Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: armas de mg

Spider Avatar de Genryuusai
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

Padrão armas de mg

eu queria saber como é que funciona as armas de mg galera pq veja o seguinte
    tenho um mg que tem uma Dark Reing Blade ex q dá 115% de dano magico e já coloquei + de 10k em pontos tanto em força como energia mas esse dano extra nã está funcionando principalmente em energia que só tira dos monstros 5k de dano.vlw aê era isso.

Banido Avatar de banzai
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Padrão Re: armas de mg

eu não intendo muito de MG. Mais se não me engano o MG tem dano magico limitado. Ex: SM qnt mais energy tiver mais vai aumentar seu dano magico, e usando uma boa staff vai aumentar mais ainda, se não me engano chegando até uns 600%. MG maximo acho que é 200% algo assim.

Aposentado Avatar de QUEOPS
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    0

Citação Postado originalmente por Genryuusai Ver Post
    eu queria saber como é que funciona as armas de mg galera pq veja o seguinte
    tenho um mg que tem uma Dark Reing Blade ex q dá 115% de dano magico e já coloquei + de 10k em pontos tanto em força como energia mas esse dano extra nã está funcionando principalmente em energia que só tira dos monstros 5k de dano.vlw aê era isso.
    Opa!

Então Genryuusai, o MG é uma mescla de 2 personagens não evoluidos:

- SM

- BK

Sendo assim, vai depender como você vai usá-lo, como ja foi comentado acima, o MG tem Dano Mágico limitado a 200%, isso modifica a forma como se joga com o char. Ao usar as magias de SM, as quais a maoria delas são mais para UP do que para duelos, os pontos da build vão mais para Agilidade e Energia. Agora se for utilizar mais as magias que ele tem do BK, então sim são distribuidos pontos em Força/Agilidade e Energia.

A Força para magias de SM não são muito utilizadas, a não ser a NOVA, a qual o MG não pode utilizar, sendo assim, se for para UP certamente vai usar Evil Spirit, sendo assim: Pontos em Agilidade e Energia. Se for upar com TS (Twister Slash) e Magias do MG mesmo, os pontos serão em Força, Agilidade e Energia.

Como se fala, não tem uma build perfeita, mais vai valer a forma como o jogador se afina com o personagem.

Se foi útil o que lhe disse...

Abçs

Beam Knight Avatar de HeLL_OnLy
    Data de Ingresso
    Jun, 2010
    Reputação
    16

Resumindo.. crie outro char com outra vocação D;

Golden Goblin Avatar de DeMoN_MG
    Data de Ingresso
    May, 2010
    Reputação
    16

assim,
    mg de energia eh melhor pra upar por utilizar a evil
    mas mg power (pontos em força) eh mto mais forte, devido a limitação do mg em 200% na energia, n fazendo mta diferença vc ter 1000 ou 5000 ponto sem energia..
    e tbem n sei oq falam q mg eh ruim pra duelos e taus, com caras de mesmo nivel de resets q eu, seja bk dl sm, tem q perrenha mto pra ganha, senao perde :B, acho q tudo vai de pegar experiencia com o char e pegar os truques (claro q n falarei os meus xD)

de resto bom up ^^
    DeMoN_MG

Phoenix of Darkness Avatar de KaOz
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Reputação
    16

Boa tarde amigo.

http://forum.mucabrasil.com.br/showt...=4023#post4023

Da uma Lida aqui neste Topico ele tem Algumas informações que são relevantes e podem te ajudar a intender o funcionamente das Armas do mg.

Se Fui Util clica na estrelinha ali embaixo...
    Obrigado.
    Última edição por KaOz; 01/07/2010 às 12:37.
    KaOz BAMBOO
    KaOzPeTa InVeJ4
    _KaOz_ SemFeh
    _Fofa_ _Loira_
    SweeTZinha _GolimaR_

Spider Avatar de Genryuusai
    Data de Ingresso
    Feb, 2010
    Reputação
    0

eu esqueci até de mencionar que eu uso a magia da espada do mg (Power slash)e é por isso que surgiu essa duvida. vlw aê pelas respostas mas ainda naada

Tópicos Similares

1. armas
    Por pegasus3 no fórum Problemas
    Respostas: 20
    Último Post: 08/10/2012, 15:41
  2. 2 armas
    Por Charmander no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 04/10/2011, 01:48
  3. armas
    Por BigKiller no fórum Dúvidas
    Respostas: 5