@rafael gostei muito da ATT, parabéns! Uma das melhores dos últimos meses!
Agora acabou a mamata dos BK nub que fica puxando skill no rei.
Também acabou a mamata dos BK de crow que fica puxando skill no crow!
@rafael gostei muito da ATT, parabéns! Uma das melhores dos últimos meses!
Agora acabou a mamata dos BK nub que fica puxando skill no rei.
Também acabou a mamata dos BK de crow que fica puxando skill no crow!
x1 se acabou não foi por conta do macro, é sim a liberação de todos os pot no duelo, sempre teve macro. Pórem os duelo de nb hj em dia o pessoal so quer ir se tiver algum vantagem de potar a coisa melhor. nego hj em dia sabe nem o q e build de duelo, so colocar um pouco a mais de força ou a menos, sdds do tempo q duelo era so Hp e tinha de 20 a 30 bk duelando em lost 6
BK não puxa skill mais esse cs vai ser top so os bk de ts mais jaja ADM tira a ts do bk tbm.
Última edição por BlackW0llF; 03/08/2024 às 10:40.
Quanto chororô! A atualização foi ótima, BK está bem mais fluido as skils. BK continua muito forte, basta se adaptarem as mudanças. Mas isso é dificil pros BKs de hoje em dia né? querem apenas ligar um botãozinho de macro e sair soltando combo adoidado.
Quanto choro, em um único post. Meu Deus
Se alguém quiser postar um vídeo detalhando melhor o que quer dizer, podemos olhar.
[]`s
Não sou eu quem responde o e-mail do suporte
Pq vc n se mete pro infern*, e vai aprender a jogar ?
Pq se vc n sabe o "combo" e a "Skil" que possibilita o bk entrar dentro do boneco é uma característica do bk, pq n pede pra ele tirar o teleporte do sm ? Já q vc n sabe nem oq falar.
- - - Atualizado - - -
Irei gravar e postarei aqui.
Depois de um ano sem jogar, volto aqui no Fórum e me deparo com isso, kkkk, uma piada, como sempre, apenas DL é favorecido, BK sempre é prejudicado, tirem o BK do jogo logo, deixe apenas DL já que essa é a intenção.
Crow'n / Ratio mata tuto (Aposentado)
Terror
Odeio essa classe, nem sei por que upei!
'' Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. ''