É complicado, vai de net pra net.
Não joguei CS esse final de semana, irei testar próximo domingo.
No mais loguei hoje pela manhã e continuo online no up até o momento, com 19ms ~ 20ms, se no cs estiver assim será glória.
playingin recovery
Boa noite, Aqui no ES FPS na média de 24 e MS oscilando 50~61, Estou 2 dias Utilizando a ROTA FOR44 e não tomei nenhum DC.
Pra mim comparando essa ROTA nova com as demais está 100% Melhor.
Rota otima para upar dia de semana, mas infelizmente dia de siege novamente não presta. (Rota fortaleza)
Obrigado pela rota SP, ping maior porem não oscila.
feedback.
Última edição por ViTAO; 19/05/2024 às 22:40.
Boa noite . a rota FOR 44 logo nos primeiros dias estava boa demais para Salvador ms 17/19, ate 20, mais esta ficando ruim, esta indo para de 20 para 64/72. outa também muito boa com ms 14/ 17 nunca joguei tão bom é a GOST 44 mais da dc. se tiver como da uma arrumadinha nessas DUAS haaa, eu ira amar.
Gostaria de parabenizar...
as rotas novas criadas ao meu ver (RJ) se beneficiou... pois tenho caído muito menos ... mesmo com mudanças de operadora (claro, oi) etc... ainda tem alguns rompantes... porém muito menos... antes caia a cada hora umas 10 x... eventos esquece.. gostaria de saber se tivemos essa queda de servidor pq o char nao volta aonde estava... exemplo: estou no DS deu dc, pq nao consegue voltar ao ds mesmo que tendo perdido algumas coisas tipo sei que o jogo e online, mas aqueles minutos que ele perdeu de coletar coisas ja era... mas pra frente ainda vale
Última edição por Champz; 23/05/2024 às 16:27.
Para UP as novas rotas durante a semana são excelentes, mas quando chegar domingo zzzzzz.
Ping oscila terrivelmente, potions trava.
playingin recovery