Postado originalmente por
TROJAN4GP
Vamos lá, nem vou levar na brincadeira e nem nada do tipo, mas o senhor como gestor de TI poderia tirar uma dúvida pra mim? Nem vou entrar no quesito dos termos do MUCABRASIL que inclusive tem muitos e muitos anos que não leio aquilo, então estou totalmente por fora do que foi implementado ou não.
Eu entendi perfeitamente o que o @
rafael quis dizer a respeito de trancar os itens no baú, mas sabemos que não funciona desse jeito de uma forma geral. Você como Ex GM (ou GM, como estou sem jogar estou por fora) sabe que pra distribuir um monte de SD para os membros das guildas de CS ninguém VIPA nenhuma conta, e sim criam um monte de contas pra distribuir SD para os membros, porém quem sou eu pra dizer algo com as estatísticas de alguém que tem o servidor na palma das mãos. O que eu quero dizer é que pode ter sim aqueles que vipam várias accs pra colocar os itens dentro e depois ir vendendo aos poucos, mas não vamos generalizar, pois você como Guild Master e eu como Ex Moderador de Guild de CS sabemos que não funciona dessa forma, enfim.
Vamos para a diferença entre serviços e produtos, inclusive nem sei se isso se aplica a jogos online mas vou tentar trazer para o cenário real. O que compramos no site como exemplo armas e sets não é considerado um produto, e o que seria o serviço não é o plano Premium (antigo VIP), pra nos dar uma certa vantagem dentro do jogo? Ao meu ver se você possui sets, armas e até mesmo potions (coisas que vendem no site e não somem da sua conta), é considerado um produto e um produto é aquilo que deve está em posse do consumidor, ou eu estou errado?
Já o serviço é algo fornecido temporariamente de acordo com o prazo do contrato fornecido (como exemplo o plano Premium que possui um prazo determinado pra ser renovado). Cara, se não for isso então estudei Gestão erradamente a minha vida toda, mas lembrando que eu não sei se isso se aplica a jogos online. Apenas fiz uma simulação tentando trazer para o cenário real, inclusive eu sei que o motivo dessa atualização foram os boots 24/7, porém tem que ser incluso itens que vendem no site já que se compramos e se conseguimos upar para +13 é de acesso nosso? Por que não aplica essa atualização apenas a itens que não vendem no site e que sabe que são dos bots 24/7?
Eu sei que minha opinião e nada pra Staff é a mesma coisa, porém eu não concordo em trancar itens, pelo menos os que vendem no site que são de posse do player.