boa tarde! alguém tbm percebeu um certo delay na magia do dl, quando vc anda e para pra atacar?
já testei várias rotas e aparentemente está ocorrendo em todas as rotas.
boa tarde! alguém tbm percebeu um certo delay na magia do dl, quando vc anda e para pra atacar?
já testei várias rotas e aparentemente está ocorrendo em todas as rotas.
Consegue postar um vídeo mostrando o que você esta querendo dizer?
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
EU achei até que era minha internet mesmo ... ta assim mesmo @Rhaegar , quando eu conseguir aqui eu mando o video!
Cachorro louco da Máfia do Porto !
Não sabe combar !
"To punish and enslave..."
E não é só a Fire Scream do DL não , a Fire Slash do MG tem horas tbm que da a mesma deley da fire do DL , ouvir aqui que a elvi spirit está com o mesmo problema , vou fazer alguns testes aqui!
Cachorro louco da Máfia do Porto !
Não sabe combar !
"To punish and enslave..."
Eitah! Cabe um rollback aí não?
Imagina isso no CS, ninguém morre.
"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
The Lion
testei aqui em 2 dls meus e esta normal
Última edição por JHONATA; 21/06/2024 às 23:31.
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
Boa tarde! me parece que foi feita alguma modificação na velocidade de ataque dos chares, pois alguns amigos aqui que nao utilizam agilidade alta, relataram nao ter sentido muito esse delay. gostaria de fazer uam ressalva aqui sobre essa questao de velocidade de ataque, se caso tenha sido em cima disso a manutenção. Ao meu ver na questão dos speeds, pelo menos pra mim, o problema nem é a velocidade de ataque em si, para mim, o problema é a velocidade com que ele se move no jogo, fazendo com que o ataque não pegue nele e na minha tela o ataque vem de todas as direções como se ele atacasse andando!