Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

  1. #1
    Spider Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Thumbs down Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Estou escrevendo para expressar minha insatisfação e frustração com as mudanças recentes nas potions do jogo. Como jogador dedicado, que gasta tempo e recursos no MUCABRASIL, essas mudanças foram um grande problema.

    A mudança nas potions afetou negativamente a jogabilidade, ignorando totalmente o feedback e as necessidades dos jogadores. As alterações desequilibraram a dinâmica do jogo e tornaram a progressão mais chata e desmotivadora.

    Parece que a administração não levou em conta a opinião dos jogadores ao fazer essas mudanças. A falta de comunicação prévia e a ausência de uma justificativa clara para essas alterações mostram um descaso com a comunidade que mantém este servidor ativo.

    Como jogador, peço que a administração reavalie essa decisão. Solicito que as mudanças sejam revertidas ou, pelo menos, que sejam abertas discussões com os jogadores para encontrar um meio-termo que beneficie a todos.

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    251
    Reputação
    13

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Não foram os próprios jogadores que solicitaram a diminuição?

    https://forum.mucabrasil.com.br/thre...o-Castle-Siege
    Última edição por Azazel; Hoje às 10:42.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

  3. #3
    Spider Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Entendo sua preocupação, mas o que eu estava discutindo no texto é específico para confrontos em BOSS, não para o Castle Siege. O Castle Siege ocorre uma vez por semana, mas o jogo continua ativo nos outros seis dias. Muitos jogadores de Castle Siege entram apenas aos domingos, enquanto o restante da semana é dedicado a outras atividades no jogo.

    O ponto central é que as mudanças nas potions afetaram diretamente a dinâmica de enfrentamento PVP em BOSS, como o DL. Anteriormente, era possível enfrentar um DL de perto utilizando potions para se manter vivo. Hoje, devido ao balanceamento atual, os jogadores precisam manter uma distância, devido à recuperação de vida menos eficaz das potions.

    Isso cria uma discrepância significativa na estratégia de jogo, especialmente para aqueles que se enfrentam em BOSS regularmente durante a semana. A redução na eficácia das potions tem impactado negativamente a experiência de jogo nesses momentos específicos.

    Portanto, meu objetivo é garantir que as alterações feitas nas potions sejam revisadas e ajustadas de maneira a equilibrar melhor o jogo, especialmente em confrontos contra BOSS, para proporcionar uma experiência mais justa e agradável para todos os jogadores.

    Espero que isso esclareça a situação e ajude na discussão sobre como melhorar o jogo para todos os envolvidos.

  4. #4
    Golden Goblin Avatar de Narega
    Data de Ingresso
    Nov, 2014
    Posts
    570
    Reputação
    11

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Algum tempo atrás esse ponto foi levantado.

    E é bom lembrar que nem a mudança no CS foi unânime, visto que conheço uma galera que vazou após isso, então é importante que a administração olhe a situação dos potes fora da sala 20.
    Narega
    Infitetico


  5. #5
    Shadow Avatar de B007H
    Data de Ingresso
    Nov, 2012
    Posts
    91
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Observo que: Quanto mais é mexido mais fica desbalanceado.

    Talvez o jogo tenha entrado em um ponto em que seja necessário um downgrade nos atributos.

    A realidade como um todo, é que o jogo está precisando de uma movimentada. Jogo aqui tem pelo menos 13 anos e sempre tem altos e baixos, mas, talvez, essa seja a fase mas fraca desde que eu comecei a jogar aqui.

    Talvez uma atualização que frustrou algumas pessoas foi essa das potes. Graças as mudanças os ADM´s forçam os players a recorrerem aos "MACROS DE POTE" e, com os "MACROS DE POTE" vem outras "facilidades".

    Dadas as ultimas "atualizações" seria de bom-tom que a ADM não mexa em nada relacionado a jogabilidade, para não deixar pior o que já está ruim.
    _Uhtred_
    LeofriC_
    Frostz_10

  6. #6
    Spider Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Vamos aguardar um posicionamento da administração para resolver essa questão. Sugiro que realizemos uma votação para determinar a melhor solução possível.
    Do jeito que está, não pode ficar. Uma possível solução que os administradores poderiam implementar é um downgrade para a última atualização, assim como estava antes.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    251
    Reputação
    13

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Entendo sua preocupação, mas o que eu estava discutindo no texto é específico para confrontos em BOSS, não para o Castle Siege. O Castle Siege ocorre uma vez por semana, mas o jogo continua ativo nos outros seis dias. Muitos jogadores de Castle Siege entram apenas aos domingos, enquanto o restante da semana é dedicado a outras atividades no jogo.

    O ponto central é que as mudanças nas potions afetaram diretamente a dinâmica de enfrentamento PVP em BOSS, como o DL. Anteriormente, era possível enfrentar um DL de perto utilizando potions para se manter vivo. Hoje, devido ao balanceamento atual, os jogadores precisam manter uma distância, devido à recuperação de vida menos eficaz das potions.

    Isso cria uma discrepância significativa na estratégia de jogo, especialmente para aqueles que se enfrentam em BOSS regularmente durante a semana. A redução na eficácia das potions tem impactado negativamente a experiência de jogo nesses momentos específicos.

    Portanto, meu objetivo é garantir que as alterações feitas nas potions sejam revisadas e ajustadas de maneira a equilibrar melhor o jogo, especialmente em confrontos contra BOSS, para proporcionar uma experiência mais justa e agradável para todos os jogadores.

    Espero que isso esclareça a situação e ajude na discussão sobre como melhorar o jogo para todos os envolvidos.
    O balanceamento do PVP seguiu para o rumo que sempre foi, DL > Demais Classes.

    Provavelmente não subo boss tão frequentemente quanto você, mas na Party quase sempre sobre DL herói para lidar com o PVP e as demais classes para suporte e dano no pve.

    Uma forma mais simples de balancear seria mexer no total de pontos, diminui 10~15k e deixa a comunidade testar as build's.

    Lembrando que se reverter a alteração na % dos potions irá retornar aqueles com build de defesa que praticamente não morrem.
    Última edição por Azazel; Hoje às 13:09.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

  8. #8
    Spider Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Com todo respeito, parece que a atualização que o administrador fez para balancear o Classe de defesa foi inútil. A Classe de defesa continua absorvendo a mesma quantidade de dano e continua sendo problemático. Se era essa a intenção da atualização, então foi uma mudança bastante desapontadora.
    Última edição por 30PR4UM; Hoje às 16:25.

  9. #9
    Spider Avatar de 30PR4UM
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    7
    Reputação
    0

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    O balanceamento do PVP seguiu para o rumo que sempre foi, DL > Demais Classes.

    Provavelmente não subo boss tão frequentemente quanto você, mas na Party quase sempre sobre DL herói para lidar com o PVP e as demais classes para suporte e dano no pve.

    Uma forma mais simples de balancear seria mexer no total de pontos, diminui 10~15k e deixa a comunidade testar as build's.

    Lembrando que se reverter a alteração na % dos potions irá retornar aqueles com build de defesa que praticamente não morrem.

    Eu acho que a porcentagem do potions está ridícula. Como jogador, vejo muitos amigos que jogam de DL pararem de jogar depois dessa atualização. Eles simplesmente não veem sentido em continuar. As classe de defesa, antes, com a porcentagem das potions, era realmente exagerado. Mas agora, com a diminuição da recuperação das potions, quebro o DL ainda continua ridículo SM e BK defesa, passando e tankando tudo. Então, no fim das contas, a atualização não trouxe melhoria nenhuma e ainda fez o jogo perder alguns jogadores.

    - - - Atualizado - - -

    Voltei a jogar depois de um tempo e fiquei surpreso com a quantidade de taxas de Zen que o servidor está cobrando. Parece que estou fazendo compras na Shope! Para qualquer coisa, como tirar ou colocar um item, e até mesmo para morrer, está cobrando Zen. Conversar dentro do jogo ainda não está sendo cobrado, mas não falta muito para isso acontecer.
    Última edição por 30PR4UM; Hoje às 16:27.

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    251
    Reputação
    13

    Padrão Re: Crítica às Mudanças nos Potions do Jogo

    Citação Postado originalmente por 30PR4UM Ver Post
    Eu acho que a porcentagem do potions está ridícula. Como jogador, vejo muitos amigos que jogam de DL pararem de jogar depois dessa atualização. Eles simplesmente não veem sentido em continuar. As classe de defesa, antes, com a porcentagem das potions, era realmente exagerado. Mas agora, com a diminuição da recuperação das potions, quebro o DL ainda continua ridículo SM e BK defesa, passando e tankando tudo. Então, no fim das contas, a atualização não trouxe melhoria nenhuma e ainda fez o jogo perder alguns jogadores.

    - - - Atualizado - - -

    Voltei a jogar depois de um tempo e fiquei surpreso com a quantidade de taxas de Zen que o servidor está cobrando. Parece que estou fazendo compras na Shope! Para qualquer coisa, como tirar ou colocar um item, e até mesmo para morrer, está cobrando Zen. Conversar dentro do jogo ainda não está sendo cobrado, mas não falta muito para isso acontecer.
    Alguns jogadores pararam de jogar por que a classe mais forte no PVP a 18 anos levou um nerf de tabela? Coitado de todos os jogadores de SM que a anos observam seu personagem virar uma batata no pvp quando o amiguinho chega com MS.

    Com isto dito, para ser justo, poderia ter uma alteração na % de recuperação de cada potion específica para o CS, nas demais salas está OK na minha opinião.

    Referente as alterações de zem/drop, concordo com você e fui contra quando estas alterações foram anunciadas.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

Tópicos Similares

  1. Bug nos potions
    Por StrondaSV no fórum Problemas resolvidos
    Respostas: 2
    Último Post: 06/10/2023, 02:04
  2. Mudanças nos potes !
    Por vitinsilva no fórum Sugestões
    Respostas: 0
    Último Post: 12/06/2021, 11:17
  3. Respostas: 0
    Último Post: 22/05/2020, 01:06
  4. Mudanças no Shop, até onde isso nos influencia?
    Por hiigorg no fórum Bar de Lorencia
    Respostas: 3
    Último Post: 08/11/2016, 19:28

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •