Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 16

Tópico: Mudança em Aida

  1. #1
    Spider Avatar de Drexler1
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Mudança em Aida

    O quão difícil seria adicionar um novo spot em Aida? Estou perguntando pois eu joguei o falecido ****** e lá tinha um spot muito famoso que sempre tinha muita disputa pois nascia mais bichos. No MUCA esse lugar é vazio e queria saber se é possível adicionar esse spot apenas pelo saudosismo, visto que esse lugar marcou minha infância quando joguei de 2003 a 2010 e upei a vida toda ali. Gostaria de ter esse spot no MUCA também. Ele fica debaixo do 3° spot a esquerda depois que começa os monstros azuis, é um canto vazio que tem uma árvore. Foto em anexo.

    Também já aproveitando o ensejo, o que acham de ter o mapa Aida 2? Em outros MU tem, ele começa logo quando inicia os monstros azuis. Acho que seria uma boa, tendo em vista que 80% dos players que upam ali vão para aquele lugar.
    Miniaturas de anexos Miniaturas de anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20240609_204645.jpg
Visualizações:	103
Tamanho: 	260,7 KB
ID:      	21557  

  2. #2
    Golden Goblin Avatar de Shuriken
    Data de Ingresso
    Jan, 2013
    Localização
    Aldeia da folha (Konoha) - País do Fogo
    Posts
    459
    Reputação
    12

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Citação Postado originalmente por Drexler1 Ver Post
    O quão difícil seria adicionar um novo spot em Aida? Estou perguntando pois eu joguei o falecido ****** e lá tinha um spot muito famoso que sempre tinha muita disputa pois nascia mais bichos. No MUCA esse lugar é vazio e queria saber se é possível adicionar esse spot apenas pelo saudosismo, visto que esse lugar marcou minha infância quando joguei de 2003 a 2010 e upei a vida toda ali. Gostaria de ter esse spot no MUCA também. Ele fica debaixo do 3° spot a esquerda depois que começa os monstros azuis, é um canto vazio que tem uma árvore. Foto em anexo.

    Também já aproveitando o ensejo, o que acham de ter o mapa Aida 2? Em outros MU tem, ele começa logo quando inicia os monstros azuis. Acho que seria uma boa, tendo em vista que 80% dos players que upam ali vão para aquele lugar.
    Aida ja é um mapa que foi recentemente expandido e possui muitos spots, tanto que alguns passam o dia inteiro quase que vazio!! Mas voltando a sua sugestão você poderia postar a coordenada (aquela numeração que fica no canto esquerdo inferior da tela) junto da print, para ajudar a identificar de maneira mais facil o local.
    Shuriken

  3. #3
    Balrog Avatar de DigiIntelecto
    Data de Ingresso
    May, 2023
    Localização
    Digi World
    Posts
    138
    Reputação
    2

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Esse local realmente deveria ter um SPOT, praticamente todos MU's que eu joguei possui mobs nessa região, inclusive o Global, a administração teria que realocar algum SPOT para a coordenada, lembro de ter lido em algum lugar que possuí limite de MOBs por mapa, provavelmente já foi atingido, então a realocação seria o mais ideal, tem vários SPOTs na região de expansão que ninguém sabe que existe, basta tirar de lá e mover para essa região, já em relação a Aida 2, ele está disponível no M do Beta da Season 2.5, só não me pergunte quando será lançando, nem quem ta programando sabe, imagine eu.
    Suas maldades são fracas, perto das orações da minha mãe!
    Calumon
    RockmanEXE
    Mente blindada pra fofoca e covardia.

  4. #4
    Spider Avatar de melhorias
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança em Aida

    oque mais tem é spot em aida livre para up.. não acho valido por mais.. interresante seria aplicar alguns spot somente em eventos.. exemplo gems, box , xp, acredito que daria uma chance maior a quem esta começando e não pode subir em mapas altos pois é treta 24 hrs

  5. #5
    Spider Avatar de Drexler1
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança em Aida

    A coordenada do local é 192/146, e como foi mencionado acima pelos colegas, poderia apenas realocar spots de pouco uso para esse novo local, seria interessante uma pequena mudança como essa pra dar alguma vida ao lugar.

  6. #6
    Elite Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Fugindo fora um pouco do tópico do tema que seria spots. Porém no âmbito de melhorar AIDA. Do que adianta lotar o mapa de gurdas, se toda sala que vc loga tem caras assim:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pk1.png
Visualizações:	58
Tamanho: 	633,2 KB
ID:      	21562Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pk2.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	412,2 KB
ID:      	21563 (Quando não tem os pks parados, estão limpando aida de 10 em 10 minutos, tem uma galera parada no começo do mapa porque mataram). Como upa assim? Se na sala 1 não tem 1 spot livre??? Tem que tirar a habilidade do SM Pular o GUARDA!!! Pelo menos em AIDA! Eu entendo que as guild brigam por uma sala para que seus membros upem, mas quem ta iniciando cara não tem nada haver com tretinha de guild, só quer um mapa SEGURO, com guardas pra upar, como no caso de AIDA deveria ser...
    Última edição por __REBORN__; 12/06/2024 às 16:50.
    __REBORN__ - KING OF WAR

    socosilva - WAR QUEEN ~ LOADING ███▒▒▒▒▒▒▒ 30% ~

  7. #7
    Elite Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    82
    Reputação
    3

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Citação Postado originalmente por __REBORN__ Ver Post
    Fugindo fora um pouco do tópico do tema que seria spots. Porém no âmbito de melhorar AIDA. Do que adianta lotar o mapa de gurdas, se toda sala que vc loga tem caras assim:Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pk1.png
Visualizações:	58
Tamanho: 	633,2 KB
ID:      	21562Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         pk2.png
Visualizações:	52
Tamanho: 	412,2 KB
ID:      	21563 (Quando não tem os pks parados, estão limpando aida de 10 em 10 minutos, tem uma galera parada no começo do mapa porque mataram). Como upa assim? Se na sala 1 não tem 1 spot livre??? Tem que tirar a habilidade do SM Pular o GUARDA!!! Pelo menos em AIDA! Eu entendo que as guild brigam por uma sala para que seus membros upem, mas quem ta iniciando cara não tem nada haver com tretinha de guild, só quer um mapa SEGURO, com guardas pra upar, como no caso de AIDA deveria ser...
    como um cara ja falou, isso ai é coisa de mudar no tp do sm ou na agi do guarda em matar. recomendo do guarda já q iria atrapalhar todos os sms q pulam no crow etc.

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de __REBORN__
    Data de Ingresso
    Dec, 2020
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Concordo em não mexer no pulo do sm, mas como disse, modificar a speed do guarda, ou até mesmo tentar criar uma forma dele pegar o sm no meio do TP.
    __REBORN__ - KING OF WAR

    socosilva - WAR QUEEN ~ LOADING ███▒▒▒▒▒▒▒ 30% ~

  9. #9
    Spider Avatar de RedSkull
    Data de Ingresso
    May, 2024
    Posts
    4
    Reputação
    0

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Uma sugestão, um pouco louca, seria interessante colocar uma skill no guarda que causa lentidão em pks, assim dificulta o sm em pular rapido, e facilita o guarda em abate lo. não me julguem kkkk
    Última edição por RedSkull; 13/06/2024 às 15:12.
    RedSkull_
    AnjoAzazel
    AzazelAnjo
    Azazell_Rx
    RedHouse
    _XszilUl0i

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    232
    Reputação
    13

    Padrão Re: Mudança em Aida

    Citação Postado originalmente por RedSkull Ver Post
    Uma sugestão, um pouco louca, seria interessante colocar uma skill no guarda que causa lentidão em pks, assim dificulta o sm em pular rapido, e facilita o guarda em abate lo. não me julguem kkkk
    A lentidão igual aplicada com skills de ice? isso não interfere no TP do SM.
    Até mesmo o stag da flecha da elfa o SM consegue burlar com TP.

    Querem balancear a classe -> coloquem delay no TP e bufem o dano
    Querem balancear os pk's -> aumentem as punições

    E esse nick lindo nesse DL ai?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros

Tópicos Similares

  1. Aida
    Por lukas_LK no fórum Sugestões
    Respostas: 3
    Último Post: 14/08/2013, 10:17
  2. Aida 2
    Por TheKiller no fórum Sugestões
    Respostas: 4
    Último Post: 27/01/2013, 02:26
  3. Aida
    Por _K2_ no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/01/2011, 09:41
  4. Aida 2
    Por PowerLikow no fórum Sugestões
    Respostas: 1
    Último Post: 10/09/2010, 00:20
  5. aida
    Por ftfrantz no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 18/02/2010, 14:25

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •