3 asas com supostamente 80% e 2 dinos com supostamente 85% falharam seguidos.
Eu também acho que o evento não está ativo. Todos os itens sem sorte que tentei quebraram, e as porcentagens que aparecem na página do evento não estão sendo refletidas na CM. Ainda vejo as mesmas porcentagens de sempre. Por exemplo, a criação de asa lvl 2 está com 40% e a criação de asa lvl 1 com 50%.
Bom dia,
Acredito que nunca tenham participado de evento rate aqui no servidor. Nenhum evento de rate a % que é dita na página reflete na CM, sempre foi assim, alem disso, por mais alto que seja a % de sucesso, também tem uma chance de falhar, provavelmente vocês só deram foi azar mesmo.
A coisa está tão boa, que vou esperar terminar esse "evento" de rate para subir os 380 para +13. Upar agora é chance certa de perder os itens.
Rafael poderia apenas por garantia verificar se realmente em todos os quesitos anunciados foi aplicado a porcentagem de rate correta?? veja hoje tentei fazer 1 asa lvl1 com 5 falhas seguidas isso foi na sala 5, entao migrei para a sala 3 e falhou novamente 4 tentativas sequenciais, e antes que algum engraçadinho pergunte se a combinação estava aparecendo 50% na máquina a resposta é obvia que sim, estava tudo certo!! em resumo ainda nao consegui fazer 1 asa lvl1 hoje
agora o estranho é q no mesmo momento estava aparecendo varias mensagens do pessoal upando itens para +13.. sei la se o evento rate me trouxe azar ou tem algum bug ^^
Última edição por Shuriken; 27/07/2024 às 09:53.