posta video entao porque aqui tmb esta do mesmo jeito ping 2 e a fire corta se anda e ataca
posta video entao porque aqui tmb esta do mesmo jeito ping 2 e a fire corta se anda e ataca
Sem condições de Jogar um CS assim, fire dos DL cortando tudo.
Como que um GM de desbuff vai dar o desbuff se a fire não sai?
esse tópico vai bomba depois do CS.
O Rei
notei isso aqui tbm eu tava upando um char a magia demora sair.. talvez seja pressão dos cara que denunciou os hack.. para não banir ou tomar medidas melhores, os adm denovo fazendo gambiara, igual quando foi a att para minimizar os programas de alto pick aconteceu logo apos uma att as 23:00 que não avisaram nada sobre tal.
Última edição por melhorias; 24/06/2024 às 07:03.
Essa é a pior das medidas paliativas que podem existir porque bagunça toda a jogabilidade do servidor por completo, o mais triste é que o jogo está abarrotado de Speed que ficam desfilando nos Boss e principalmente nas Safes do mapa Kantru, eu estava gravando alguns deles como o Pegasus, o DL Mentirinha e outros mais, porém da até constrangimento em denunciar tendo em vista que nada é feito com os infratores
Que a gente sabe que os ADM só fazem coisa pra prejudicar todos não é novidade, sempre **** todo mundo que ta certo e nunca resolvem o problema. Mas dessa vez eu tiro meu chapéu, convido a vocês jogarem de GM de desbuff pra sentir a pressão desse delay, ou BK de ratio, em vez de banirem os M3RD4S que fazem isso preferem acabar com o servidor inteiro. Isso está deprimente
Oxi, estava pensando em voltar a jogar, vou nem perder meu tempo então.
Meu eterno Xodó
Escuridao
Deus Pokémon
Maior do Brasil
buff
Meu pai dizia Nao a mau que nao possa piorar pois e Conseguiram acabar com jogo.
A incapacidade de resolver o problemas com os programas ilegais resultou nisso.
A única coisa que ainda segurava player era o Cs mas agora pelo jeito vai de F msm.
Boa sorte ao que ficarem dessa ********* nao participo mais.
Bom dia.
Essa atualização com objetivos de "fechar as portas prós programas ilícito" ou para um fim, não está sendo plausível para o Castle Siege não, literalmente DL quando vai soltar desbuff parece um SM soltando Evil Spirit com pouca agilidade e o desbuff que é bom nada.
Poderia dar atenção nisso pra gente @rafael.
A sorte só te encontra no caminho. A sorte nunca acordou ninguém.
Guild Master Origins.
Ares - 37 vitórias como GM de registro.
Ares - 31 vitórias como GM de Ataque.