Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 118

Tópico: Atualização / Desânimo

  1. #91
    Spider Avatar de Waltim
    Data de Ingresso
    Aug, 2011
    Posts
    9
    Reputação
    0

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Sugiro aos administradores que encerrem esse tópico, todos estão satisfeitos com as atualizações e vida que segue.


    Vamos em frente enquanto ainda existe ânimo.


    Bom jogo a todos!


    Abs, SinistrUdL.

  2. #92
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    @rafael é possível não aplicar essa "penalidade" do pk em land?
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  3. #93
    Phoenix of Darkness Avatar de PegasusFantasy
    Data de Ingresso
    Oct, 2016
    Localização
    Santuario
    Posts
    209
    Reputação
    8

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por ANONYMOUS Ver Post
    Quero é que se lasque, eu tenho o comprovante de 'doação', e vou filmar eu tentando pegar minhas coisas, se eu nao conseguir ... estarei abrindo um bom processo contra esse cnpj!
    Muito engraçado isso kkkkkkkkkkkkkkkk, ihull
    Pegasus

    Long Live The King.

  4. #94
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    134
    Reputação
    2

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Eu curso Direito na UFRJ e posso afirmar, em relação aos itens presos no baú, tal atualização deveria ter sido avisada com no mínimo 1 mês de antecedência para que os jogadores que possuem itens em tais baús e não queiram realizar a compra de um novo serviço Premium pudesse remove-los, a medida realizada sem aviso causou danos matérias e morais aos usuários e cabe sim processo indenizatório, recomendo que deixe os jogadores removerem os itens e aplique a atualização após o prazo preestabelecido.


    Abraços a todos.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  5. #95
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    219
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Nem sei qual é o foco desse update. Pode ter sido pra limitar estoque? Talvez. Ou vai ver foi pra gente reclamando que VIP não tinham muitas vantagens.

    Tem itens que não podem ser comprados do shop, mas podem ssr farmados.
    Inclusive, eles são necessários também para apromorar um item comprado no shop.

    Tu estás pensando em "pobres jogadores de alto nível que precisam de 200 baús pra guardar tudo que eles conquistaram na base do esforço e gameplay."

    Eu estou pensando no fato de que a staff nunca incentivou comércio de itens por dinheiro, e boa parte dessas pessoas que precisam de tanto baú é simplesmente gente que acumulou baús e baús de itens farmáveis na base do autopick, e tão cheio de tralha pra sair vendendo por grana em grupos de comércio no WhatsApp.

    A verdade é que não precisa de 20 baús pra guardar um set 380 +13 +SDRV (que não vende no shop).
    Estou pensando nos meus itens bloqueados e nos baús que utilizo para guardar meus itens, 20 baús para um jogador ativo não dura, isso é um fato.

    A staff nunca incentivou?
    Muitos dos itens 4 adicionais excelentes e 380 não vieram dos eventos de stone?
    O shop vendendo itens a dinheiro não é incentivar?

    A staff nunca incentivou comércio de itens a dinheiro com outros jogadores no qual ela não ganha nada.

    Sobre o autopick, mesma solução que nunca foi utilizada. basta banir, está nas regras.
    Última edição por Azazel; 02/05/2024 às 20:26.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  6. #96
    Golden Dragon Avatar de ShenTsung
    Data de Ingresso
    Nov, 2010
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    633
    Reputação
    14

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Temos um Sherlock Homes do direito
    ShenTsung
    BreakHearT
    Tuor


  7. #97
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.902
    Reputação
    16

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    A staff nunca incentivou?
    Muitos dos itens 4 adicionais excelentes e 380 não vieram dos eventos de stone?
    O shop vendendo itens a dinheiro não é incentivar?
    Por "comércio de itens por dinheiro", eu estou obviamente me referindo a comércio paralelo entre jogadores usando moeda real. Que inclusive também está nas regras.

    Sobre o autopick, mesma solução que nunca foi utilizada. basta banir, está nas regras.
    Qual o critério pra definir se alguém está de autopick?

    Btw, lembra dos teus comentários a respeito de processarem por tomar ban? Olha aí o tópico.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

  8. #98
    Assassin Avatar de LuizHen
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    61
    Reputação
    3

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Rhaegar Ver Post
    Não é a primeira vez que eu digo isso:

    O MUCABRASIL vem falindo é não é de hoje, neste fórum há declarações de falência desde 2010, mas antes disso, havia no antigo fórum, pelos mesmo jogadores que sempre sabem mais do que a administração sobre o rumo do jogo.

    Esse ano, em 05/09/2024 o MUCABRASIL irá completar 18 anos que está em falência, segundo os jogadores. É sempre essa história, nunca muda, cada update o jogo vai falir, mas sabe o que mudou de lá para cá? A quantidade de jogadores, que aumentou.

    As atualizações feitas foram algumas sugeridas pelos próprios jogadores e, como podem ver, não tem como agradar a todos, mas de uma maneira geral os que reclamam são sempre os mesmos. Até ontem reclamavam do PK, agora que ele recebeu uma punição acham ruim também... Se daqui a 15 dias o rafael decidir voltar o PK ao que era antes vai vir as mesmas pessoas dizer que o servidor está incentivando o PK e que não conseguem upar e bla bla bla...

    Todas as mudanças são pensadas para melhorar e entregar a melhor experiência ao jogador, ninguém é igual, então é de se esperar que alguns não gostem das mudanças.

    Eu poderia pontuar cada post aqui e dar detalhes/fatos concretos de como o jogo era e quão ele já evoluiu até hoje, mas vou poupar meu teclado hoje.

    Abs.
    concordo de mais com você, não tem como agradar a todos, mais vamos a alguns pontos:

    1- Para que essa hiper valorização dos zens?
    Estou la upando, catando os meus zens e chega "zezim" me mata e meio que rapa uma parte dos meus zens por morrer para ele, depois continua matando e quando vejo todas as minhas joias, zens que catei em um dia se foram...
    Ha mais existem salas NON PVP, mais com o inferior de drops e cheio de boots AFK
    Ha mais o jogo é PVP, da para dropar os pots in game...
    Mais preciso que algum ADM realmente tenha uma conta e tenta upar, hoje com esses "donos de sala" , queria que em um dia vocês tivessem a experiência de jogador e não escutar asneiras aqui no forum de quem só pensa no pior para vocês...
    Mais em fim veja que talvez um ou dois deram essa terrível sugestão ao qual teve a reclamação de 10 ou 20...
    Última edição por LuizHen; 02/05/2024 às 20:47.
    MalCriado_ Aposentado

    1 ACC
    vvricovv A Prova
    Blade_Rico Destruidor de portões
    Dark_Rico A sombra
    magic_rico Pk kantru nova
    2 ACC
    _H3LLB0Y_ Eterno Akuma
    AHMENON Eterno Akuma
    3ª ACC
    BeoWolf Dominador
    Uchoa Missão Pura
    NocturneSM Carregando
    5 ACC
    Maya Princesinha
    6 ACC
    _JucaBala_ Crow
    JucaBala_ Defesa CS

  9. #99
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    219
    Reputação
    13

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Por "comércio de itens por dinheiro", eu estou obviamente me referindo a comércio paralelo entre jogadores usando moeda real. Que inclusive também está nas regras.
    Interpretei da segunda forma, mas é também correto afirmar que a staff incentiva o jogador a obter itens pagando, seja no shop ou em eventos.
    Logo uma parcela da culpa por tantos itens acumulados a ela pertence.

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    Qual o critério pra definir se alguém está de autopick?

    Btw, lembra dos teus comentários a respeito de processarem por tomar ban? Olha aí o tópico.
    Sim, nisto divergimos em opiniões e está tudo bem.

    Tu acreditas ser muito complicado identificar quem está utilizando de autopick para realizar um banimento e eu não.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  10. #100
    Game Master Avatar de Rhaegar
    Data de Ingresso
    Jun, 2019
    Localização
    Westeros
    Posts
    711
    Reputação
    6

    Padrão Re: Atualização / Desânimo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Tu acreditas ser muito complicado identificar quem está utilizando de autopick para realizar um banimento e eu não.
    Não é difícil, mas é claro que o jogador sempre alegará que era inocente e vai dizer que tomou um bloqueio sem motivo.

    O difícil é de fato comprovar com 100% de certeza.
    Rhaegar
    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
    Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
    Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download

    Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
    instagram.com/mucabrasilonline
    facebook.com/mucabrasilonline
    youtube.com/mucabrasil
    twitter.com/mucabrasil
    twitch.tv/mucabrasilonline

Tópicos Similares

  1. Atualização
    Por negotaffa no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 01/10/2017, 20:05
  2. Atualização
    Por skziin no fórum Dúvidas
    Respostas: 2
    Último Post: 31/03/2011, 20:21
  3. Atualização
    Por eolkupfer no fórum Problemas
    Respostas: 7
    Último Post: 13/02/2011, 16:48
  4. Atualização do mu!
    Por Kakashi_JR no fórum Problemas
    Respostas: 31
    Último Post: 11/11/2010, 12:32
  5. OFF: Atualização
    Por viini94 no fórum Dúvidas
    Respostas: 0
    Último Post: 19/08/2010, 21:40

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •