Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 45

Tópico: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

  1. #31
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Consegue se contradizer em menos de 2 respostas, aja paciência.
    osh, tu leu o atualmente ?

    Mas enfim, deixa isso pra lá. Tu nao me entendeu, eu nao te entendi e ta tudo ok. Vida que segue

    Na minha opinião PK é algo da ideiologia do game. Não acredito que estimular ao maximo a falta de pk seja algo legal, tendo em vista que um publico goste desse tipo de perfil. E para nao afetar o cara que gosta de upa e farma ainda pondero que mais sala no-pvp auxilia bastante.

    END OF STORY

  2. #32
    Skeleton Avatar de r0cks
    Data de Ingresso
    Jul, 2018
    Posts
    41
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Em vista que muitos já tiveram o trabalho de upar elfas e normalmente pklizam com o suporte das mesmas não vejo necessidade de permitir que os mesmo voltem a potar.
    E parece razoável a ideia de que para permitir ao jogador um mínimo de condição para disputar o pvp ele precise de outros 3 chars upados, logados e dando buff?
    Numa treta com PKs dos dois lados da disputa, essas elfas ficariam vivas?
    Isso sem mencionar que atualmente, com o baixo preço das pots de SD, um PK curando apenas vida ainda estaria na desvantagem e limitado quanto aos possíveis "modos de jogo" (Para um char ratio, por exemplo, "elfas curando" ou "nada" tem praticamente o mesmo efeito).

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Habilitar a remoção do status PK com o valor sendo pago em joias ao invés de zem, um problema que já foi relatado em outros tópicos.
    Por mim nem deveria existir essa opção de limpar PK em troca de zen, jóias ou o quê for. Matou? Arque com as consequências e o trabalho de limpar caso queira se livrar do status.


    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Não ser atendido por NPC's, com exceção do NPC para remover pk. - este funcionaria no baú? Se implementado a ideia do PK voltar a potar e bloquear o mesmo de falar com NPC's, como ele iria pegar os potes?
    O padrão que me lembro de já ter visto é poder usar apenas o báu, por ser algo que "já é seu".
    Já os demais NPCs (vendas, eventos, combinações etc.) todos se recusariam a prestar serviço aos PKs.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Automove em mapas de up como Aida. Seria um problema em eventos aonde o mesmo mapa possuí drop normal como no evento de gemstone, basicamente o mapa iria se tornar igual a sala 1 antes da atualização, mapa de KS.
    Algo fácil de resolver removendo o automove exclusivamente durante a duração do evento.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Em vista que muitos são contra o uso da Rivalidade, por que não remover o status em mapas específicos? já existe PK quase que 24 horas em mapas como CW, K3, Knova etc.
    A rivalidade seria algo interessante se não tivesse tantas brechas...
    É muito fácil declarar rivalidade e "migrar" os membros para uma outra guild, deixando na rival apenas os que já não upam ou farmam mais com passe livre para matar.

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Obviamente não estou sugerindo a proibição do status, porém como segura um SM PK?
    Pois é, não segura. Isso mesmo atualmente, sem uso de pots.




    Sobre up, seja para iniciantes, pessoas sem tempo ou quê for:
    Desde que comecei a jogar sigo a mesma lógica:
    1. Sou iniciante, fraco, sem guild?:
    - Me contento com os spots "que sobrarem". Upo "onde dá".

    2. Tenho condições de "brigar por spots", seja com meus próprios chars ou com apoio da guild?:
    - Se tô na frente do PC, cuidando do up o tempo todo, busco upar nos melhores spots possíveis. K7, CW, Kanturus etc.
    - Se tô "perto do pc" e posso olhar só "de vez em quando", busco upar em spots "menos disputados". K6, K5, alguns de kanturu, aida, icarus, tarkan
    - Se não tenho tempo e o quê posso fazer é largar o char no spot e voltar horas depois: stadium. Deixar upando na madrugada? stadium.

    Tenho upado alguns chars recentemente e a grande maioria dos resets acontecem em stadium.
    Mesmo sem tempo para ficar cuidando do up, é tranquilo dar de 2 a 3 resets por dia simplesmente largando o personagem em stadium.
    Faço isso até mesmo para os chars que têm vip ativo.
    Na minha percepção, é muito mais raro alguém atrapalhar o up em stadium em qualquer sala do que alguém simplesmente largar um char level 400 dando KS na sala 1.
    E concordo com o que já foi comentado sobre a sala 1: Assim como existia o countdown para personagens acima de 30 resets na antiga sala 1, deveria existir na atual ou um countdown ou um "automove para a safe" para qualquer personagem que esteja no level 400.




    Para finalizar:
    A impressão que tenho é que o povo quer sempre ter tudo na mão. Querem todos os bônus sem precisar arcar com nenhum ônus.
    Querem poder upar E farmar sem risco algum mesmo away.
    Querem poder jogar 10 minutos por semana e terem o mesmo desenvolvimento no jogo de alguém que joga horas todos os dias.
    Querem usar char full dano e que esse mesmo char seja imortal (vide reclamação recente da redução de rec. das pots).
    Querem que um iniciante tenha as exatas mesmas oportunidades de quem já tem 5 ou 10 chars full. Que esse mesmo iniciante crie uma conta zerada e em 2 ou 3 meses já esteja full com sets montados e disputando de igual para igual com quem joga a anos.

    Sinceramente, se iniciante tem que ter a mesma oportunidade, que "deus o livre" ser atrapalhado no up e as tretas são deprimentes por PKs não poderem potar...
    Qual o sentido de upar/montar os chars? Qual o sentido de criar e gerenciar uma guild?
    Tirando "participar do cs" da jogada, fico em dúvida se existe qualquer outra razão...

    MMORPGs (e MU incluso nisso) sempre foram baseados em quem tem mais tempo para o jogo ter vantagem sobre quem tem menos.
    Sempre foram baseados em os "mais fortes" terem vantagens sobre os "mais fracos". E é exatamente por isso que o "mais fraco" se esforça e busca se tornar um "mais forte".
    E isso vale tanto para o jogador individual quanto para os grupos (guilds) formados para buscar/assegurar objetivos.

    "Ah mas o público do mu agora é o pessoal velho sem tempo de jogar"
    Sim, é. E deveriam ter a noção de que vão avançar de forma mais lenta no jogo por isso.
    Ninguém é impedido de jogar ou privado de fazer avanços por dedicar pouco tempo ao jogo.
    Mas é o esperado que quem dedica mais tempo tenha, também, resultados melhores/mais rápidos.
    r0cks
    hentai
    Azuzu

  3. #33
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    E parece razoável a ideia de que para permitir ao jogador um mínimo de condição para disputar o pvp ele precise de outros 3 chars upados, logados e dando buff?
    Numa treta com PKs dos dois lados da disputa, essas elfas ficariam vivas?
    Isso sem mencionar que atualmente, com o baixo preço das pots de SD, um PK curando apenas vida ainda estaria na desvantagem e limitado quanto aos possíveis "modos de jogo" (Para um char ratio, por exemplo, "elfas curando" ou "nada" tem praticamente o mesmo efeito).
    Obviamente não é razoável, apenas digo que como um jogador que há anos utiliza deste método, já estou acostumado. Também não tenho nenhuma objeção quanto a sua sugestão.


    Citação Postado originalmente por r0cks Ver Post
    Por mim nem deveria existir essa opção de limpar PK em troca de zen, jóias ou o quê for. Matou? Arque com as consequências e o trabalho de limpar caso queira se livrar do status.
    Seria apenas uma forma de gastar as jewels existentes no servidor.

    De resto, mesmo estando incluso no grupo que tem pouco tempo para jogar e por isso ficaria para trás ( já estou), concordo com tudo que disseste.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  4. #34
    Spider Avatar de muka_rs
    Data de Ingresso
    Apr, 2017
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Concordo, acho q n só deveria ter só oq tem, mas deveria ter guardas em certos pontos como kanturo 2 e 3. a guardas d+ em aida e CW inúteis ao meu ver, pois estão mal posicionados ou em excesso, e em kanturo os pks passam livremente atrapalhando up e agora pegando itens dos msm que morrem.
    Fazendo com que iniciantes com 50rr por exemplo n consigam upar e ate desistindo do game.
    PKS DEVERIAM SER MAIS PUNIDOS DO QUE SAO HJ!
    tenho char montado e nen por isso saio matando novatos e no up!
    coisa que Doth e Lafuria fazem e ainda falam que os novatos/up são lixos.

    muka_rs O bunitao Do server
    userbar]SEUNICK[*/userbar] como por user bar apague * e coloque seu nick!

    muka_rs PRONTO PRO BOSS
    _PoseidoN_ UP PRA COMBO
    muka_rs_3 PK EM ANDAMENTO
    Te_Amo_Elf BUFF CABULOSO
    FoGaReL_MG PERDIDO NA VIDA

  5. #35
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por muka_rs Ver Post
    Concordo, acho q n só deveria ter só oq tem, mas deveria ter guardas em certos pontos como kanturo 2 e 3. a guardas d+ em aida e CW inúteis ao meu ver, pois estão mal posicionados ou em excesso, e em kanturo os pks passam livremente atrapalhando up e agora pegando itens dos msm que morrem.
    muka_rs O bunitao Do server
    Cara para mim não faz a menor diferença ter 2 milhões de guardas ou não eu passo do mesmo jeito. Eu sempre chego no final de AIDA em qualquer sala ter guarda ou não, não faz a menor diferença.

    Mas vamos lá, quer resolver o problema dos SM pk´s? coloque um "Countdown de 0.5 SEGUNDOS no TelePort", pronto, está resolvido o problema dos SM´s pks.

    Só que isso vai inviabilizar o Person, que para mim é a raça mais injustiçada do mu.

    Pk é do jogo confesso que essa ultima att ficou SHOW, pq agora eu pklizo e ainda farmo nos kill. tem dias que Limpo a LostLixo e saio com 100kk, Joias, SOA, BOG, COB. Farmar GEM ficou muito melhor nos kills que nos mobs.
    _Uhtred_
    Frostz_10

  6. #36
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por muka_rs Ver Post
    Concordo, acho q n só deveria ter só oq tem, mas deveria ter guardas em certos pontos como kanturo 2 e 3. a guardas d+ em aida e CW inúteis ao meu ver, pois estão mal posicionados ou em excesso, e em kanturo os pks passam livremente atrapalhando up e agora pegando itens dos msm que morrem.
    Fazendo com que iniciantes com 50rr por exemplo n consigam upar e ate desistindo do game.
    PKS DEVERIAM SER MAIS PUNIDOS DO QUE SAO HJ!
    tenho char montado e nen por isso saio matando novatos e no up!
    coisa que Doth e Lafuria fazem e ainda falam que os novatos/up são lixos.

    muka_rs O bunitao Do server
    Kanturu e CW são mapas endgame, não são mapas para UP.

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Cara para mim não faz a menor diferença ter 2 milhões de guardas ou não eu passo do mesmo jeito. Eu sempre chego no final de AIDA em qualquer sala ter guarda ou não, não faz a menor diferença.

    Mas vamos lá, quer resolver o problema dos SM pk´s? coloque um "Countdown de 0.5 SEGUNDOS no TelePort", pronto, está resolvido o problema dos SM´s pks.

    Só que isso vai inviabilizar o Person, que para mim é a raça mais injustiçada do mu.

    Pk é do jogo confesso que essa ultima att ficou SHOW, pq agora eu pklizo e ainda farmo nos kill. tem dias que Limpo a LostLixo e saio com 100kk, Joias, SOA, BOG, COB. Farmar GEM ficou muito melhor nos kills que nos mobs.
    Adicionar um delay no teleporte é a forma mais simples de balancear o SM, porém precisaria também buffar o dano da classe. Atualmente o SM somente se mantém no PVP devido a possibilidade de spamar o teleporte, remover isto sem atualizar o dano vai ser apenas um belo de um nerf em uma classe que, em grande parte, já age somente como suporte.
    Última edição por Azazel; 06/06/2024 às 08:17.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

  7. #37
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por B007H Ver Post
    Pk é do jogo confesso que essa ultima att ficou SHOW, pq agora eu pklizo e ainda farmo nos kill. tem dias que Limpo a LostLixo e saio com 100kk, Joias, SOA, BOG, COB. Farmar GEM ficou muito melhor nos kills que nos mobs.

    Hum... certeza que ja deve ta na relação de "Surrados em CW". Tu deve sim matar os "afk", pq nem online potando nesse DL manco tu faz o da marmita!

    Mas é isso jovem, tu é o cara!

    ----------------------------------------------------------------------

    Adicionar um delay no teleporte é a forma mais simples de balancear o SM, porém precisaria também buffar o dano da classe. Atualmente o SM somente se mantém no PVP devido a possibilidade de spamar o teleporte, remover isto sem atualizar o dano vai ser apenas um belo de um nerf em uma classe que, em grande parte, já age somente como suporte.
    Concordo!

  8. #38
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    81
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por CyberBoss Ver Post
    Hum... certeza que ja deve ta na relação de "Surrados em CW". Tu deve sim matar os "afk", pq nem online potando nesse DL manco tu faz o da marmita!

    Mas é isso jovem, tu é o cara!
    Nem curto DL, mas SMzinho limpando AIDA até o Hell isso eu gosto de fazer.
    _Uhtred_
    Frostz_10

  9. #39
    Skeleton Avatar de Dothraki
    Data de Ingresso
    Apr, 2022
    Localização
    Essos
    Posts
    48
    Reputação
    0

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Ainda esse choro querendo limitar cada vez mais o pk? O pk deveria poder potar em qualquer sala e mapa, fato é que se um dia isso acontecer, muita guildzinha aí que se diz dona de alguma coisa, serão varridas do servidor. Especialmente essa que se diz dona de CW, mas abandonou o mapa por um tempo por causa de 1 único sm que nem podia potar, imagina se liberar o pote...
    Dothraki

  10. #40
    Phoenix of Darkness Avatar de CyberBoss
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Localização
    Advinha onde é
    Posts
    366
    Reputação
    15

    Padrão Re: Dúvida sincera: Qual a vantagem/razão de PK 15+ não poder potar?

    Citação Postado originalmente por Dothraki Ver Post
    Ainda esse choro querendo limitar cada vez mais o pk? O pk deveria poder potar em qualquer sala e mapa, fato é que se um dia isso acontecer, muita guildzinha aí que se diz dona de alguma coisa, serão varridas do servidor. Especialmente essa que se diz dona de CW, mas abandonou o mapa por um tempo por causa de 1 único sm que nem podia potar, imagina se liberar o pote...
    Uai amigão, vc que potam na sala 2, tão arriando as calças para lafuria e agora da de mimimi? VOCES so nao foram de base ainda pq conseguiram um speed! Assim que isso acabar acha que vcs que vao ser varridas de onde se diz ser donas!

    Engole o ego fio, speed foi o ultimo recurso de desespero da doth!
    Última edição por CyberBoss; 08/06/2024 às 10:31.

Tópicos Similares

  1. PK poder potar e mover em todas as salas
    Por JorgeMaiconbk2 no fórum Sugestões
    Respostas: 8
    Último Post: 05/08/2023, 12:44
  2. PK Não potar
    Por 0verHit no fórum Sugestões
    Respostas: 7
    Último Post: 04/12/2014, 18:07
  3. PK não pode potar.
    Por MadsonDanilo no fórum Sugestões
    Respostas: 16
    Último Post: 17/09/2013, 09:39
  4. Não poder potar em modo pvp
    Por Setsuna no fórum Sugestões
    Respostas: 13
    Último Post: 10/12/2012, 12:22
  5. PK poder potar novamente.
    Por Replause no fórum Sugestões
    Respostas: 5
    Último Post: 26/12/2011, 08:53

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •