Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

  1. #1
    Spider Avatar de tadeumu
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Lightbulb Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Boa tarde, galerinhaa!
    Estou no servidor há 5~6 meses e estou gostando demais do servidor. Porém, sinto que alguns eventos poderiam ser mais bem trabalhados, e tenho pensado em dois eventos específicos.

    Devil Square: Acho o evento legal, tem uma premiação legal também, porém, acredito que da pra fazer algo mais interessante em pelo menos 1 horário do dia.
    Sugestão: No Devil Square das 19h (somente o das 19), poderia ser alterado a configuração para que a partir dos 10 ou 15 minutos seja possível matar outros players. Já que vai aumentar o grau de dificuldade, poderia aumentar também a quantidade de zen ganhada e acho interessante, também, que o ultimo dourado seja substituído por algum outros boss um pouco mais interessante (Lembrando que teria 4 minutos somente pra matar).
    Vantagens:
    - Não iria atrapalhar os novatos porque seria somente um horário do dia, o resto estaria liberado para o farm de zen e box.
    - Iria aumentar a competitividade (já que a premiação seria maior) e incentivaria a formação de Partys dentro do DS (podendo até aumentar a quantidade de players para se ir no DS).


    Evento de CryWolf (Balgass): Esse eu acho um dos eventos mais legais do servidor. Galera se junta, forma grupos e tentam defender um bem comum do server. Porém, acredito que tem sido pouco estimulante para as pessoas participarem do evento.
    Sugestão: Dificultar e aumentar a vida do Boss, incentivando mais pessoas a participar. Porém, se só dificultarem e não mudar nenhuma perda e ganho do evento, não terá a adesão necessária. Daí vem a ideia de incentivo: Se o Balgass vencer diminuir mais do que o comum o drop de zen (Talvez a metade), diminuir mais o drop de Jóias, TALVEZ aumentar a quantidade de zen para o reset, e diminuir também o drop de Gemstone. Porém, se derrotar o Boss, mantém o drop de jóias, gemstones e aumenta o drop de zen e também poderiam colocar 5% a mais no refinamento de Gemstones e Refings (grandes e pequenas) e mais possíveis ganhos.
    Mas pra isso acontecer e ser legal, acredito que o Boss deveria ter uma quantidade bem maior de vida, e que fosse realmente um desafio incentivando a galera a se organizar para tal coisa.

    E aí? O que vocés acham? Já pensaram em algo do tipo?
    Comenta aí possíveis coisas que poderia acrescentar nessa essa ideia.
    Última edição por tadeumu; Ontem às 15:45.

  2. #2
    Death Knight Avatar de Junkes
    Data de Ingresso
    Mar, 2010
    Localização
    S.A.S
    Posts
    114
    Reputação
    15

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    DS na verdade se trata de um evento focado em UP, então acho que seria mais interessante aumentar o xp que ele oferece, tanto dos monstros, poderia ser maior do que o normal do servidor (caso já seja, ser maior ainda), quanto o de recompensa, que se trata de um ou talvez dois leveis no máximo, isso pelo level 300, perto dos 400 nem sei se chega a isso. Isso só favoreceria o up e nada mais, melhorando muito a vida dos iniciantes.

    Sobre o Balgass concordo quase que totalmente, não chega a valer a pena ressaltar nada.
    junkes2

  3. #3
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    261
    Reputação
    13

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    O foco do DS ser para UP dura no máximo até o 5 e ainda é muito debatível, só entra no evento personagem full e no level 400 praticamente.
    Testa ir no DS+1, vai encontrar 2~5 elfa 50rr com Odin+asa full.

    Existe tanto speed em CW que tanto faz aumentar a vida do balgass, não vai fazer nenhuma diferença por que a dificuldade não está no evento pve e sim no pvp.
    Para falhar é só ir com algum personagem e matar as elfas, tem 0 dificuldade para fazer isso.

    A ideia sobre o DS é interessante e no mínimo um teste poderia ser feito, mas nada que aumente o drop/lucro vai ser implementado.
    Última edição por Azazel; Hoje às 08:21.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

  4. #4
    Elite Bull Fighter Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Sobre DS PVP Acharia valido em DS 5 / 6 onde AMBOS CHAR São full, igual o amigo disse acima não adianta nada colocar mais hp em boss sendo que o jogo ta tomado por speed o certo e da uma melhrada nos drop movimentar o jogo

    deveria era melhorar drop de alguns boss, exemplo hydra,Hell, Fenix,
    Hydra = 15 potion complex/sd doidera raro vim chaos
    Hell = 40/60 bles/soul razoavel da pra melhorar
    Fenix = 3/4 pot cavalo subir boss pra catar isso ^^ era pra dropar em farm comun

    boss comun não vai ninguem quase 1 ou 2 no maximo raro quando vai mais que isso, motivo? drop não paga oque tu gasta
    maya unico boss de futuro

    Aproveitando PORQUE não libera armas de 2 mão para uso com shield? varios itens dahora descartados
    Última edição por JoyBrinks; Hoje às 09:07.

  5. #5
    Spider Avatar de tadeumu
    Data de Ingresso
    Jul, 2024
    Posts
    3
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    O foco do DS ser para UP dura no máximo até o 5 e ainda é muito debatível, só entra no evento personagem full e no level 400 praticamente.
    Testa ir no DS+1, vai encontrar 2~5 elfa 50rr com Odin+asa full.

    Existe tanto speed em CW que tanto faz aumentar a vida do balgass, não vai fazer nenhuma diferença por que a dificuldade não está no evento pve e sim no pvp.
    Para falhar é só ir com algum personagem e matar as elfas, tem 0 dificuldade para fazer isso.

    A ideia sobre o DS é interessante e no mínimo um teste poderia ser feito, mas nada que aumente o drop/lucro vai ser implementado.
    Entendo o que você quis dizer, amigo. Porém, mesmo sendo "fácil" falhar o balgass ele sempre está ativo. Sou novato e você possivelmente já deve ter 10x mais conhecimento do servidor do que eu, o que acha que seria interessante para deixar o evento de CryWolf mais massa? Eu acredito que daria pra fazer uma parada legal.
    Última edição por tadeumu; Hoje às 09:39.

  6. #6
    Phoenix of Darkness Avatar de F0RASTEIR0
    Data de Ingresso
    Apr, 2014
    Posts
    285
    Reputação
    11

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Bom dia,

    Já que nesse tópico foi abordado o tema BALGAS, me sinto na obrigação de falar oque penso sobre o evento eu como jogador que esta la sempre que possível para defender a muitos anos, não consigo entender como um evento que ocorre uma vez por semana tem recompensas individuais inferiores ao evento Maya que ocorre 1x por dia em todos esses anos nunca vi dropar um item com sorte raramente 1 item com 2 adicionais, já no Maya dropa itens com vários adicionais a ideia geral do evento e a vida do boss poderia ser melhorado já que o servidor atualmente se encontra em uma situação "delicada" tambem acho que uma alteração plausivel seria acrescentar ao balgas o sistema dos boss atuais, com uma pequena mudanças.

    Boss atualmente é 60% maior dano 40% ultimo golpe 10% todos que atacaram.

    Balgas=Maior dano 30% ultimo golpe 70% visto que pela quantidade de players o primeiro sm que acertar um veneno seria o portador do maior dano.
    Balgas=Melhorar os drops das dark elfas para haver a possibilidade de itens com sorte+2 adicionais (380 ou não).
    Aproveitar melhor os Soram e os membros do exercito de balgas com a possibilidade de dropar soa e bog/cob
    por atingir o rank nos 10+ receber alem de 60soul uma recompensa em ZEN (500KK).

    vamos cair na realidade é um evento onde 90% do servidor participa e apenas 5% leva algum tipo de recompensa alterações acima iriam trazer muitas pessoas para a defesa, melhorando as recompensas também tem a possibilidade de aumentar as penalidades que o servidor sofre ao balgas vencer.

    Redução de drop em 70% xp 20% chaos machine 20% para convites gemstones 50% com remoção dos NPCS de cw.

    Sobre o DS acredito que esta bom em vista do que era antigamente basicamente XP e dourados hoje em dia pelo menos tem o zen... para um evento que ocorre varias vezes ao dia 12 se não me engano.
    Última edição por F0RASTEIR0; Hoje às 10:16.
    F0RASTEIR0
    ALLIENIST
    ReiF0raS


    ''Aqueles que estão dançando são apenas loucos, para aqueles que não ouvem a música"
    -The Alienist

  7. #7
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    261
    Reputação
    13

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Citação Postado originalmente por tadeumu Ver Post
    Entendo o que você quis dizer, amigo. Porém, mesmo sendo "fácil" falhar o balgass ele sempre está ativo. Sou novato e você possivelmente já deve ter 10x mais conhecimento do servidor do que eu, o que acha que seria interessante para deixar o evento de CryWolf mais massa? Eu acredito que daria pra fazer uma parada legal.
    Começa banindo o top 10 Speed's do servidor, se o resto não parar de usar segue banindo de 10 em 10.

    Enquanto existir speed sem punição não há como ter um diálogo sobre balanceamento.

    Dispenso comentários sobre não ser possível provar que o jogador está usando de programas, Rey é solado com o nome ainda na tela. zzzzzz

    Citação Postado originalmente por JoyBrinks Ver Post
    Sobre DS PVP Acharia valido em DS 5 / 6 onde AMBOS CHAR São full, igual o amigo disse acima não adianta nada colocar mais hp em boss sendo que o jogo ta tomado por speed o certo e da uma melhrada nos drop movimentar o jogo

    deveria era melhorar drop de alguns boss, exemplo hydra,Hell, Fenix,
    Hydra = 15 potion complex/sd doidera raro vim chaos
    Hell = 40/60 bles/soul razoavel da pra melhorar
    Fenix = 3/4 pot cavalo subir boss pra catar isso ^^ era pra dropar em farm comun

    boss comun não vai ninguem quase 1 ou 2 no maximo raro quando vai mais que isso, motivo? drop não paga oque tu gasta
    maya unico boss de futuro

    Aproveitando PORQUE não libera armas de 2 mão para uso com shield? varios itens dahora descartados
    Drop's não vão receber um reajuste por que já existe muitos itens/jewels acumuladas no servidor(Argumento fraco, mas é a realidade), as armas de duas mãos provavelmente só na nova season ou após.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

  8. #8
    Elite Bull Fighter Avatar de JoyBrinks
    Data de Ingresso
    Dec, 2023
    Posts
    30
    Reputação
    0

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Citação Postado originalmente por Azazel Ver Post
    Começa banindo o top 10 Speed's do servidor, se o resto não parar de usar segue banindo de 10 em 10.

    Enquanto existir speed sem punição não há como ter um diálogo sobre balanceamento.

    Dispenso comentários sobre não ser possível provar que o jogador está usando de programas, Rey é solado com o nome ainda na tela. zzzzzz



    Drop's não vão receber um reajuste por que já existe muitos itens/jewels acumuladas no servidor(Argumento fraco, mas é a realidade), as armas de duas mãos provavelmente só na nova season ou após.
    itens/jewels deveria ser substituído por potion SD/COMPLEX são consumidos rapido diaramente evitando estoque de baús é baús de joias.

  9. #9
    Elite Yeti Avatar de Miqueias
    Data de Ingresso
    Nov, 2021
    Posts
    86
    Reputação
    3

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Citação Postado originalmente por JoyBrinks Ver Post
    itens/jewels deveria ser substituído por potion SD/COMPLEX são consumidos rapido diaramente evitando estoque de baús é baús de joias.
    fora q potion é mais vantagem pra gastar nos proprios pvps nos boss

  10. #10
    Phoenix of Darkness Avatar de Azazel
    Data de Ingresso
    May, 2013
    Localização
    Sim
    Posts
    261
    Reputação
    13

    Padrão Re: Plus nos eventos: Devil Square e CryWolf-Balgass

    Há diversas opções de coisas para se fazer com esses itens acumulados.

    Jewels:
    Comprar potes
    Comprar Sing
    Tirar PK
    Trocar por créditos

    Itens FULL +13+16:
    CM com uma porcentagem baixa de voltar para +0 com um adicional aleatório a mais.

    Itens Ancient:
    40% para virar Refining Grande

    É só implementar, porém, por que eu iria comprar potions no shop se posso comprar com aquilo que já tenho in-game? pior decisão foi ter adicionado essa opção lá e agora nunca mais irá sair.
    Ikelos
    Lykos
    Kace
    Asariel
    Phoros
    Kawn

Tópicos Similares

  1. Respostas: 7
    Último Post: 25/10/2015, 23:43
  2. Respostas: 0
    Último Post: 20/07/2014, 15:57
  3. Bugs nos eventos Devil Square e Chaos Castle
    Por glaubermax no fórum Problemas
    Respostas: 3
    Último Post: 24/02/2014, 16:11
  4. Respostas: 6
    Último Post: 30/07/2013, 10:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •