Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12

Tópico: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

  1. #1
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Exclamation Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    A esperança de dias melhores, mas as coisas só vem declinando.
    O que está acontecendo, querem fechar o serve e não sabe como ?
    Tem vários servidores Mu-Online, mais o MuCa tem historia. Será que vamos ver algum dia o servidor MuCa voltar ?
    Ou foi soó boatos ??? Loguei essa semana é vi PK matando e dropando no PVP, fiquei meio confuso. Depois li que teve atualização, depois limitarão a retirada de itens do bau somente se for Vip entendi vamos arredar mais dinheiro .
    Mais tem muita coisa que não fez sentido o servidor agora é PK on ??? tava farmando em atlans 3 e um player perguntou vai resetar aqui ?? eu respondi: É claro! Nos outros mapas não da pra ficar 1 min no spot e vem um PK.

    Resumindo ! se um dia o MuCa voltar eu paro de jogar aqui .

    A intenção e voltar a jogar e não só reclamar .

    Att: Jogador ancioso por jogar .

  2. #2
    Skeleton Avatar de MaxDux
    Data de Ingresso
    Jun, 2021
    Localização
    Brasil
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???


    Depois li que teve atualização, depois limitarão a retirada de itens do bau somente se for Vip entendi vamos arredar mais dinheiro.
    Você é vidente?

    Você precisa, de fato, parar de jogar mesmo e voltar a estudar, cara.

    Tá jogando um server hard e reclamando que está morrendo?

    Imagina na época de 2012 quando eu era moleque e brigavam até pelo primeiro spot de aida, chamavam guilds etc. Eram uns 7 SMs jogando ice, era uns 4 BKs no mesmo spot girando TS.

    Era você acordar no outro e achar que tava level 400, mas não, estava level 350, acordava na safe.

    PK sempre vai existir, meu amigo.. agora dizer que tava resetando em atlans 3 é forçar o negócio!
    Fofo
    since 2011 being your cancer.

  3. #3
    Spider Avatar de NESTLE
    Data de Ingresso
    Apr, 2020
    Posts
    6
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    Jogo esse servidor a 11anos,todo ano tem um tópico assim ou parecido quando á uma atualização relevante.

    Sobre os PKs depois desse Nerf que eles tomarão(NÃO PODE LIMPAR PK EM NENHUMA SALA ALEM DA 2) não o vejo com tanta frequência igual a 2 meses atrás diminuiu muito, dropar poucas joias ou alguns zens não faz diferença para mim.

    Sobre a limitação de retirar itens do BAUS tambem não concordo, se o cara joga MU 24h/7d e guardar itens no BAU ele tem total direito de retirar os itens do bau mesmo sendo free ele conquistou,talvez o problema real dessa atualização para ter acontecido seja o auto pick,o cara vai dormir e o inventario vai estar cheio de Gems/life/chaos quando acordar,assim vai estocando nos baus, espero que na 2.5 de um fim nisso.
    NESTLE_DL
    _NESTLE_DL
    NESTLE_BK
    NESTLE_MG
    NESTLE_SM
    _Tsundere_

  4. #4
    Skeleton Avatar de SOBRANADA
    Data de Ingresso
    Oct, 2020
    Posts
    46
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    mimimimimimi
    Sobranada
    RaneyMoney
    sobranada5
    Taenya____

  5. #5
    Bull Fighter Avatar de Bebeginha
    Data de Ingresso
    Jan, 2010
    Posts
    29
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    Veja, sobre PKs, faz parte da experiência Hard do servidor. Sempre foi assim, inclusive com épocas piores.
    Negócio é andar com pouco zen e evitar ficar afk em mapas com grandes recompensas, sejam de XP ou de itens (CW, Kanturu, K6 e K7).
    Se quer jogar afk procure mapas mais tranquilos pra upar, Aida, algum kalima de nível baixo. Evite salas dominadas por guilds específicas disso, caso não queira se envolver em tretas. E agora temos uma sala não pvp.

    É simples, maiores recompensas, maiores os riscos.


    Bebeginha
    Bebeginha_
    Bebeginho
    Bebeginho_
    Cassie


  6. #6
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por SOBRANADA Ver Post
    mimimimimimi
    Quem se beneficia tem o mesmo argumento.
    Última edição por BAMBUM; 11/07/2024 às 15:27.

  7. #7
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    Citação Postado originalmente por Bebeginha Ver Post
    Veja, sobre PKs, faz parte da experiência Hard do servidor. Sempre foi assim, inclusive com épocas piores.
    Negócio é andar com pouco zen e evitar ficar afk em mapas com grandes recompensas, sejam de XP ou de itens (CW, Kanturu, K6 e K7).
    Se quer jogar afk procure mapas mais tranquilos pra upar, Aida, algum kalima de nível baixo. Evite salas dominadas por guilds específicas disso, caso não queira se envolver em tretas. E agora temos uma sala não pvp.

    É simples, maiores recompensas, maiores os riscos.
    O cara loga um char e fica mantando e catando o inventario dos players é recompensa ??

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por NESTLE Ver Post
    Jogo esse servidor a 11anos,todo ano tem um tópico assim ou parecido quando á uma atualização relevante.

    Sobre os PKs depois desse Nerf que eles tomarão(NÃO PODE LIMPAR PK EM NENHUMA SALA ALEM DA 2) não o vejo com tanta frequência igual a 2 meses atrás diminuiu muito, dropar poucas joias ou alguns zens não faz diferença para mim.

    Sobre a limitação de retirar itens do BAUS tambem não concordo, se o cara joga MU 24h/7d e guardar itens no BAU ele tem total direito de retirar os itens do bau mesmo sendo free ele conquistou,talvez o problema real dessa atualização para ter acontecido seja o auto pick,o cara vai dormir e o inventario vai estar cheio de Gems/life/chaos quando acordar,assim vai estocando nos baus, espero que na 2.5 de um fim nisso.
    Temos professor de português !!! mais obrigado pelo conselho. Mais problema esta em outra direção , o poster. Minha falta de estudo não esta em discussão.
    Vc não parece que joga a 11 anos mesmo. Eu acho que a pior atualização que teve foi drop de itens de players e conforme vai avançando fica pior.
    Última edição por BAMBUM; 11/07/2024 às 15:28.

  8. #8
    Budge Dragon Avatar de BAMBUM
    Data de Ingresso
    Aug, 2023
    Posts
    17
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    Antes que venha mais alguém e fale eu sou da época, eu jogava antes do drope de pena e crest ser igual lixo. Sempre teve atualização pra combater os chitados, mais essa de dropar inventario. Não vejo sentido e de não poder retirar intens do bau.
    Última edição por BAMBUM; 11/07/2024 às 15:50.

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    89
    Reputação
    0

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    Citação Postado originalmente por Bebeginha Ver Post
    Veja, sobre PKs, faz parte da experiência Hard do servidor. Sempre foi assim, inclusive com épocas piores.
    Negócio é andar com pouco zen e evitar ficar afk em mapas com grandes recompensas, sejam de XP ou de itens (CW, Kanturu, K6 e K7).
    Se quer jogar afk procure mapas mais tranquilos pra upar, Aida, algum kalima de nível baixo. Evite salas dominadas por guilds específicas disso, caso não queira se envolver em tretas. E agora temos uma sala não pvp.

    É simples, maiores recompensas, maiores os riscos.
    Pk hj nem fede e nem cheira. Hj só tem PK noob de SM e tudo ruim. Antigamente tinha uns Pk´s top que valia a pena vc upar um char para depois ir mata-los mas hj sem futuro.

    Eu mesmo parei de pklizar pq é enxugar gelo, vc mata e menos de 1 minuto ta todo mundo no spot.

    Ta ai uma coisa que o servidor matou, foi a pklização, além do serve tá parado, pklizar perdeu a graça.

    Hj o que ainda ta mantendo o servidor de pé é justamente o que o ADM quer matar: o FARM.

    Se acabar com o farm, ai sim eu penso que pode ser a pá de cal que falta para o servidor chegar a niveis criticos de players
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    237
    Reputação
    14

    Padrão Re: Será Que o Mu Ca volta ou faliu MSM ???

    Mu C.A é uma ditadura que durou até hoje, mas todas as ditaduras tem um fim. Espero que o fim do C.A esteja bem longe. (apesar de pensar que o fim está mais perto que nunca)
    Um dia todos se revoltam e vai ficar meia dúzia de gato pingado, que não vai sustentar o servidor e vão ter que acabar fechando.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

Tópicos Similares

  1. a solução msm é sair do game!
    Por muka_rs no fórum Dúvidas
    Respostas: 1
    Último Post: 22/06/2024, 20:12
  2. T>Scale+13+s+d+r = bronze msm adds!
    Por BlaD_ToNh0 no fórum Comércio
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2013, 13:47
  3. Msm conta em 2 pc
    Por calimbero no fórum Dúvidas
    Respostas: 6
    Último Post: 21/12/2010, 22:59
  4. uma pergunta rapida msm??
    Por libni no fórum Dúvidas
    Respostas: 5
    Último Post: 21/10/2010, 06:28
  5. srt imaginaria ou azar msm
    Por igor123123 no fórum Dúvidas
    Respostas: 3
    Último Post: 05/09/2010, 17:16

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •