Banir quem usa programas? Que nada, vamos por punição no servidor inteiro pra não conseguirem tirar itens do próprio baú se não pagar pro Adm =D
Rafael por ventura haveria a possibilidade de pelo menos o recurso autodc ser estendido tambem a jogadores Free? cara é um recurso que aplica-se apenas ao fato do reset do personagem e desconect do mesmo!! vantagem de lucro no jogo ou qualquer outra não existe que possa justificar ser apenas para o vip, sem falar que ajudaria a todo o servidor que upa personagens, principalmente em lands!
Mas Rafael esse estoque de items tem algum peso na conexão do servidor? Deixa o servidor mais pesado?
Pois não entendo como isso poderia frear os estoquistas afinal ainda tem o bau 1 e todos vão ter contas vip pra passar as coisas via trade bau do mesmo jeito..
Afinal as contas que eles usam pra pegar coisas provavelmente não são vipadas.
Se isso não tiver um motivo técnico em relação a conexão na minha visão só ficou uma coisa a mais que atrapalha todo mundo.
Mas na pratica não vai frear ninguém de estocar item.
Isso pode ate mesmo causar o efeito do individuo criar 500 accs free pra guardar coisa.
Foi falado sobre nesse tópico: https://forum.mucabrasil.com.br/thre...3%ADcios-VIPS/
A intenção é diminuir o farm e acumulo de itens, não tem motivo técnico e mesmo se tivesse, seria como? '' Hey parem de jogar por que o servidor não suporta mais itens guardados ''
É só mais uma das atualizações que afeta todos para tentar diminuir uma situação específica e que no fim permanece igual.
@rafael essa desculpa é a maior bobagem que você poderia dizer, ao menos tenha a honestidade de associar a manutenção a lucro meu caro ! me de um impacto negativo que guardar itens prejudica o servidor ? o que vocês acham que ia acontecer se novos players não forem conquistados ? bless e soul tem a finalidade de upar um set de +0 a +13 (não preciso te explicar isso) menos players novos menos set upados mais joias no bau, vocês não fazem nada pra incentivar o jogador a gastar itens. Eu mesmo com 4 baú de ancientes guardado aumenta a porcentagem de up na machine se coloca um anciente junto e vocês vão var os ancientes sumir isso é a ponta do iceberg vocês sabem como mudar o serve pra melhor nao sou eu quem vou ensinar vocês que já são tão experientes porem vocês não querem !!!
Incentivem os acumuladores obsessivos a se desfazer de seus itens porque eu te garanto que ninguém guarda baú de maçã das caveirinhas de lorencia.
- O Trato Esta selado sua alma é minha
- Vovô sim! Aposentado nunca!
- O bunitão do Ms!
- O Pklizador!