Olá de muito tempo jogo Mu C.A e já o ocorreram diversas mudanças para que o game ficasse cada vez mais legal, enfim.
Estarei trazendo algumas sugestões para os staffers referente a algumas coisas no jogo, que ao meu ver (como jogador), não tem utilidade.
Por exemplo: itens "Two-Handed (Duas mãos)", grande maioria dos itens estão completamente desvalorizados, não tendo um mercado especifico de uso.
Diversos itens como, Dragon Spear, Heliacal Sword, Giant Sword, (não somente as swords, mas tambéms as staffs de DW/SM) não tem valor em game, por não ter a mínima utilidade, então a sugestão é para que esses itens, fossem modificados, assim como Daybreak, Dancer, DRB, RB, etc.. tornando-se utilizáveis com shield (escudo), no meu ver esta mudança seria algo necessário, e creio que uma galera gostaria de usar alguma dessas "Two-Handed" em algum char, por uma estética diferente do "padrão que estamos tão acostumados a ver".
E outra sugestão seria para remoção do adicional de "Aumento de mana em 4%", além de estragar a "estética do item" faz com que o item perca valor muito das vezes, então a sugestão era para a remoção deste adicional do game, ou alteração para algum adicional (PvP), assim como o Taxa de Defesa Adicional foi alterado para (PvM), não sei se é possível que esta alteração seja feita, mas (como jogador) imagino que diversas pessoas devem ter esta "opinião", não sei se só eu me sinto assim com estas coisas, mas creio que faça muito sentido analisar esta situação. Grato pela oportunidade de me expressar aqui neste tópico !. Valeu Mu C.A Brasil.