Bom dia, boa tarde ou Boa noite.
Pessoal resolvi abrir esse tópico afim das guilds atuais, que estão em atividade agora em 2024 manifestar-se em prol dos novatos que vão entrando no servidor e decorrer do jogo. Porquê eu produzo o conteúdo sobre o Muca Brasil dentro do YouTube e recebo uma certa demanda de jogadores novatos que vão entrando dentro no Game, porém, eu mesmo, não tenho guild e nem estou filiado á nenhuma porque as que estão em Atividades não vejo gerar uma interação a ponto de queremos filiar-se.

Como não tenho como estar fazendo entre "recepção dos novatos". Então, aqui eu criei esse tópico afim das Guild's manifestarem, divulgarem as suas páginas, foco da Guild, suas propostas, divulgarem suas ideias, quais as vantagens para os novatos ao entrar na guild.

Então, espero deixar esse tópico aqui para que todos exponham às pessoas que vão entrar no servidor, se vocês têm canais fechados ou redes sociais (Da Guild) usem esse tópico aqui para vocês divulgar a ideia de vocês também para os novatos tornando aí as melhores guildes do Servidor.

Eu só faço a minha parte de produzir conteúdo não tenho como receber e atender essa demanda,,, do mais boa sorte aí fiquem todos com Deus e bom jogo a todos!