Compreendo seu ponto, mas é importante lembrar que cada classe tem seu papel no jogo, certo? Hoje, para um jogador novo, a classe principal e essencial para começar é o SM. É um personagem que pode fazer praticamente tudo no jogo e pode ser considerado o melhor nesse aspecto. Já o DL é um personagem mais exclusivo, focado principalmente no PVP e no BC. Mas o que eu quero destacar é que a administração optou por prejudicar um personagem que tem praticamente duas funções específicas PVP e BC, em vez de fazer ajustes em personagens que são mais versáteis, como o SM ou BK, que desempenham várias funções no jogo. Em vez de afetar um personagem que tem um papel bem definido e limitado, faria mais sentido ajustar a defesa de personagens que têm múltiplas utilidades, como o SM e BK. Isso parece mais equilibrado e justo.
E a questão do ZEN, cara, está ridícula. Foi uma mancada imensa da administração. O que mais me revolta é: por quê? Qual é o motivo? Qual argumento eles dão para isso? Não faz sentido. Não há um motivo razoável. Simplesmente não faz sentido algum.