Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 12 de 12

Tópico: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

  1. #11
    Spider Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    8
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Alguns jogadores pararam de jogar por que a classe mais forte no PVP a 18 anos levou um nerf de tabela? Coitado de todos os jogadores de SM que a anos observam seu personagem virar uma batata no pvp quando o amiguinho chega com MS.

    Com isto dito, para ser justo, poderia ter uma alteração na % de recuperação de cada potion específica para o CS, nas demais salas está OK na minha opinião.

    Referente as alterações de zem/drop, concordo com você e fui contra quando estas alterações foram anunciadas.
    Compreendo seu ponto, mas é importante lembrar que cada classe tem seu papel no jogo, certo? Hoje, para um jogador novo, a classe principal e essencial para começar é o SM. É um personagem que pode fazer praticamente tudo no jogo e pode ser considerado o melhor nesse aspecto. Já o DL é um personagem mais exclusivo, focado principalmente no PVP e no BC. Mas o que eu quero destacar é que a administração optou por prejudicar um personagem que tem praticamente duas funções específicas PVP e BC, em vez de fazer ajustes em personagens que são mais versáteis, como o SM ou BK, que desempenham várias funções no jogo. Em vez de afetar um personagem que tem um papel bem definido e limitado, faria mais sentido ajustar a defesa de personagens que têm múltiplas utilidades, como o SM e BK. Isso parece mais equilibrado e justo.

    E a questão do ZEN, cara, está ridícula. Foi uma mancada imensa da administração. O que mais me revolta é: por quê? Qual é o motivo? Qual argumento eles dão para isso? Não faz sentido. Não há um motivo razoável. Simplesmente não faz sentido algum.

  2. #12
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    254
    Reputação
    13

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Compreendo seu ponto, mas é importante lembrar que cada classe tem seu papel no jogo, certo? Hoje, para um jogador novo, a classe principal e essencial para começar é o SM. É um personagem que pode fazer praticamente tudo no jogo e pode ser considerado o melhor nesse aspecto. Já o DL é um personagem mais exclusivo, focado principalmente no PVP e no BC. Mas o que eu quero destacar é que a administração optou por prejudicar um personagem que tem praticamente duas funções específicas PVP e BC, em vez de fazer ajustes em personagens que são mais versáteis, como o SM ou BK, que desempenham várias funções no jogo. Em vez de afetar um personagem que tem um papel bem definido e limitado, faria mais sentido ajustar a defesa de personagens que têm múltiplas utilidades, como o SM e BK. Isso parece mais equilibrado e justo.

    E a questão do ZEN, cara, está ridícula. Foi uma mancada imensa da administração. O que mais me revolta é: por quê? Qual é o motivo? Qual argumento eles dão para isso? Não faz sentido. Não há um motivo razoável. Simplesmente não faz sentido algum.
    Concordo que o DL deve possuir uma vantagem no PVP quanto ao SM em contraste com a quantidade de utilidade que a classe proporciona e de fato, um Buff no SM seria melhor do que um Nerf no DL.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

Tópicos Similares

  1. Bug nos potions
    Por StrondaSV no fórum Problemas resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2023, 02:04
  2. Mudanças nos potes !
    Por vitinsilva no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2021, 11:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/05/2020, 01:06
  4. Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?
    Por hiigorg no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 08/11/2016, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •