faz parte do jogo! Esses são os Free!

    PS: Pegando a ironia de comparar a Staff com [FAZU L] o @DarkCyborg é igual o o José Serra ou a Marina Silva..... esse doido faz ou não faz parte do TIME Principal kkkkkk
    Werttyson_ Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Wertyson tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson2 quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK

  8. #118
    Administrador Avatar de rafael
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Localização
    Brasil
    Posts
    8.277
    Reputação
    10

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    como disse o nosso ilustre GM, pouquíssimos jogadores utilizam o fórum, mas todos somos cientes que grupo de whastapp, telegram e chat de guild é onde está a maior concentração de jogadores... em nenhum desses locais citados eu vi se quer um jogador falando que a att é boa e olha que eu faço parte de vários grupos no whatsapp com mais de 200 membros nesses grupos, então de onde está sendo tirada essas '' opiniões da maioria '' mesmo ?!
    Bom, esses não são canais oficiais do jogo.
    Logo, não estamos lendo, se quiserem participar que usem o fórum.

    []'s

    Rato
    Não sou eu quem responde o e-mail do suporte

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •