boa tarde! já mandei email para o suporte! só estou postando aqui para enviar um video de como aconteceu, para derrepente ajudar a sanar esse problema que vem acontecendo com uma certa frequancia no jogo!
boa tarde! já mandei email para o suporte! só estou postando aqui para enviar um video de como aconteceu, para derrepente ajudar a sanar esse problema que vem acontecendo com uma certa frequancia no jogo!
acontece a mesma coisa comigo as vezes mas nunca tomei bloq.
Olá!
Quanto ao bloqueio basta aguardar o retorno do e-mail.
Quanto ao problema do vídeo, pode começar instalando o cliente oficial do MUCABRASIL: https://www.mucabrasil.com.br/?go=download
Se o problema persistir, grave outro vídeo para analisarmos.
Abs.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
como sempre , a culpa sempre é do pc kkkkk ;x
Última edição por Khavatari; 24/07/2024 às 18:15.
Ainda não é um jogador do MUCABRASIL? Faça agora mesmo o seu cadastro, baixe e instale o jogo e divirta-se!
Criar uma conta no MUCABRASIL - muca.me/cadastro
Baixar o MUCABRASIL - muca.me/download
Siga o MUCABRASIL nas redes sociais!
instagram.com/mucabrasilonline
facebook.com/mucabrasilonline
youtube.com/mucabrasil
twitter.com/mucabrasil
twitch.tv/mucabrasilonline
então mano, tem um amigo aqui que disse que isso acontece bastante com ele tbm, porém, ele disse que ele fecha pelo gerenciador e não espera dar dc. obs: ele disse que esse tipo de bloqueio nunca aconteceu com ele! já um outro amigo aqui que tomou esse bloqueio , ele disse que esperou ate dar dc.
Última edição por brunorj; 24/07/2024 às 18:51.
Por curiosidade, isso sempre aconteceu ou é algo recente?
Digo, ficar nesse estado de "conectado mas não conectado", não me refiro ao bloqueio.
[]'s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Sobre esse bug de desconectar sem desconectar, aconteceu duas ou três vezes comigo recentemente, porém os efeitos foram bem diferentes dos apresentados aqui.
Uma das vezes, a que me lembro mais detalhes, foi no up, os monstros apareciam normalmente e as skills saiam, mas não era possível fazer nada além disso, seja distribuir pontos, catar itens, mexer no inventário, mover de mapa, enfim, só desconectando pra resolver, tive que finalizar o jogo pelo gerenciador. Ressalto que como as skills estavam saindo e os monstros nascendo, eu ganhava a xp de forma normal, tanto que pude deixar daquela forma até atingir o level de resetar o personagem, mas isso pode significar que os bugs que presenciei foram só da minha parte, e não do servidor.
Um primo meu também teve esse tipo de problema no DS, embora eu não saiba detalhes:
Que ele não me processe ^^
recentemente tive um bug com minha elf, aconteceu de estar atacando mas nao saindo as flechas e matavas os mobs mesmo assim, loguei minha outa elfa de buff para buffar a que estava upando e pasmem, na mesma sala spot e mapa minha outra conta que estava upando nao tava la visualmente na tela da outra ... na hora reiniciei o pc e loguei as contas novamente mas o susto foi grotesco kkkkk e nao levei bloqueio
Comigo também já aconteceu e com a elf também.
Mas quando está bugado eu abro outra janela e entro com a conta.
E fecho a bugada no gerenciador de tarefas,já aconteceu mais que uma vez isso.