Boa Madrugada,Bom dia,Boa Noite.
Gostaria de alguma atualização referente ao season 2.5 se irá sair esse ano,tem alguma data vai sair do papel mesmo ou está igual política ,apenas nas promessas.
Grato.
Boa Madrugada,Bom dia,Boa Noite.
Gostaria de alguma atualização referente ao season 2.5 se irá sair esse ano,tem alguma data vai sair do papel mesmo ou está igual política ,apenas nas promessas.
Grato.
a minha única esperando é essa season KKKKKK... faz uns 3 anos q parei de jogar... o MU por modificaçao do cliente, nao aceita abrir com meus periféricos logitech, espero que tirem isso da season 2.5... esperançoso...
Está e a geração da ansiedade, no fim de estamos todos ansiosos pela chegada da season nova kkk
O lendário cavaleiro de Câncer!
Cavaleiro de ouro de Câncer clássico
O Rei da zorra toda!
O zoeiro de ouro, bota pra quebrar!
O Lendário Cavaleiro De Fênix!
A(o) estudiosa(o)
250 rr será?
Cavaleiro de aço, nem aguenta porrada =/
Eu jogo faz uns 3~4 anos e desde sempre tem esse papo de "season nova vai lançar logo,logo". Só acredite vendo.
Enquanto isso o comércio segue parado, sem players novos, somente os mesmo jogadores criando novos chares, nada de atrativo a não ser o CS.
vai sair em agosto, a gosto de deus
Pessoal Rafael já deu previsão várias vezes que sairá no final do ano, dezembro.
É até bom que demore mesmo igual está a 2 anos para não ter problemas depois de lançada.
"Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão."
The Lion
confia kkkkkkkkk