Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Suporte

  1. #1
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    257
    Reputação
    13

    Padrão Suporte

    Olá, algum jogador já obteve sucesso ao solicitar a troca de email pelo suporte?

    Sempre vi diversas reclamações sobre o suporte tanto no fórum como in-game, porém nunca precisei lidar diretamente com ele até hoje.

    Acabei perdendo o acesso ao email de recuperação de duas contas, me foi solicitado uma lista de informações sobre as contas e depois de encaminhar todas a resposta foi basicamente '' as informações foram insuficientes, aguarde 180 dias para tentar de novo, adeus! ''

    Obviamente não foi com essas palavras, mas o sentido permanece.

    Alguém já conseguiu ou é apenas perda de tempo insistir?
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

  2. #2
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    239
    Reputação
    14

    Padrão Re: Suporte

    Eu consegui ...
    Depois de mais de 7 anos sem acesso ao email da conta, mandei email para o suporte fornecendo todas as informações que tinha, em 2 dias me responderam e trocaram o email.
    (Já faz um tempo isso)
    Última edição por Lord_KiinG; Ontem às 10:26.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  3. #3
    Budge Dragon Avatar de MrHyde
    Data de Ingresso
    Apr, 2019
    Posts
    13
    Reputação
    0

    Padrão Re: Suporte

    Eu consegui também... Consegui trocar o email de uma conta há aproximadamente dois anos, quando eu havia criado a mesma no e-mail da minha ex-namorada e transferi pro meu e-mail principal.
    Sem nenhum problema pra trocar, foi mais ou menos o que foi solicitado pra você, algumas infos sobre a acc e fim.

  4. #4
    Phoenix of Darkness Avatar de MGladiador
    Data de Ingresso
    Feb, 2016
    Posts
    387
    Reputação
    9

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por MrHyde Ver Post
    Eu consegui também... Consegui trocar o email de uma conta há aproximadamente dois anos, quando eu havia criado a mesma no e-mail da minha ex-namorada e transferi pro meu e-mail principal.
    Sem nenhum problema pra trocar, foi mais ou menos o que foi solicitado pra você, algumas infos sobre a acc e fim.
    Opa... Como vai?

    E como vc conseguiu isso? Teve que logar no e-mail da sua ex-namorada pra enviar uma mensagem por ele, para o suporte? Ou foi de outra forma?

  5. #5
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    257
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por MrHyde Ver Post
    Eu consegui também... Consegui trocar o email de uma conta há aproximadamente dois anos, quando eu havia criado a mesma no e-mail da minha ex-namorada e transferi pro meu e-mail principal.
    Sem nenhum problema pra trocar, foi mais ou menos o que foi solicitado pra você, algumas infos sobre a acc e fim.
    Citação Postado originalmente por Lord_KiinG Ver Post
    Eu consegui ...
    Depois de mais de 7 anos sem acesso ao email da conta, mandei email para o suporte fornecendo todas as informações que tinha, em 2 dias me responderam e trocaram o email.
    (Já faz um tempo isso)

    Tinham acesso ao email quando conseguiram a troca? foi informado se alguma informação estava incorreta?
    Passei todas os dados que pediram, estão todos corretos, logo diariamente e não aceitaram a troca de email.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

  6. #6
    Game Master Avatar de Albafica
    Data de Ingresso
    Feb, 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.670
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Tinham acesso ao email quando conseguiram a troca? foi informado se alguma informação estava incorreta?
    Passei todas os dados que pediram, estão todos corretos, logo diariamente e não aceitaram a troca de email.
    Ninguém nunca disse que é 100% aceito a troca de email.

    - - - Atualizado - - -

    Citação Postado originalmente por MGladiador Ver Post
    Opa... Como vai?

    E como vc conseguiu isso? Teve que logar no e-mail da sua ex-namorada pra enviar uma mensagem por ele, para o suporte? Ou foi de outra forma?
    Não é necessariamente obrigatório solicitar através do email " original " afinal, se você perdeu acesso ao email, como conseguiria enviar ao suporte, o ponto é, atender aos requisitos que é solicitado na resposta.

    E não, eu não tenho acesso, apenas os Admins fazem isso. ( já vou adiantar um futura pergunta aqui haha ).

    Att.
    Última edição por Albafica; Ontem às 20:39.
    Albafica

    Ainda não é um jogador do MUCABRASIL?

    Faça o seu cadastro - https://muca.me/cadastro
    Baixe e instale o jogo - https://muca.me/download
    Siga nossa página no Facebook: https://facebook.com/mucabrasilonline


    Algumas pessoas não querem saber a verdade, porque elas não querem que as suas ilusões sejam destruidas.

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Lord_KiinG
    Data de Ingresso
    Aug, 2010
    Localização
    Passo Fundo-RS
    Posts
    239
    Reputação
    14

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Tinham acesso ao email quando conseguiram a troca? foi informado se alguma informação estava incorreta?
    Passei todas os dados que pediram, estão todos corretos, logo diariamente e não aceitaram a troca de email.
    Não tinha acesso ao email, e na realidade nem lembrava qual email era.
    Não sei se importa, mas é uma conta que só eu logava a no minímo 5 anos.
    Lord_KiinGBiteFigth
    Angel_pk
    KiingLorDAmbitiouS
    ShangTsun
    HaveKingElfaDBenga

  8. #8
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    257
    Reputação
    13

    Padrão Re: Suporte

    Citação Postado originalmente por Albafica Ver Post
    Ninguém nunca disse que é 100% aceito a troca de email.
    A questão não é a recusa e sim a forma como a mesma foi realizada, qualquer suporte básico deveria tentar ajudar.
    Eu trabalho na área, imagina se ao receber um chamado requisitando ajuda sobre a troca de senha/login eu simplesmente responder '' não posso ajudar, tente novamente daqui 6 meses. ''

    Isso vai ser considerado um bom suporte? o básico não seria '' olha essa informação aqui não está batendo com o que tenho registrado aqui no sistema, sabe me dizer o motivo? ah entendo, teria algum documento para comprovar?''

    Para trocar o email precisa ter as informações 100% exatas, para efetuar contribuições tanto faz? Basta verificar que vão ser as mesmas.

    E outra, qual seria o motivo para recusar?

    '' Não é 100% aceito '' dependendo do dia podem simplesmente decidir não trocar?

    Querendo ou não, tudo existente nas contas possui um valor monetário considerável, se qualquer abestado decidir solicitar uma troca de senha, a qual somente necessita o login, o sistema irá gerar uma nova automaticamente e eu irei perder o acesso.
    Última edição por Azazel; Ontem às 23:28.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

Tópicos Similares

  1. Suporte.
    Por justBeatIt no fórum Dúvidas
    Respostas: 10
    Último Post: 07/08/2019, 12:36
  2. suporte!
    Por Gonzalez no fórum Problemas
    Respostas: 5
    Último Post: 20/07/2011, 23:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •