Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #31
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não é a primeira vez que eu digo isso:

    O MUCABRASIL vem falindo é não é de hoje, neste fórum há declarações de falência desde 2010, mas antes disso, havia no antigo fórum, pelos mesmo jogadores que sempre sabem mais do que a administração sobre o rumo do jogo.

    Esse ano, em 05/09/2024 o MUCABRASIL irá completar 18 anos que está em falência, segundo os jogadores. É sempre essa história, nunca muda, cada update o jogo vai falir, mas sabe o que mudou de lá para cá? A quantidade de jogadores, que aumentou.

    As atualizações feitas foram algumas sugeridas pelos próprios jogadores e, como podem ver, não tem como agradar a todos, mas de uma maneira geral os que reclamam são sempre os mesmos. Até ontem reclamavam do PK, agora que ele recebeu uma punição acham ruim também... Se daqui a 15 dias o rafael decidir voltar o PK ao que era antes vai vir as mesmas pessoas dizer que o servidor está incentivando o PK e que não conseguem upar e bla bla bla...

    Todas as mudanças são pensadas para melhorar e entregar a melhor experiência ao jogador, ninguém é igual, então é de se esperar que alguns não gostem das mudanças.

    Eu poderia pontuar cada post aqui e dar detalhes/fatos concretos de como o jogo era e quão ele já evoluiu até hoje, mas vou poupar meu teclado hoje.

    Abs.
    jogo nesse servidor desde 2009 e não consigo se quer me recordar de alguma atualização que seja tão ruim quanto as últimas que vocês aplicaram, não teve se quer alguma que possa fazer comparativo a essas duas ultimas ( referente a que foi ativado o drop de itens e zen quando morre e esta de hoje, acho que tirando essas duas aqui, a que mais se aproximou de ser uma att horrível foi a de alteração do drop dos boss que em vez de cair para maior dano ou ultimo dano, caia pra qualquer um poder pegar, aquela foi horrível, mas ainda sim não chega aos pés dessas que citei, aliás, não sei de qual mundo de fantasia você tirou a ideia que a quantidade de jogadores aumentou, o que aumenta no jogo é somente a quantidade de contas por cada jogador, mas de novos usuários isso não acontece de forma relevante acho que já tem bem uns 6 anos se não mais, somente sempre os mesmos jogadores criando mais contas, novos jogadores vocês não conseguem atrair, pq a equipe, infelizmente, a cada ano que passa, se torna menos ouvinte e mais gananciosa.

  2. #32
    Budge Dragon Avatar de _ToDDyn_DL
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    12
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    essa administração/staff tem um déficit de atenção violento, uma falta de comprometimento e compreensão que fica inimaginável de se mensurar, impossível mensurar, o que 80% dos tópicos do fórum reclamando da att anterior estava falando e pedindo era uma melhoria ao plano vip, para tornar interessante pagar o vip, ser atrativo, não para ƒµÐ€r£m os jogadores free e dificultar pra quem não paga, o que seria dos vip's sem os free para atazanar, sem os free para terem que comprarem zen dos vips pois eles não conseguem farmar, o que seria dos '' poucos vips '' se a parte que não pode pagar para jogar, tiver que parar de jogar?!

    Essa administração está dando duas opções para o futuro do servidor: ou enriquecem eles, enchendo eles de grana pagando vips em muitas contas e só vai ter jogador vip no servidor ou o jogo vai a falência de vez por se tornar inviável a tantos e tantos players.

    - - - Atualizado - - -



    a claro, o acéfalo quer falar de um benefício onde somente uma guild pode ter... tu é muito ****** naturalmente ou gosta de se fazer?! tu quer comparar um '' benefício '' que somente 40 jogadores vão ter, com situações/modificações que estão piorando um servidor de 300 players?!
    Para convencer os jogadores a comprar vip é bem mais facil tornar ''impossivel'' jogar sem vip do que realmente melhora-lo. Pra que melhorar o vip para que os players sintam real interesse se eles podem somente acabar com os ''privilegios'' do free?
    Quer jogar mu? Então vipa.

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    219
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Dezenas de post's reclamando e pedindo a remoção das últimas atualizações, mas apenas '' alguns '' não gostaram?

    Faz uma enquete sobre as últimas 3 atualizações questionando se os jogadores gostaram da '' melhor experiência '' e mostra o resultado público de votos. O fórum tem suporte para isto, não?

    Foi citado o tópico https://forum.mucabrasil.com.br/thre...C3%ADcios-VIPS

    E nele foi literalmente falado:

    Não retirem benefícios do free para valorizar o vip, CRIEM benefícios a mais para o vip ou retornem com o VIP PLUS. - Foi feito o oposto


    O @DarkCyborg da uma sugestão horrível e mesmo com a maioria sendo contra, isto em menos de 1 mês se torna uma atualização viável que irá fornecer uma '' melhor experiência para o jogador ''?
    De qual jogador estamos falando exatamente? Aquele com os 5 personagens 500rr montados o qual não faz nada além de logar pk e subir CS/Maya?
    Até mesmo alguns deste grupo não gostaram das atualizações.

    Parabéns por mais uma atualização aonde a maioria das alterações não possuem nenhum sentido.
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 17:48.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  4. #34
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    jogo nesse servidor desde 2009 e não consigo se quer me recordar de alguma atualização que seja tão ruim quanto as últimas que vocês aplicaram, não teve se quer alguma que possa fazer comparativo a essas duas ultimas ( referente a que foi ativado o drop de itens e zen quando morre e esta de hoje, acho que tirando essas duas aqui, a que mais se aproximou de ser uma att horrível foi a de alteração do drop dos boss que em vez de cair para maior dano ou ultimo dano, caia pra qualquer um poder pegar, aquela foi horrível, mas ainda sim não chega aos pés dessas que citei, aliás, não sei de qual mundo de fantasia você tirou a ideia que a quantidade de jogadores aumentou, o que aumenta no jogo é somente a quantidade de contas por cada jogador, mas de novos usuários isso não acontece de forma relevante acho que já tem bem uns 6 anos se não mais, somente sempre os mesmos jogadores criando mais contas, novos jogadores vocês não conseguem atrair, pq a equipe, infelizmente, a cada ano que passa, se torna menos ouvinte e mais gananciosa.
    Entendi, então você tem acesso as métricas do Servidor?
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  5. #35
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não é a primeira vez que eu digo isso:


    Todas as mudanças são pensadas para melhorar e entregar a melhor experiência ao jogador, ninguém é igual, então é de se esperar que alguns não gostem das mudanças.



    Abs.
    quero um destaque para estre trecho e te dizer apenas duas coisas...

    de que lugar você tirou que essas recentes atualizações melhoraram o jogo? pode até ser a intenção, mas acredito que se tivessem funcionado como uma melhoria, não teria 80% dos jogadores no fórum reclamando veemente das recentes mudanças

    E deixo aqui um '' desafio '' para a staff mucabrasil, faça uma enquete aberta no fórum onde todos possam votar, não é pra opinar, é só pra votar mesmo, deixando a questão sobre quem aprova e quem desaprova a atualização que aplicou a mudança do drop de itens e zen quando o jogador é morto e as outras modificações contidas na mesma atualização e quem aprova ou desaprova essa atualização de hoje... vamos ver qual será a % de votos para os que estão contentes com essas mudanças que vocês aplicaram, já que vocês dizem que todas att são pensadas nos jogadores e que são pedidos feitos pela comunidade do jogo, mas sejam honestos, nada de vocês da staff sairem votando a favor, criando perfil falso ou de alguma forma burlar a votação, sejam honestos com vocês e com os jogadores.

  6. #36
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não é a primeira vez que eu digo isso:

    O MUCABRASIL vem falindo é não é de hoje, neste fórum há declarações de falência desde 2010, mas antes disso, havia no antigo fórum, pelos mesmo jogadores que sempre sabem mais do que a administração sobre o rumo do jogo.

    Esse ano, em 05/09/2024 o MUCABRASIL irá completar 18 anos que está em falência, segundo os jogadores. É sempre essa história, nunca muda, cada update o jogo vai falir, mas sabe o que mudou de lá para cá? A quantidade de jogadores, que aumentou.
    Abs.
    Um dia a conta chega! Diferente de outros jogos, o mu é um jogo super ultrapassado e o que mantém isso aqui são os marmanjos, os quais vc erroneamente insinua que não sabem mais que o adm, quem joga sempre vai saber o que é melhor para o jogo, não é atoa que em muitos jogos de verdade, existem mods criados pelos próprios jogadores que são mais aclamados que o jogo original.

    Quanto a quantidade de players ter aumentado eu vou acreditar que foi piada, o jogo capta cada vez menos novos jogadores, a única coisa que aumenta é a quantidade de contas criadas por jogadores antigos, que em breve reduzirá também com tanta att maléfica.

    Gostem ou não, a verdade que alguns não aceitam é que o servidor entrou em decadênci4 assim que o Carlos se retirou.
    Última edição por Dothraki; 02/05/2024 às 17:52.
    Dothraki

  7. #37
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    a claro, o acéfalo quer falar de um benefício onde somente uma guild pode ter... tu é muito ****** naturalmente ou gosta de se fazer?! tu quer comparar um '' benefício '' que somente 40 jogadores vão ter, com situações/modificações que estão piorando um servidor de 300 players?!
    Osh, achei que tu tinhas dito que o Super Red Dragon não existe mais kk

    Land é um dos prêmios do principal evento do servidor, o Castle Siege. Ano passado, enquanto eu me envolvi bastante com guilds de CS (e cheguei a ser de uma PT de boss), ouvi muitas reclamações referentes a alguns boss do jogo, e um dos mais criticados era o Super Red Dragon. Aliás, tinha gente que falava até que Land of Trials em si deixava a desejar (o que eu não concordo muito).

    40 pessoas é uma afirmação bem desonesta, afinal, as principais guilds de CS costumam ter bem mais do que essa quantidade de players. E não é a mesma guild que vence sempre, então, na realidade, vai beneficiar pelo menos 3 alianças na conjuntura atual. E atualmente muitos membros de guilds de treta e boss participam dessas alianças focadas no Siege, afinal, sempre tem gente que curte o evento mas prefere ficar colada com o seu próprio bonde.

    É por isso que, diferente de antigamente, não se vê mais guilds de CS pedindo print dos chars da conta e exigindo que todos os chars de um membro tenha exclusividade, pois isso deixou de fazer sentido na medida em que as guilds se especializaram.

    Agora, quanto aos teus... hm, insultos? kk
    Prefiro deixar que teus posts falem por si só.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #38
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Aleks_Tiko Ver Post
    quero um destaque para estre trecho e te dizer apenas duas coisas...

    de que lugar você tirou que essas recentes atualizações melhoraram o jogo? pode até ser a intenção, mas acredito que se tivessem funcionado como uma melhoria, não teria 80% dos jogadores no fórum reclamando veemente das recentes mudanças

    E deixo aqui um '' desafio '' para a staff mucabrasil, faça uma enquete aberta no fórum onde todos possam votar, não é pra opinar, é só pra votar mesmo, deixando a questão sobre quem aprova e quem desaprova a atualização que aplicou a mudança do drop de itens e zen quando o jogador é morto e as outras modificações contidas na mesma atualização e quem aprova ou desaprova essa atualização de hoje... vamos ver qual será a % de votos para os que estão contentes com essas mudanças que vocês aplicaram, já que vocês dizem que todas att são pensadas nos jogadores e que são pedidos feitos pela comunidade do jogo, mas sejam honestos, nada de vocês da staff sairem votando a favor, criando perfil falso ou de alguma forma burlar a votação, sejam honestos com vocês e com os jogadores.
    Uma enquete onde todos poderão usar suas contas fake para votar ao favor da meia dúzia de incomodados? Não funcionaria em 2010, onde havia um controle mais rigoroso de contas no fórum, quem dirá hoje que cada um tem 10 contas.


    80% de meia dúzia não dá nem 5 reclamando.

    Abs.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Um dia a conta chega! Diferente de outros jogos, o mu é um jogo super ultrapassado e o que mantém isso aqui são os marmanjos, os quais vc erroneamente insinua que não sabem mais que o adm, quem joga sempre vai saber o que é melhor para o jogo.

    Quem joga mal apenas sabe o que é bom para si mesmo.

    Abs.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

  9. #39
    Death Knight Avatar de Champz
    Data de Ingresso
    May, 2021
    Posts
    111
    Reputação
    3

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Entendi, então você tem acesso as métricas do Servidor?
    Nós fazemos partes de guilds, temos amigos no jogo, fazemos parte de grupos no WhatsApp, Telegram nós somos a comunidade do servidor, não temos o numero exato mas sabemos que a galera não gostou, se tem alguem que sabe o que é melhor pra comunidade é a comunidade concorda ou não? até agora eu não vi um chegar e falar... "que atualização da hora, gostei".
    Última edição por Champz; 02/05/2024 às 17:58.

  10. #40
    Shadow Avatar de Aleks_Tiko
    Data de Ingresso
    Apr, 2011
    Posts
    92
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Entendi, então você tem acesso as métricas do Servidor?
    não seja sínico e nem tolo de querer refutar usando algo que nenhum outro jogador tem acesso a não ser vocês mesmos, onde vocês podem passar os dados que vocês bem quiserem, enganando ou não os jogadores, vocês falarem que aumentou para tentar dar uma sensação de que o servidor melhorou é bem diferente de quem entra e joga no servidor diariamente e nota, dentro do jogo, que não há novatos nele, não há novos jogadores querendo entrar para o servidor, como disse, somente novas contas criadas por jogadores antigos, jogo desde 2009, não preciso '' da métrica '' sendo que diariamente passo 2 horas no jogo e não encontro se quer um novato, não vejo ninguém '' de fora '' elogiar o jogo e falar que quer passar a jogar, vejo é cada vez menos players, aliás, isso já é visível a muito tempo pelo simples fato de que salas não lotam, não conseguem lotar uma sala se quer a não ser em período de evento, onde todo mundo conecta o máximo de contas para participar e ter algum benefício diante do evento, um castle siege que é pra ser a maior disputa pvp de um servidor de mu, tendo apenas duas ou três guilds participando com 50 jogadores participando da disputa kkkkkk é surreal o quão vocês tentam omitir a horrível situação desse servidor

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •