Olá, gostaria muito de saber quais são as diferenças em game dos links disponíveis para download, fiz o teste dos 3 e não vi diferença alguma, alguém poderia me explicar por favor
Olá, gostaria muito de saber quais são as diferenças em game dos links disponíveis para download, fiz o teste dos 3 e não vi diferença alguma, alguém poderia me explicar por favor
Não há nenhuma diferença, são apenas outros links disponíveis para caso os outros não funcionem.
Obg mano, pensei q mudava algo pra rodar em PC mais lento ou algo do tipo
- - - Atualizado - - -
Fala mano, eu não sigo o foram por 14 anos pra saber de tudo, além de q na vdd não é nada óbvio, poderia simplesmente ser clientes diferentes para rodar em PC mais forte ou mais fraco, se não for pra ajudar nem precisa se dar ao trabalho de responder amigão vlw
São apenas mirrors, ou seja, todos são o mesmo arquivo mas disponibilizado em locais diferentes.
Caso você não consiga baixar de algum lugar ou se estiver muito lento, você consegue pegar de outro.
Não há nenhuma diferença. Esse conceito se aplica a qualquer site que você ler a palavra "mirror" (espelho) nos downloads.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte