So queria dx uma opiniao sobre o lance da ts do mg,os adm removerao agr mg fica muito ruim no pvp n consegue chegar perto dos dl,jogar com o mg pk agr ficou impossivel
So queria dx uma opiniao sobre o lance da ts do mg,os adm removerao agr mg fica muito ruim no pvp n consegue chegar perto dos dl,jogar com o mg pk agr ficou impossivel
Eu tenho MG 500rr
Arrumei ele agora com itens básico,MG foi por anos o pior char do Game,Mas agora estava de fato muito alterado é bom eles dar uma nerfada nele mesmo,está muito apelão devido a isso desvalorizou muito os itens do BK,não tinha reparado nisso ,mas gostei
Última edição por KILLEROFF; 29/06/2024 às 07:17.
ae adm, to pagando vip pra jogar, mas ta impossível logar, dc o tempo todo. resolve ai preguiçoso
claro que vai desvalorizar. não tem 1 novato no jogo prometeram uma att 2.5 ja fazem quase 4 anos. tudo caindo de preço na espera dessa att. é nada serve dominado por speed e programas. mas dai você vem denunciar aqui eles da ban na tua conta do forum ou só apaga teu comentario fazem att que se quer olham se esta tudo ok.. os char ta tudo bugado aqui meu sm demora cerca de 5 a 6 segundos as vezes pra atacar com skill.
Última edição por melhorias; 28/06/2024 às 17:56.