Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 45

Tópico: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

  1. #21
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Se eu logar meu SM tu consegue impedir ele de subir no teleporte de spot em spot matando os jogadores AFK?
    Exatamente isso. Leia vc mesmo essa parte e me faça compreender... Qual sentido de não dar dificuldade pra esse player no servidor hard pvp, principalmente na parte do AFK nao estando na sala no-pvp ? Primeiro de tudo, se ele nao quer morrer, pq nao esta na sala 1? E alimentando ainda essa hipotese, ele quer ficar AFK e nao morrer, e pq nao esta na sala1 ?
    Última edição por CyberBoss; 27/05/2024 às 18:32.

  2. #22
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Exatamente isso. Leia vc mesmo essa parte e me faça compreender... Qual sentido de não dar dificuldade pra esse player no servidor hard pvp, principalmente na parte do AFK nao estando na sala no-pvp ? Primeiro de tudo, se ele nao quer morrer, pq nao esta na sala 1? E alimentando ainda essa hipotese, ele quer ficar AFK e nao morrer, e pq nao esta na sala1 ?
    Por que existe uma diferença entre possuir dificuldade em um jogo e possuir algo que tu não consegue fazer nada contra.

    Qualquer jogador que dispor de tempo e vontade de incomodar pode passar em todas as salas com SM ignorando os personagens 250rr+ e focando apenas em UP, quantos jogadores é necessário deslocar para tentar impedir 1 SM PK?

    Tu fala como se as sugestões dadas pelos demais jogadores fossem impedir isso de acontecer e aqui mesmo tu se contradiz:
    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Qualquer item desse, se cara tem um char so pra finalidade de PKlizar, tem efeito algum. Eu mesmo tenho um char pk a 9 anos que nunca deixei heroi, entao na pratica pra mim teria impacto algum.
    É sempre bom lembrar que a sala Non-PVP é algo recente com apenas 13 meses de idade, antes disso aonde o jogador afk deveria upar? upaste todos os seus personagens encarando a tela do computador?
    Última edição por Azazel; 27/05/2024 às 19:08.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  3. #23
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Por que existe uma diferença entre possuir dificuldade em um jogo e possuir algo que tu não consegue fazer nada contra.
    Pergunta: O que te empede de logar sala 1?

    Qualquer jogador que dispor de tempo e vontade de incomodar pode passar em todas as salas com SM ignorando os personagens 250rr+ e focando apenas em UP, quantos jogadores é necessário deslocar para tentar impedir 1 SM PK?
    Pergunta: E precisa de quantos tentar impedir ele sala 1? Se cara nao quer entrar em guerra, ele nao entra em campo, não concorda?

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    É sempre bom lembrar que a sala Non-PVP é algo recente com apenas 13 meses de idade, antes disso aonde o jogador afk deveria upar? upaste todos os seus personagens encarando a tela do computador?
    Pergunta: Deu certo ou não em sua opinião ?

    upaste todos os seus personagens encarando a tela do computador?
    Pergunta: é game online focado no pvp e farme, como seria se nao fosse encarando a tela ? Tu consegue jogar um pvp sem estar olhando pra ela? O mucabrasil tem mu helper para auxiliar farme away? Não! Logo é pra ser farmado encarando a tela;



    E pra finalizar sobre isso
    Tu fala como se as sugestões dadas pelos demais jogadores fossem impedir isso de acontecer e aqui mesmo tu se contradiz:
    : Tu nem entendeu o que eu quiz dizer pow;

    Existem servidores com ambas sala destinada a cada tipo de publico. Porque nos 2 maiores que eu conheço da certo! E no mucabrasil sempre falam que nao da certo ?
    Última edição por CyberBoss; 27/05/2024 às 22:47.

  4. #24
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Todos esses problemas seriam resolvidos se Char lvl 400 tivesse um "countdown" na sala 1. Cansei de ver 3, 4 chars todos LVL 400 por dias no spot na sala 1.



    Por mim libera PK para potar nas salas café-com-leite.
    _Uhtred_
    Frostz_10

  5. #25
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Todos esses problemas seriam resolvidos se Char lvl 400 tivesse um "countdown" na sala 1. Cansei de ver 3, 4 chars todos LVL 400 por dias no spot na sala 1.



    Por mim libera PK para potar nas salas café-com-leite.
    Concordo plenamente! E foi uma das minhas primeiras sugestões! Logou sala 1, so fica se tiver abaixo de level400, já que a mesma so tem o foco para up!

    "Ahh mais e como ficaria o boss....."

    Vai com level 390~399
    Última edição por CyberBoss; 28/05/2024 às 10:44.

  6. #26
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Qual o sentindo de ter uma sala de "up" com um monte de char lvl 400 nos spots? Deixa a sala apenas para up TIRA BOSS, TIRA ZEN, TIRA ITENS TIRA TUDO. sala 1 É UP! Quer farmar zen joias e outros? Faça como eu, arque com os ônus do servidor "hard". Pq se for facil farmar joias e itens não tiriam o valor que tem.
    _Uhtred_
    Frostz_10

  7. #27
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Pergunta: O que te empede de logar sala 1?
    EXP reduzida? dificuldade de encontrar bons spots livres?

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Pergunta: E precisa de quantos tentar impedir ele sala 1? Se cara nao quer entrar em guerra, ele nao entra em campo, não concorda?
    Certo, e fora da sala 1? já que minha pergunta não foi direcionada a esta.

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Pergunta: Deu certo ou não em sua opinião ?
    Em parte, alterações com objetivos diferentes.
    A sala foi criada pensando no pouco tempo livre que os jogadores dispõe atualmente e não devido ao alto número de jogadores PK.
    Se tratando sobre o primeiro, sim deu certo.

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Pergunta: é game online focado no pvp e farme, como seria se nao fosse encarando a tela ? Tu consegue jogar um pvp sem estar olhando pra ela? O mucabrasil tem mu helper para auxiliar farme away? Não! Logo é pra ser farmado encarando a tela;
    Farm, PVP e UP são coisas diferentes, estou falando sobre o último. Upou todos os seus personagens até 250 ou 500 rr olhando o char hitar no f8? Invejo seu tempo livre.


    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    E pra finalizar sobre isso : Tu nem entendeu o que eu quiz dizer pow;

    Existem servidores com ambas sala destinada a cada tipo de publico. Porque nos 2 maiores que eu conheço da certo! E no mucabrasil sempre falam que nao da certo ?
    Aonde exatamente eu disse isso?

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Qual o sentindo de ter uma sala de "up" com um monte de char lvl 400 nos spots? Deixa a sala apenas para up TIRA BOSS, TIRA ZEN, TIRA ITENS TIRA TUDO. sala 1 É UP! Quer farmar zen joias e outros? Faça como eu, arque com os ônus do servidor "hard". Pq se for facil farmar joias e itens não tiriam o valor que tem.
    RT.
    Novamente, não faz sentido ainda ter estas formas de '' Farm '' se o foco da sala é apenas para UP.
    Última edição por Azazel; 28/05/2024 às 12:33.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  8. #28
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    EXP reduzida? dificuldade de encontrar bons spots livres?
    Tá, então querem upar nos melhores spot na sala pvp sem que tenha PK enchendo a paciencia? E o intuito de hard cai onde ?

    Certo, e fora da sala 1? já que minha pergunta não foi direcionada a esta.
    Fora da sala 1 é morte! Porque se cara quer upa com paz (para não morrer) é apenas lá!

    Em parte, alterações com objetivos diferentes.
    A sala foi criada pensando no pouco tempo livre que os jogadores dispõe atualmente e não devido ao alto número de jogadores PK.
    Se tratando sobre o primeiro, sim deu certo.
    Exatamente. Porque se cara quer up apenas, ele fica na sala 1 e la nao morrerá!

    Farm, PVP e UP são coisas diferentes, estou falando sobre o último. Upou todos os seus personagens até 250 ou 500 rr olhando o char hitar no f8? Invejo seu tempo livre.
    Mano. Eu upo 80% away atualmente, consigo upar de boa qualquer char do 0 aos 500 em qualquer sala. Stadium ta ai pra isso. Se eu quero me aventurar em algo mais emocionante eu espero até dar conta do recado e ir bater nos pks! Agora o que não acho ter logica é, querem intimidar o publico PK pq o 'coitadinho' quer upa nos melhores spot em sala PVP e nao quer morrer.

    *E olha que consigo dar 2 resets tranquilo em qualquer stadium. 1 matutino e outro vespertino. Então eu não vejo qualquer problema em PK atualmente.

    *E não inveje meu tempo livre, pq nem sempre tenho e isso é desde quando comecei a jogar MU, e nunca fiquei nessa choradeira para com os PKs.

    Aonde exatamente eu disse isso?
    Só comentei o texto errado



    Sinceramente eu só quero entender seu ponto de vista!

    E me tenta entender também, porque na sua opinião outras sala no-pvp não é solução.
    Última edição por CyberBoss; 28/05/2024 às 15:35.

  9. #29
    Spider Avatar de RedSkull
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por Shuriken Ver Post
    Acho que antes de cogitar qualquer motivação para que o servidor permitir isso ou aquilo todo mundo tem que entender que o MuCa segue sua propria lógica e modelo de servidor, ou seja qualquer relação com os padrões de fábrica da WebZen é mera coincidência.

    Partindo disso, a questão do PK não mais potar é importante lembrar que no tempo havia muitos Speeds no jogo que além de ter um dano absurdo passavam o dia inteiro pklizando não só nos noobszinhos e sim em CW e diversos Bosses, a questão é isso resolveu??? não sei, só sei que naquela época pareceu mais eficiente!!

    Outra coisa, uma vez que o jogo é PVP como todos ai falaram e o servidor é todo personalizado poderia sim colocar os pks novamente para Potarem desde que não fosse possivel compartilhar buffs de outras classes caso estivesse no modo PK, por exemplo se voce quer ficar PKzão só poderia usar seu propprio buf e nada mais, assim que vai ser a vitima no minimo poderia se defender desses infratores! a minha sugestão seria apartir do PK2 o personagem ja sofrer restrição de Buff com certeza assim seria mais justo para todos!





    avisão e boa, porem a restrição de buff cogitaria em destruir as tretas porque diminuiria tragicamente o dano dos pks..
    RedSkull_
    AnjoAzazel
    AzazelAnjo
    Azazell_Rx
    RedHouse
    _XszilUl0i

  10. #30
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Tá, então querem upar nos melhores spot na sala pvp sem que tenha PK enchendo a paciencia? E o intuito de hard cai onde ?
    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Agora o que não acho ter logica é, querem intimidar o publico PK pq o 'coitadinho' quer upa nos melhores spot em sala PVP e nao quer morrer.
    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    E me tenta entender também, porque na sua opinião outras sala no-pvp não é solução.
    Aonde eu disse qualquer um destes? tente marcar o texto correto, duvido que encontre.

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Fora da sala 1 é morte! Porque se cara quer upa com paz (para não morrer) é apenas lá!
    E isto na sua opinião é balanceado? okey.

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Pergunta: é game online focado no pvp e farme, como seria se nao fosse encarando a tela ? Tu consegue jogar um pvp sem estar olhando pra ela? O mucabrasil tem mu helper para auxiliar farme away? Não! Logo é pra ser farmado encarando a tela;
    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Mano. Eu upo 80% away atualmente
    Consegue se contradizer em menos de 2 respostas, aja paciência.

    Enfim, estas são algumas sugestões que acredito ser viáveis.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    1° Aumentar o valor máximo do status ou remover o o limite do mesmo.

    2° Habilitar a remoção do status PK com o valor sendo pago em joias ao invés de zem, um problema que já foi relatado em outros tópicos.

    3° Não ser atendido por NPC's, com exceção do NPC para remover pk. - este funcionaria no baú? Se implementado a ideia do PK voltar a potar e bloquear o mesmo de falar com NPC's, como ele iria pegar os potes?

    4° Pensando no alto tempo de remover o status se implementado a opção 1°, bloquear os equipamentos do personagem. Além de possuir um personagem que levaria de semanas a meses para remover o status o jogador ainda teria um equip completo travado no mesmo.

    5° Automove em mapas de up como Aida. Seria um problema em eventos aonde o mesmo mapa possuí drop normal como no evento de gemstone, basicamente o mapa iria se tornar igual a sala 1 antes da atualização, mapa de KS.

    6° Em vista que muitos são contra o uso da Rivalidade, por que não remover o status em mapas específicos? já existe PK quase que 24 horas em mapas como CW, K3, Knova etc.
    Não vejo necessidade de liberar o uso de potes para PK, porém não tenho nada contra.

    Quem acredita que estas sugestões, se implementadas, irão '' acabar '' com os PK's nos servidor é simplesmente aquele jogador que reclama que seu personagem recebeu um nerf de menos 0,001 de dano, alegando que o mesmo é agora injogável.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. PK poder potar e mover em todas as salas
    Por JorgeMaiconbk2 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/08/2023, 12:44
  2. PK Não potar
    Por 0verHit no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 04/12/2014, 18:07
  3. PK não pode potar.
    Por MadsonDanilo no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 17/09/2013, 09:39
  4. Não poder potar em modo pvp
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/12/2012, 12:22
  5. PK poder potar novamente.
    Por Replause no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 26/12/2011, 08:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •