Não sei se isso já foi sugerido aqui, mas venho expor uma ideia relacionada a sala vip e pensando em quem paga o vip, pois realmente acredito que essa atualização sobre a sala vip nao dropar nada, o drop de zen ser menor , e ser uma sala somente focada ao up, penso que acaba nao valendo muito a pena msm uma pessoa pagar vip somente pra upar e não dropar exatamente nada nem para vender para pagar o próprio reset.
Uma ideia que eu acho que valha a pena talvez, seria colocar uma espécie de autodc automático na sala vip, onde o char que pegou lvl de reset , ja toma dc e nem consiga se permanecer online na sala vip caso ja esteja no lvl de reset, assim como acontece quando alguem free loga na sala premium. acredito que assim, essa galera que deixa 24 hrs catando na sala seriam desconectados e obrigados a resetar o personagem. acredito que desta forma a galera que joga normal pra farmar e evoluir teria um pouco mais de chance, pois mesmo depois desta att ai da sala premium, ainda tem muitos catadores que ficam ocupando os spots 24 hrs por dia.