Devo usar os piores macros e autopicks do mundo para ainda não ter personagem montado e morrer de bk para qualquer DL potando.
Há mudanças e mudanças, se são boas eu elogio, se todas as recentes foram ruins eu devo me obrigar a mentir um elogio apenas para não discordar?
Complicado acusar quem nem conhece
Enquanto não buffarem o MG, BK continuará tendo apenas 4x mais dano que MG tem em BOSS, dúvida? Testa lá na 2.5 onde o dano real é exibido. Então BK é e sempre foi a melhor classe pra matar boss.
BK não foi estragado, continua roubado como sempre foi, em todos os sentidos, você que é incompetente pra fazer uma build.
Outra coisa que também era da própria Webzen foram todos os outros bugs e problemas já corrigidos. Dois corpos não ocupam o mesmo espaço.
Principais: Secundários:
Deus é uma muleta psicológica para os aleijados de inteligência.
Único ponto que acho relevante é a Staff pensar em uma possibilidade de Boss que dão stern (Geno/Relicls/Super Red/Balgas) poderia diminuir a frequência de Stern em cima da Classe, já que é a única de curto alcance!
Creio que deixaria mais justo o bk competir esses boss.
Se um dia,
por ventura,
eu atingir o
tão almejado
''SUCESSO'',
quero apresentar,
com orgulho e
humildade, todas
as cicatrizes que
marcaram minha trajetória!
...[desde 2014]
Procuro Compartilhar minha Experiência dentro do MuCa com um Conteúdo Interativo no Youtube com Muitas dicas para ajudar iniciantes!
Meu Canal no Youtube: https://www.youtube.com/@werttyson
Quaisquer Redes Sociais:
https://www.instagram.com/werttyson - INSTAGRAM
https://www.tiktok.com/@werttyson - TIKTOK
https://www.facebook.com/werttysongamer/ - FACEBOOK
Não posso atestar quanto a diferença de dano, mas BK ainda é muito viável em boss.
Subo apenas de vicious e volta e meia pego maior dano sem muito esforço, a diferença real é possuir um bom suporte em sua party.
De nada adianta subir somente dano e ninguém para proteger.
Quando ao BK no pvp, não entrar mais nos demais personagens achei de fato exagerado.
Diminuir o stern em geno/relics vai só adicionar ainda mais boss para a classe levar com facilidade.
Última edição por Azazel; 30/07/2024 às 19:07.
Competitivamente, competitivamente amigo.
Já me viu jogando CS? Fazendo maya?
Subo boss de vez em quando e passo pk uma vez na vida e outra na morte.
Qualquer ser com 2 neurônios consegue largar o char em stadium com /reoff + f8 até 250rr...
Última edição por Azazel; 30/07/2024 às 20:53.
Então BK somente era Viável quando tinha o Bug de entrar dentro do boss?
Agora que ele não pode é inútil?
Pensei que Bug era algo que deve ser corrigido, não algo Benéfico.
@Werttyson Bem colocado suas sugestões...
Sobre os sternes dos boss já pode colocar pra não esterna. Essa mudança na classe (BK) impacta sim neste quesito de perder dano e outra questão e na dificuldade de fazer esses boss que esterna, para a classe (BK)..
Lembrando que como fica vulnerável a classe (BK) pois os sets de dano de boss não da defesa nenhuma na questão pvp DL encosta no BK no Rei por exemplo pode ta de montaria potando oque for que morre igual papel...
Ao meu ver ficou muito desbalanceado essa atualização....
E por outro lado me parece que querem mudar o meta mesmo fazendo que obriguem os players jogarem com outras classes que ficaria parelho o pvp e se for o caso ir boss causando mais venda em consumíveis no site....
Administração fraca... que só pensa em lucratividade sem ao menos testar para fazer a aplicação da atualização.... vcs tem que testar e ver se vai fica bom em todos os quesitos não empurrar guela a baixo nos plays que curtem a classe lamentável ver esse tipo de posicionamento da administração....
E seguindo ao raciocínio do mano que abriu o tópico ai daqui uns dias mais a Classe vai ser só pra BP... Desvalorizando ainda mais os itens da classe peco que revejam essa atualização acho que a insatisfação e meio que de todos os players que jogam com a classe..
Bah meu pai do céu, quanto choro só por que não da para puxar a skillzinha mais, SERVIDOR É HARD AMIGÃO, para de ficar abusando de BUG ai e joga igual gente!