Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Ascensão Dos SpeeDs

  1. #1
    Bull Fighter Avatar de hadesst33
    Data de Ingresso
    May, 2017
    Posts
    25
    Reputação
    0

    Padrão Ascensão Dos SpeeDs

    @rafael @Albafica @BrN @Homura @Rhaegar Fica aqui a minha duvida até quando vocês vão permitir que os speeds tome conta do servidor desestimulando os players que jogam de modo serio e sem trapaças ? o balgas de hoje deveria ter sido acompanhado, como foi o ultimo CS vocês tem que tomar vergonha na cara e entender que o que movimenta este servidor são os players ativos quer queiram vocês ou não a gente paga pra jogar paga pra ter benefícios e compactuar com essas trapaça como a staff do jogo esta fazendo, sem amenos investigar as denuncias que são recorrentes para que tenha mudanças imediatas não é o modo mais sábio de agir, falhar o balgas e parte do jogo e todos nós sabemos que isso e normal mais usando esse tipo de recurso para prejudicar os demais e um absurdo tenham um pouco mais de atitude quanto a isso não tratem de forma banal um ato tão desprezível e tudo que peço como player ativo a mais de 10 anos.

    Fica aqui a minha indignação respeitem os players que realmente estão aqui pra jogar sério que estão aqui para aproveitar o jogo e desfrutar de bons momentos, obrigado a todos.(Desculpa pelo modo de "falar" e pela escrita áspera)

    Boa noite!
    _Crowley_ - O Trato Esta selado sua alma é minha
    hadesst33 - Vovô sim! Aposentado nunca!
    _Aleister_ - O bunitão do Ms!
    Chucky_Mg - O Pklizador!

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de AMINON
    Data de Ingresso
    Sep, 2016
    Localização
    Usa
    Posts
    213
    Reputação
    8

    Padrão Re: Ascensão Dos SpeeDs

    denúncia grave. quem são esses speed?

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de Salorran
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    14
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ascensão Dos SpeeDs

    @hadesst33 Faço da suas palavra a minha, entra semana e sair semana os mesmos jogadores que usam o Speed, não tomou nem pelo menos 1 ban de 10 a 20 dias ou + para pelo menos dá uma apaziguada até conseguir retirar definitivamente o speed, pode observar inclusivamente na sala 5 em Knova, K1,K2 E K3, sempre os mesmo Nick, e até hoje não virmos nenhuma ação por parte da staff.
    Última edição por Salorran; 01/06/2024 às 20:01.
    _HEXTEC_

    KAMILLyELF

  4. #4
    Bull Fighter Avatar de Werttyson
    Data de Ingresso
    Jul, 2022
    Posts
    20
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ascensão Dos SpeeDs

    Aproveitando o Ótimo Tópico!

    Deixar aqui meus Parabéns a Staff por se preocupar com o Players normais (que só jogam) e deixaram de fazer eventos agora nesse feriadão que passou! (contém ironia)

    Sabemos que um dia terá eventos! Mas em momentos assim é propicio e deixa mais justo para todos participarem!
    Isso que nem estou comentando do drop panelinha! Exclusivos para sala e mapas especiais! Estou comentando que quando acontecer, os famosos farms e macrosos irão como sempre sobressair!
    O ponto, onde a Staff atual não tem conhecimento, por falta de interação com os players ativos, é escolher GM (Game Master) que realmente crie e façam entretenimento com os Jogadores! Não estou falando que os eventos criados pelos GM's são ruim, to falando que GM deveria jogar o game e ter uma melhor noção de criar essa interação, Tirando fazer live 1x na semana do Castle Siege, qual interação que há???
    Werttyson_ Se um dia,
    Matheus por ventura, eu atingir o
    Wertyson tão almejado
    BKWertyson''SUCESSO'',
    Werttyson2 quero apresentar,
    EfWertyson com orgulho e
    Werttyson humildade, todas
    _Wertyson_ as cicatrizes que
    MGWertyson marcaram minha trajetória!
    ...[desde 2014]

    Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!

    Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson

    Quaisquer Redes Sociais:

    https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
    https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
    https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK

  5. #5
    Budge Dragon Avatar de ANONYMOUS
    Data de Ingresso
    Nov, 2022
    Posts
    18
    Reputação
    0

    Padrão Re: Ascensão Dos SpeeDs

    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         download.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	6,7 KB
ID:      	21548


    Façam igual eu, joguem free ^^

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •