O último apaga a luz...
O último apaga a luz...
Então ,será que parou logo na melhor atualização de todas possível ,desde que esse mu está on.
Não digo que é a melhor, mas sim necessária.
Defensor dos mais fracos
Terror dos mais fortes
Um novo Boss surge no servidor
Seria uma boa atualização se os itens não caíssem para o servidor.
Qual a ideia de dropar no chão somente para ninguém conseguir pegar? faz sumir logo do inventário quando for assim.
@rafael é muito dificil dar uma previsão?
Falar tipo, dia 08/10/2024 sai a 2.5, algo assim
eu pausei no jogo por causa dos periféricos logitech que nao funcionava, agora como o Rafael disse... agora funciona [ja testei]
Outro problema problema agora é quando PK mata, está dropando zem e itens, isso eu acho MUITO chato... e queria saber se será mantido isso... mais acho q vou voltar assim mesmo...
último problema é os DC q toma... pois eu coloco 3 chars para upar, e todos eles levam DC, isso é paia, esotu com outro PC, então sao 6 DC [pena q o Rafa tirou o modo de 2 área de trabalho do w11, senão seria 9 char UP] tomar DC em tudo isso, é chato PAKAS, a nova season vai ter reconect... provavelmente vou voltar a upar meus chars com meu notebook e meu PC...
único problema é o drop... mais aí vou ter q terminar de upar meus 2 DL para ficar caçando e dando TP para o meu PK matar os chars que os PK estão upando... pois todo PK tem um char upando...
Atualmente possuo
MG 251rr
Elfa 251rr
e to upando 1 BK e 2 SM [1 dos SM com set zen apenas para farmar]
aí vou upar + 2 DL... um para PK e outro para dar TP
- - - Atualizado - - -
31/12/2024 sái... pode ser q saia antes... pode anotar
Última edição por Kostt; 04/08/2024 às 17:20.