Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 22 de 22

Tópico: Reclamaçao

  1. #21
    Spider Avatar de _PoseidoN_
    Data de Ingresso
    Jun, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Reclamaçao

    Citação Postado originalmente por imaginabk Ver Post
    n entendi esse seu argumento mais ta bom
    n se faz ^^

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por DarkCyborg Ver Post
    1) DL ganha BC de MG, izi pizi
    2) Aumentar o dano do MG não vai fazer diferença alguma em KS. E dependendo do spot, SM ganha de MG no KS.
    3) MG só owna em boss pq não sabem usar BK. Única exceção é boss que sterna.

    E não menos importante: se é pra nerfar algum boneco, tem que ser DL, não MG.

    n é isso q eu vejo na pratica ^^ acho q seria bom vc da uma testada no game!
    _PoseidoN_

  2. #22
    Kundun Avatar de DarkCyborg
    Data de Ingresso
    Sep, 2012
    Posts
    2.911
    Reputação
    16

    Padrão Re: Reclamaçao

    Citação Postado originalmente por _PoseidoN_ Ver Post
    n é isso q eu vejo na pratica ^^ acho q seria bom vc da uma testada no game!
    Só pode ser zoeira tu falar que MG ganha de DL no BC né, especialmente BC+6 ou BC+7. Só se o DL estiver desbufado e o MG não. Sério, da onde tu tiraste isso?

    Uma dica pra caso realmente tenha jogador noob de DL apanhando pra MG no BC: DL e MG têm em média o mesmo hit, mas Fire Scream colada dá mais hits por segundo do que Fire Slash (e Fire Slash é mais rápida que Power Slash). Aliás, Fire Scream colada dá mais hits que Ice Storm bugada, de SM Ratio. E sim, já testei isso na prática (na real, eu me surpreenderia se tiver jogador de DL que não sabe disso). Tu realmente só perdes dano pra MG se a tua party não tiver competência no quesito buff.

    Já sobre KS, aumentar o dano do MG não vai mudar nada no KS, ele bater 200.000 ou 1.000.000 continua matando monstro em 1 hit. Isso deveria ser óbvio, depois que tu tens dano pra matar um bicho em 1 tapa, aumentar o dano não vai ajudar em nada, só velocidade de ataque que vai fazer diferença.

    Aliás, SM, se souber jogar, consegue dar um KSzinho legal. Inclusive já fiz muito. Tudo bem que era contra a Doth, mas foi realmente lindo dar KS em 2 DLs e 2 MGs em Knova usando um SM de defesa em pleno evento de Gem.

    Boss é o único lugar que MG se sobressai hoje. E novamente, parte do motivo é pq o povo não sabe buildar um BK.
    Quanto a DS, depende do que tu estás falando né. Sim, MG owna os goldens, mas SM limpa os bichos melhor.

    Se aumentar o dano, ok, possivelmente veremos MG sendo char meta no BC também, e ficando ainda melhor no quesito boss. Mas ninguém reclamava quando era só DL que levava, então, why bother?
    Última edição por DarkCyborg; Ontem às 21:22.
    DarkCyborg
    SevSnape
    Mewtwo
    Articuno

    Wolowitz - aposentado

Tópicos Similares

  1. Reclamação do Player aos adms
    Por lordujs no fórum Problemas
    Respostas: 1
    Último Post: 21/04/2014, 15:19
  2. reclamaçao
    Por L3TH4RGY no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 04/08/2011, 13:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •